Frases sobre as Dores da Vida
Eu sei que a vida é doída. Sei que tem dia que dói mais. E sei que às vezes é preciso gritar a dor, tem hora que é insuportável mesmo. Só toma cuidado para não gritar na pessoa errada. Se nessa hora fica difícil acreditar nas curas, nas possibilidades, nos recomeços, silencia, faz uma prece, sussurra pra Deus. Doendo ou não, vida é luta. Também é alívio, é paz, é fé...
Doendo ou não, estou aqui é para falar de fé.
Fé é bálsamo para as dores. É o farol que nos aponta a direção. É a estrela guia que nos leva ao Pai. Desejo que a fé te aqueça por dentro. E alivie onde dói. Desejo que a fé te aponte o caminho da paz que você precisa. E que te dê a força necessária para passar pelas tormentas, aliviando seus cansaços, e lhe dando a certeza de que tudo passa.
Quem tem um alto nível de compreensão sabe aproveita a vida com prazer sem se importar com a dor do amanhã.
O sofrimento e a dor são incalculáveis na forma que transcende a alma e deixa marcas para toda vida...
Existe um tempo para tudo nessa estrada que é a vida.
Tempo para chorar a dor e o tempo da cura das feridas.
Tempo de se amar e tempo para deixar o amor transbordar.
Tempo para se resguardar no casulo de si mesmo e tempo para abrir as asas e voar.
Nildinha Freitas
Até a vida tem limite
Nada é sem limitações.
No fim da estrada, no problema vivido,
na dor intensa, no cansaço do dia,
dias melhores virão.
Virão para mudar os detalhes,
os tons sombrios que pintam a alma.
Nada é igual que não possa mudar,
e nada dura para sempre.
A vida tatuadas em sofrimentos dor angústia, condenados a ignorância por não entender a simplicidade da alegria.
Um ponto importante na vida é não sofrer com a dor do outro, porém curar o sofrimento é gratificante.
Por ventura será que a vida é só dor, a paz não estabelece o caos, a esperança nos abandonou, a liberdade foi tomada o valor não é orgulho, onde está o caráter moral do ser humano.
Chega uma fase na vida que a dor sofrimento solidão agustia saudade não significa tormenta, são envolvidos em sintonia como se fossem um chá de aroma que acalanta a alma.
Se você não sabe administrar a tua vida vivida, como será capaz de lidar com o stress se na dor até a paz incomoda.
A vergonha sofrida uma briga uma decepção a dor angustiante tudo isto é triste na vida do ser humano, porém nada é pior que a estupidez humana, a estupidez é tão imoral que não deveria fazer parte do ser humano que é templo do Espírito Santo de Deus.
Vida sem dor
Faz tempo que venho fugindo
de coisas que se sente
Se as sinto, minto pra mim
Eu não vim a este mundo pra sofrer
Creio ser correto ter receio de amar
Odiar, esperar, confiar e querer
Assim eu não sinto mais dor
Faz um tempo que não sei o que sentir
Não penso em ninguém
Se alguém pensa em mim eu não sei
Não amo, não odeio
Não confio e nem receio
Olho a chuva na janela
Estrelas na madrugada
Luz da Lua na varanda
Não penso nela
Não sinto nada
Quem manda no coração sou eu
Mas ele não mais me escuta
Por faltar uma razão
Meu coração morreu
Edson Ricardo Paiva
Não sei dizer quase nada
Sobre a beleza da vida
Também não sei falar de tristeza
Cada dor habita um dia
E mesmo que a dor seja dor
Ele sempre evita
Doer além do permitido
Pra que assim ninguém perceba
O corte, a ferida, a quase morte
Que permite transformar a vida
Em quase vida
Não sei dizer nada também
Sobre a beleza de uma quase vida
Também não sei falar de alegria
Cada riso habita um dia
Mas o riso jamais evita
Alegrar além do permitido
Pra que assim a gente perceba
O corte que sara
A dor que cicatriza
A alma que não se vendeu,
Jamais se entrega
E se nega
A prosseguir vivendo a quase vida
Pois sabe o valor que existe
Na simplicidade do dia que corre
O dia é um lugar no tempo
Onde a alma que se diz insatisfeita
Rejeita a alegria pequena
Porque quer sentir-se plena
Quando "plena" é plenamente
Uma palavra sem sentido, que a escraviza
E morre, sem fazer nenhum ruído.
Edson Ricardo Paiva.
A dor provém do nascimento e desfruta pela vida, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa. A dor provoca mudanças nas aparências que conotam a passagem do tempo. Bom e saudável talvez seja viver uma vida como se não fosse eterna, desatrelada das coisas fúteis, livre das normas dogmáticas. Que não se cultive a dor almejando o descanso eterno para não tornar a vida desprezível.
A dor provém do nascimento e desfruta pela vida toda, mas a decadência dela é a desgraça da morte. O plano da ressurreição é uma contradição da vida dos mortais, desordem, imaginação comum e objeto da doutrina religiosa.
" A vida nada mais é do que...
um suspiro,
um alívio,
uma dor.💕
A vida nada mais é do que...
uma alegria,
uma tristeza,
uma partida.💕
A vida nada mais é do que...
uma esperança,
uma estrela,
uma flor.🥀
A vida nada mais é do que...
um sorriso,
uma lágrima,
um amor.💕
A vida nada mais é do que a própria vida."
💕✨🌟
Que a vida LEVE
Cada palavra negativa, ...
Dor, aflição...
Pensamentos ruins ...
Sentimentos de amargura...
Que te trouxe dor.
Que a vida ELEVE
Sua felicidade, autoestima...
Criatividade e determinação..
O seu olhar.
Que a vida RELEVE
As mágoas guardadas...
Os sentimentos de vingança..
Os arrependimentos que não podem ser mudados.
E que com todos os ensinamentos que teve, a vida se torne LEVE!
