Vida Amadurecer

Cerca de 237284 frases e pensamentos: Vida Amadurecer

Se aprendêssemos algumas lições comportamentais com os animais, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver.

Inserida por simproducoes

Escrever é um processo de libertação da criatividade e dos sentidos”.

Inserida por simproducoes

Ler é abrir as portas do mundo

Inserida por simproducoes

Ler é abrir portais imaginarios no universo

Inserida por simproducoes

Pegue o seu coração triturado e o transforme em poesia.

Inserida por simproducoes

Educação não é privilégio é direito

Inserida por simproducoes

Por mais brilhante e preciosa que seja, apérola não deixa de ser uma ferida cicatrizada.

Inserida por simproducoes

⁠Quer ter uma vida feliz?
Então siga estas dicas:
Não inveje.
Não deseje mal.
Não faça mal.
Não se vingue.
Caso contrário a vida vai cobrar!!!

Inserida por ronaperr

⁠Quando a beleza e o canto dos pássaros, a leveza e a delicadeza de uma borboleta, o perfume e a formosura das flores, não estiverem mais fazendo sentido para você, pare e repense sua vida!!!

Inserida por ronaperr

⁠“Nas encostas da vida, todos nós temos que encontrar o nosso caminho.”
Amara Antara​

Inserida por amaraantara

⁠O sentido da vida é a curva de um sorriso triste.

Inserida por Zandonai

"Quando começou a minha história de vida?No momento em que nasci? Não.
Foi quando eu disse, pela primeira vez: 'Pode deixar comigo!'"

Inserida por mary_difatto

Me enroupo do que me enobrece, do que me inspira, do que transcende meu ser, minha alma. Estou confortavelmente em paz, quando eu, você (natureza) e o nosso criador, estamos a sós trocando brisas, suspiros e respiros em um só lugar.

Inserida por LHJunior

Você já parou para pensar como esta vida é cruel.
Você estuda, trabalha, cria uma família e depois de muitos anos
chega o julgamento da vida, a morte.

É por isso que eu penso muito antes de prejudicar
alguém que já me ajudou, uma frase bacana que não esqueço:

Há três coisas na vida que nunca voltam atrás:
a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

Não é lição de moral é a realidade, e para todos.

Eu já precisei muito das pessoas, alias ainda preciso e por isso
nunca digo que não preciso.

Lembre-se, ninguém progride sozinho.

Inserida por IsaiasGomides

⁠"A vida é simplesmente um intervalo de tempo"

Inserida por rudimar_almeida

"Você quer tudo de melhor, começa melhorando a si mesmo"⁠

Inserida por rudimar_almeida

Tudo que o Homem faz é apenas a expansão de si mesmo, da sua vida, do seu ser, desde o tangível até o intangível. De forma sutil ou não isso gera fascínio.

Inserida por HIAGOVAZDOSSANTOS

Seu jardim tem milhões de flores
Seu sorriso fazem elas abrirem
Sua vida tem muitos jardins
Todos eles serão seus amigos
Sua família, e entes queridos
Que você planta todos os dias
Com dedicação e carinho
Sejas sempre assim, linda
Sempre em primavera
Tendo mais flores na vida
Com brilhos e muitas cores
São na vida grandes os valores
Que marcarão para sempre
Os nossos grandes amores
Pule, Abraça, cante, envolve
Regar sempre e conservar
Manter florido esse seu sorriso
Seu mundo nunca vai mudar
Seja assim sempre na sua vida
Que tudo irá conspirar
O Sol nascente sempre terá !!!

Inserida por salvafaria

⁠Você viva e seja feliz, pois a melhor vida é a vida que vem depois.... (mensagem obtida através de um sonho com meu falecido avô).

Inserida por Lydia17

N⁠inguém é igual ao que foi ontem, e não será amanhã como foi hoje

Inserida por Zuccarato