Vida e Morte
A vida não começa ao nascermos. A morte não nos extermina ao morrermos. Ambas são portais que nos conduzem a diferentes sinas; são repletas de sonhos, medos, angústias e felicidades.
E que tal ao invés de chorar, sorrir, ao invés de tristeza, alegria , ao invés de morte, a vida, ao invés de dor, felicidade, ao invés de eu e você, nós...!
A morte só chega uma vez e faz-se sentir a todos os momentos da vida; é mais cruel temê-la do que sofrê-la.
Andamos pelo mundo
Experimentando a morte
Dos brancos cabelos das palavras
Atravessamos a vida com o nome do medo
E o consolo dalgum vinho que nos sustém
A urgência de escrever
Não se sabe para quem
E ao acordar... a incoerente cidade odeia
Quem deveria amar
O tempo escoa-se na música silente deste mar
Ah meu amigo... como invejo essa tarde de fogo
Em que apetecia morrer e voltar
FÉ ETERNA
A espera parece eterna
Mas eterna é minha fé
Assim como a vida é eterna
A morte por aparência
Mera conveniência
Dar tempo a razão
Traçar metas, objetivar a direção
Ganhar forças para a batalha
E no equilíbrio da emoção
Encontrar em paz, a solução!
"A gente precisa perder o medo,medo do escuro,
medo da vida,medo da morte,medo de tudo,
e se jogar no mundo, abusar da sorte!"
Na distância entre a vida e a morte, permanece não só a existência mas, também, a intensa sabedoria de viver e renascer.
A única certeza que tenho na vida é a morte; fora isso, suponho que o amor, a humildade e a arte proporcionem uma condição na qual a essência divina manifesta-se na vida com serenidade e beleza bem mais intensas.
A vida passa e damos conta disto diante da morte de ente queridos e amigos, só então olhamos no espelho e deparemos com um ser velho
Somos a vida, não a morte,
somos de Deus,
só ele decide quem morre, quem vive,
somos do mundo, somos amor,
cada criança que nasce é uma prova de que Deus,
nós ama e que ainda não perdeu,
as esperanças, em relação a nós ,
por favor não matem as crianças elas são a benção,
de todo de bom que Deus nos deu .!
SIM A VIDA, NÃO AO ABORTO.
“Nascimento e Morte, são começo e fim de um livro chamado VIDA, que embora tendo em si histórias que sempre mudam, o final implacável e inerente é sempre a morte.’’
“Morte e Vida são tão distintas quanto o seu significado, mas são inseparáveis como siameses, precisando um do outro para existir”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp