Vida e Morte
É difícil lidar com a morte do ente querido, mas devemos lembrar que, segundo a fé cristã, a morte física precede a Vida Eterna.
No interregno do Nascimento e morte, não podemos perder o direito de garantir no temporal, o eterno, pela fé: “Em verdade, em verdade vos digo: quem crê em mim tem a vida eterna.” (Jesus Cristo)
A morte não nega a vida. Considerando isso e conectando à fé, bem-aventurado os que nascem porque terão a oportunidade de morrerem para depois alcançarem a VIDA ETERNA.
"Eu vivo melhor a vida porquê não temo a morte.
Não temo o azar porquê flerto com a sorte.
O que eu vejo como riqueza jamais me deixara pobre.
Dirijo o filme da minha sobrevivência sem nenhum corte.
Com o sucesso, ando na penumbra, pra que a inveja não nos note.
Nenhum ferimento me causou tanta dor, quanto a ausência do seu toque.
Se eu decidir ir, não espere nunca que eu volte..."
As vezes pensar na morte é te encher de vida e as vezes refletir sobre a vida é sentir vontade de morrer.
A morte só nos levaria, uma segunda chance, uma mudança, uma escolha, sempre existe um motivo. Encontrar a paz nas asas de um anjo, um voo no infinito, o vento a brisa, cabelos aos ventos, frio, calafrio, sombra, escuridão, se a morte é vida e a vida nos conduz a morte, que aja a vida em minha morte e que minha morte me traga a Vida, uma retirada, uma travessia, linha de chegada no início Redundante da vida morte...
Quem sou eu? Um ser que nasceu predestinado à morrer, um ser que nasce sabendo que sua morte se aproxima não têm felicidade, a única felicidade absoluta que nós temos, é de que haverá uma vida após a morte.
A poesia é vida e morte.
A poesia é alegria e tristeza.
A poesia é Alfa e Ômega.
A poesia é sangue em artérias vazias.
A poesia é minha vida.
FLAS.
Vida, minha querida, sou a Morte, o portal para o desconhecido. Não me tema, mas abrace-me como parte de sua jornada. Pois é na consciência de minha presença que você encontra a sabedoria para viver plenamente e apreciar cada momento como se fosse o último."
O oposto da VIDA não é a morte, é o sono. As pessoas passam a maior parte do dia dormindo. Muito mais do que as oito horas.
