Vida Difícil
A vida nem sempre é considerada difícil, o difícil é você mesmo. Olha-se no espelho, pensa em fazer algo diferente e seja persistente que pode aumentar a probabilidade de alcançar o seu mérito.
É tão difícil ver pessoas sacanas, más e sem empatia com o próximo se dando mal na vida. Do contrário, ver pessoas justas, honestas e dignas apanhando(liricamente) da vida através da perversidade e falta de caráter de muitos é tão comum. É estranho se dar conta de que o mal compensa mais que seu antônimo neste planetinha e, mais estranho ainda, saber disso e ainda optar pelo lado que não se dá bem. Que a vodka, o roypnol e seus amiguinhos sempre estejam ao meu lado. Viva o bem!
A vida é difícil somente para quem mente pra si mesmo. Quem agradece a oportunidade de aprender novas coisas, vive como se cada obstáculo viesse como uma prova de sua existência, segue em frente pois sabe que cada lágrima lavará tua alma, e reconhece seus erros, pois sabe que só assim terá a oportunidade de dizer a si mesmo, que foi capaz de ser tudo aquilo que parecia impossível, e comprova que depende somente de si para cumprir o que lhe foi oferecido: A paz eterna.
O mais difícil, e mais necessário na vida dentro das relações humanas não é dar aos outros o que a gente tem, e sim dar o que a gente é.
Entregar a nossa sagrada vida, nossa sagrada companhia, correr o risco de se ferir, de se contaminar num mundo desconhecido, de sofrer qualquer mazela e mesmo assim seguir em frente.
Porquê isso é a verdadeira coragem. A coragem é resistir ao medo, e não importa se o futuro não vai me dar algo, mas eu me dou.
É como fechar o olhos e pular sem saber se você tem um para-quedas e voar, ou se vai cair e morrer.
Tudo na vida tem os dois lados,
o lado mais difícil da pergunta é a resposta.
O lado mais fácil da resposta e a pergunta.
Em muitas ocasiões uma é sempre mais difícil que a outra.
É fácil despertar a minha atenção.
Porém, é difícil entrar na minha vida e ficar.
Agora, difícil mesmo é,
ficando, conseguir sair.
Por mais difícil seja levante a mão para o céu e agradeça a Deus pois a vida é um jogo hj pode está difícil amanhã o jogo pode vira
as vezes tudo parece difícil em sua vida , lutas e provações se levantam mais saiba tudo isso vem para te fortalecer pois Deus está no controle da sua vida e tua vitoria logo logo chegara , permaneça firme no amor de cristo
Linda é a certeza de que ainda que a vida seja difícil, Deus me cuida de pertinho. Desde as coisas mais simples,até aquelas que parecem impossíveis. Me da amor e carinho.
E ainda perdoa os meus pecados,mesmo eu sendo falho,ele me ama...
Provou isso ,quando deixou Jesus morrer naquela cruz,para que eu não andasse nas trevas,e sim na sua luz....
Os holofotes da vida
O mais difícil , e ficar sozinha consigo mesma,a mercê de todos os tipos de pensamentos, é aí que sai seu sorriso mais secreto e descontraídos, suas alegrias contidas, mas não sai só flores, em poucos minutos o pano cai, e entra a angústia as cobranças, E a nossa amiga e irmã tristeza se faz presente.
E então sem qualquer senso de piedade, todos os traços de alegria, saem do seu rosto.
Pronto!!! só sobra você.
E a batalha começa, o grande duelo se forma entre o que você julga ser, e o que você realmente é, então está ai, só sobra você e a solidão.
Tá aí o mais difícil, que é você aguentar você mesmo, não ah mais ninguém para criticar,
Nossaaa!!! Que medo.
E a solidão por sua vez, se faz presente e te joga na cara !!!!
Todos os seus defeitos, e todos os seus temores,
Críticas e mais críticas, pairam sobre você,suas expressões mudam,
e as pálpebras caem, e todo seu corpo dói, E então as lágrimas Rolam em seu rosto.
Será isso uma verdade?
As lágrimas vão caindo e regando a pele ressecada das amarguras em que se afunda, e de cores vão pintando a face que precisa ser mostrada, vista e julgada por todos aqueles dos quais se esconde
A vida nem sempre é fácil, as vezes ela é necessária ser difícil. Talvez se fosse fácil não se chamaria 'vida'.
Há quem ache que a vida é difícil, que amores são impossíveis, que problemas são irreversíveis, que a nossa cruz seja muito pesada, que nossos sonhos sejam inalcançáveis, que nossas esperanças sejam desfeitas.
Eu ao menos apesar de tudo, acredito que temos sim, que passar por essas aprovações da vida, que precisamos enfrentar cada obstáculo como um passo a mais em nossa caminhada, que precisamos sim, ter a noção de como tudo é difícil pra se dar o devido valor, porque não pensem que se tudo fosse fácil você seria mais feliz, porque infelizmente a paz , a felicidade e o dinheiro trás a inveja. O nosso crescimento vem de nossas próprias forças, da nossa fé e principalmente de acreditar em dias melhores do que o ontem, que acima de nós existe um Deus, que nos conforta, que nos dá sabedoria, entendimento sobre todas as coisas e que nos dá amor, amor de sobra para que possamos dividir com o próximo. Acreditem já ganhei muito mais do que perdi nessa vida apesar de ser difícil, mas a facilidade que tenho em acreditar em Deus é o que torna minha vida muito mais fácil. Só tenho que agradecer a cada dia vivido, a cada manhã que posso acordar e ver um lindo dia através de minha janela, pela possibilidades e oportunidades, pela saúde e por colocar em minha vida pessoas especiais, pessoas no quais jamais pensaria em conhecer, mas que hoje amo e torna meus dias muito mais felizes.
Sei que a vida é difícil e que muitos dos dias nascem nublados, e que só o otimismo pode fazer com que um sol possa nascer novamente em nossas vidas, ás vezes queremos só um porto seguro e encontramos a tempestade, erro nosso achar que para sermos inteiros e completos precisamos de outra pessoa.
Afinal já somos inteiros, não é necessário que complete e sim que complemente.
E você me magoa e nem percebe e eu fico louca da vida com você, sera que é dificil entender que tenho ciúmes? Ninguem nunca me conquistou tanto assim, é por isso que surto as vezes, mas tenta compreender. É que ninguém nunca ficou tanto tempo. E eu tenho medo de você partir sem mim.
