Vida Amorosa
Literalmente, meu bem, sou bem assim sim:
Justa, leal, amorosa, beijoqueira e brasileira,
Enfim, reta, direta, dengosa e muito faceira!
Guria da Poesia Gaúcha
Quando tem uma relação amorosa com alguém e não puder demonstrar com segurança o que sente por essa pessoa, se afaste dela. Faça isso o quanto antes, pois em breve seus sentimentos se tornarão uma arma contra si próprio nas mãos de quem você gosta.
Seja uma pessoa forte, positiva, real, amorosa.
Enxergue adiante.
Aproveite as oportunidades do agora.
E não aceite o ditado ”Deixe como está para ver como fica”.
A sua vida pede avanço, dinamismo, confiança.
Dê a você mesmo as chances para progredir.
E digite no Banco Divino suas senhas de esperança e paz.
Ainda que tudo esteja contra você, levante o ânimo, creia
em Deus e acredite que uma boa hora há de chegar.
O ponto culminante da relação amorosa não está em seu clímax de felicidade, mas na nobreza de suas reconciliações!
Tenha cuidado em matéria amorosa. O amor distorce suas ideias e te faz pensar que cima é embaixo e que o certo é errado.
Caráter compõe a personalidade das pessoas – elemento fundamental para uma relação amorosa - Promiscuidade tem um doce sabor - mas ao final, torna-se tão enjoativa que nos leva à náusea. A chave de uma relação está em cada um explorar as qualidades do seu par - Nosso estado de espírito nos inspira às inovações sendo capaz de elevar a rotina no mais prazeroso momento.
Ó noite tenebrosa
Que abrasa o coração
com uma canção
amorosa
Este sentimento
Que lentamente consome
A vida da gente
Sem sabermos
Da dor morremos
Por Amor
Doença amorosa
A quem me devo queixar?
Qual é o ombro onde posso chorar?
Vejo-me sozinha...
Estou perdida!
Sem forças para lutar...
Estou a desfalecer!
Sozinha tenho que continuar,
E também por ti sofrer!
Oh doença perigosa,
Percorres meu corpo
Com uma pressa fogosa!
Matarás o meu ser?
Porquê tão alto imposto?
Só quero amar e viver...
Na Terra nasceu certa data o Dr Bonifacio Sebastião De Biase. Figura maravilhosa,terna,amorosa,sensivel,como poucos homens nesta Terra. Nem sei ao certo se era um homem, acho que era um anjo. Era um anjo, é um anjo, tenho certeza. Pessoas boas na Terra são anjos enviados para nos mostrar caminhos.E ele mostrou muitos caminhos para muita gente. Caminhos de alegria, de amor, de certeza do bem. Ensinou a acreditar que o ser humano vale a pena quando é tratado com carinho. Obrigada Dr. por ter nos ensinado tanto.
Morena do sertão
Morena charmosa
Morena teimosa
Morena linda e maravilhosa
Morena amorosa
Morena cheirosa
Morena que mora no sertão
Morena que vive no meu coração.
A decepção amorosa está a uma distância curta ou grande de um novo amor. Acontece assim, acostume-se. Ou vire padre, freira, monge, sei lá, mas não se engane e nem me engane.
Tente ter um pouco de privacidade própria. Você sabia que a relação amorosa é melhor quando há mistérios?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp