Vida Difícil
Te dou todo o meu amor, deixo reservado só para você apesar das dificuldades você se tornou especial para mim.
Existe uma dificuldade imensa no ser humano em ver com sinceros bons olhos o sucesso alheio, a alegria do próximo e elogiá-lo por suas qualidades.
Buscar motivos para enxergar além das dificuldades é um estímulo positivo de saída para quem está envolvido por elas.
Fui conversar com Deus e
perguntei
Deus até quando? Até quando tantas dificuldades, meio século é nenhuma noite tranquila...ele permaneceu em silêncio.
É muito fácil escolher entre as dificuldades para se ganhar a salvação divina, e as possibilidades de uma vida espetacular e sem critérios, por aqui, sem se levar em consideração as coisas de Deus.
Tudo que este mundo pode te favorecer neste curto estágio de sua existência, com certeza, será fugaz e sem nenhuma importância, perto de tudo o que seu Criador te propiciará, pois, o que é por Ele, durará pela eternidade.
(teorilang)
A maior dificuldade que já encontrei na vida e ainda a tenho é em um jardim ter que escolher uma única flor....
rojanemary <3
É incomum expressar isto, mas sou apaixonado por dificuldades. É nos momentos de crises que descobrimos quem realmente são as pessoas e até quem somos.
É na hora do "vamos ver" das guerras da vida que sabemos quem está lutando ao nosso lado.
Devemos aturar os defeitos e dificuldade no lidar das pessoas que nos rodeiam quando algo nelas nos apraz, caso contrário, podemos excluídas facilmente das nossas vidas.
Suportarei todas as dificuldades da vida, resistirei a todas as tempestades que vierem e prometo lhe proteger, só lhe peço uma coisa, que nunca saia de meu lado....
O que consideramos uma vida feliz nunca será a ausência de problemas, dificuldades e dores, mas um enfrentamento positivo e esperançoso.
Como o timoneiro usa a força do vento a seu favor. Assim mesmo é com a sua vida, use as dificuldades a seu favor.
Em cada anoitecer uma torrente de lembranças boas varria as dificuldades para debaixo do manto prata da lua. A madrugada, bálsamo das minhas aventuras, preparava o meu espírito para viver o dia vindouro.
A escolha de um caminho não é dada pelas dificuldades encontradas em sua trajetória, mas sim pela nossa capacidade de superar os obstáculos que impedem o nosso sucesso!
►Liberdade
As dificuldades de se manter de pé
Tentar resolver os problemas que virão, pois é
As decepções que se mantiveram forte
Dores de alto porte que causam feridas
As brigas e palavras desentendidas
As mágoas que se fundem com a vida
As ações que nem sempre são compreendidas
Sacrifícios que são feitos
Sobrevivência a partir de todos os meios
Aceitar todos os proclamados "termos"
Erros que não houveram concertos
Quantas vezes já foi dito que "sempre há um jeito"
O mundo não é perfeito, talvez daqui a cem anos
Talvez os gerentes dele mudem os planos
Tornar de grande importância, e relevância, a natureza
Que neste século, eles admirem sua beleza e grandeza
Que neste século, eles tornem a saúde, a alimentação e moradia, uma prioridade
Só assim será feliz a sociedade, só assim haverá a igualdade
Só assim será salva a humanidade.
Buscando sempre entender o outro alguém
Utilizando sempre do "porém" para explicar
Buscando sempre um modo de se justificar
Utilizando da esperteza para, os erros, camuflar
A verdade sempre é difícil de se falar
Dizem que ela irá "nos libertar"
Mas essa frase não posso confirmar
Mas, talvez devamos experimentar
E a honestidade e sinceridade podermos usar.
Lembranças de quando tínhamos a herança da infância
Nessa época não havia importância
Apenas as brincadeiras possuíam relevância
A atenção para a diversão que demos
Agitação e descontração de quando éramos pequenos
Quase tudo podia entreter, não precisávamos entender
O tempo de criança não voltar, mas minha memória me recorda
Da amarela, cabra-cega, pular corda e esconde-esconde
Alguns meninos escondiam eu nunca soube onde
O tempo de criança não volta, mas agora como uma fita cassete
Eu guardo na mente tudo que não em entristece
Afinal, tudo começou nos "meus tempos de pivete"
Escrevendo agora, vejo como mudei a direção
Fiquei perdido na rima, perdão, voltarei ao assunto então.
Ser uma pessoa fria, uma pessoa calculista
Onde todas as ações são previstas
Não torna uma pessoa acima das outras
Todas são especiais, não devem ser jogadas em categorias individuais
Perante os problemas raciais, sociais e familiares
Escravos da sociedade, buscando de qualquer forma
A liberdade.
São as dificuldades do caminho que o tornam interessante. Vencer uma corrida de ponta à ponta não dá o prazer da ultrapassagem.
A vida é bela e em muitas ocasiões o ser humano consegue inexplicavelmente criar dificuldades diante de situações fáceis de serem resolvidas
Agradeço a Deus por todas as dificuldades que a vida traz... Elas transformam a minha vida me dando tantas coisas boas que a facilidade com certeza não daria.
