Vida Amorosa
Pressão no trabalho, problemas em casa, vida social e amorosa mal resolvidas, desejos e sentimentos reprimidos… está é uma boa fórmula para desencadear uma síndrome de ansiedade.
Há aquela máxima e frase clichê: "ninguém morre de amor" mas a decepção amorosa e o quase aconteceu, mas não foi, nos definha até o último suspiro em vida
"O seu sucesso na vida amorosa, social, pessoal e profissional, advém da relação com a sua mãe.
Então, honre-a, respeite -a, obedeça -a e se conseguir ame-a...
Essa escola VOCÊ ESCOLHEU em atendimento às suas prementes necessidades; nela está a grade do seu aprendizado.
E aprender dói, mas gratifica!"
Haredita Angel
22.03.14
Só existe relação afetiva e amorosa promissora e duradoura quando ambas as partes tem o outro como prioridade.
Qualquer boato a respeito da minha vida amorosa irá se espalhar com uma velocidade diretamente proporcional ao meu desejo de manter esse boato em segredo.
Minha vida amorosa é um desastre. Afastei todos os homens com quem me envolvi porque, sabe, eu me apego muito.
Ela tem oportunidades que jamais teria. Tem uma vida ótima. Uma família amorosa, estabilidade. Quem lucraria perturbando isso?
A vida pregressa amorosa não é prova confiável de nada
Desafios cotidianos diários, conflito de interesses, eu gostava dele mais facilmente se ele acatasse minhas sugestões massageando assim meu comportamento carente ou grudento.
Tenho limitações e deficiências, coisas sem sentido em nome do amor, trato de assuntos importantes com muito sofrimento e crises humanas, gosto de fazer o trabalho andar para o meu bem.
O Amor é a delícia das delícias, eu acho que você não respeito sua opinião sobre um monte de coisas que não combina com a minha, eu acho que deveria ter uma reação mais contida, eu acho que seus amigos fazem seu coração vibrar.
Sinto pressão para casar com ele, mas ele foi um safado a vida toda, ele não respeitou infinitas mulheres, ele já se divorciou três vezes, é difícil não me incomodar com seu jeito de ser e como ele foi no passado.
Nenhum amor nos faz poderosos para mudar o outro, sei que não mudarei, mas ele se apresenta hoje de outra forma, mas seu passado me faz agir de forma insegura e imatura, eu sei que a vida tem suas surpresas, às vezes me sinto deslocada ao lado dele, parece que somos de mundos distantes, outras vezes me defendo tentando minimizar os riscos para não amar verdadeiramente.
Tenho habilidade de debater e argumentar e fiz isso quando vi algumas fotos comprometedoras, ele se saiu muito bem, disse que era passado e que eu conhecia o seu passado escuro.
Descubro algo pessoal sobre ele na primeira conversa, ele já sofreu por amor, já fizeram canalhices com ele e por causa disso ele igualou para pior todas as mulheres que eu superestimo.
Fiquei enlouquecida, cheia de transtornos comportamentais e tornei-me passiva e contida. Em um mundo ideal, poderíamos ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa, mas eu tinha medo dele se apaixonar perdidamente, tinha medo que ele se arrependesse de ter maltratado alguma ex, tinha medo de não ser boa o suficiente para segurá-lo.
Você vai ter a vida que quiser ele me dizia me dando total liberdade para eu ser eu mesma, eu vivia contando os dias para casar, ter filhos, falar abertamente para todo mundo que eu tinha uma família cheia de sentimentos e sem problemas.
Eu ficava chateada por ainda não conhecer os pais dele, talvez eu seja de outro tempo, eu vivia tentando me interligar a ele mesmo que a medicina fosse algo chato para conversar.
Colocava na minha cabeça que coisas acontecem quando têm de acontecer e o passado não interessava mais, o que importava era o momento presente e as escolhas de hoje.
A conversa descamba para revelações íntimas e eu não gosto de escutar muitas coisas que ele me diz sem eu perguntar, coisas que eu não gostaria de saber, sei que não foi culpa dele ele só queria um laço de sinceridade entre nós.
A importância da lealdade e do amor é o ensaio do felizes para sempre e nessa hora entendi o quanto fui intolerante ou criança em não perceber o quanto o passado dele não me deixava viver o nosso presente.
Ouvi dizer que a esperança é amorosa com quem a tem, que o amor é complacente com quem o sente, que a fé é poderosa com quem a usa e a vida é, apesar das dificuldades e atropelos, gratificante com quem sabe viver. Independente de quem disse essas verdades, eu escolhi aprender esta lição. Pois, benditas sejam as escolhas certas que fazemos em nosso dia a dia.
Em uma relação amorosa, o mais belo não é ter apenas que lidar com as qualidades do parceiro. O encanto está na maturidade em lidar com os defeitos, pois são as crises quem determinarão a durabilidade da relação.
Decepção amorosa não é só quando alguém te abandona. É também quando alguém faz você abandonar a pessoa que você é.
As pessoas que priorizam em ficar sozinhas na vida amorosa, são as mais sentimentais, no fundo, sonham em ter uma família, filhos, ser independente dentre outras coisas, mas suas escolhas ao longo da vida as impede de realizar tais, coisas.
Lailison Douglas.
— Alguma novidade? Alguma ação, em termos de vida amorosa?
— Ah, você me conhece. Eu não tenho emoções. Sou um robô. Ou uma freira. Uma freira-robô.
— Não é, não. Você finge ser, mas não é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos sobre a Vida
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre a Vida Amorosa
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito