Vícios
Não existir foi um raro ofício pra te sanar os vícios, te vestindo com belos e merecidos hábitos se prossegue bom viço.
Nunca comece um relacionamento se você não está preparado para se libertar dos vícios do passado e se não irá vive-lo intensamente.
O meu ser é composto de fragmentos puros e indecentes, um amontoado de vícios e de virtudes que garantem a minha funcionalidade.
A revolta são dos sonhos interrompidos isso não é dos vícios, mas, da sanação dos alívios refletidos, nas costelas informadas em erratas.
Se meu ofício é liberar os vícios, então, me dê somente àqueles cheios de hipócritas belezas, que se vestem com flores alheias, não pra revidar é, que, o descarrego daqui fechou à porta dos aprendizados, pra ti a maturidade chegar, se beires receberás o que exatamente cantar.
Que sua vontade interior, seja mais forte que todos os vícios vindos de fora. Que sua beleza exterior, não ofusque seu brilho interior. Que esses rascunhos internos, sejam edificados e construídos sobre bases sólidas. Que sua arma nessa guerra, seja o desejo por mudanças e que o pilar a te sustentar seja essa fé inabalável que te alimenta.
Os vícios são meios de camuflar dores, porém, são métodos que podem trazer novas dores; reciclando o sentimento de vulnerabilidade quando estamos cientes que somos dependentes do vício, e aumentando a alienação quando não percebemos isso.
Ser FELIZ é necessário!
Pois, a INFELICIDADE CAUSA:
1) Doenças
2) Pobreza
3) Guerras
4) Vícios
5) Desarmonia
6) Outros
“O ser humano resume a sua vida as coisas meramente efêmeras (vícios e modismo), se angustiando dia após dia com seu jeito inútil de viver. Mostrando o quão medíocre se tornou, prostrando-se diante de senhores carrascos e imaginários que sugam sua vitalidade até o ultimo suspiro de sua vida.”
A submissão é um dos piores vícios. Ela degrada a autoconfiança e reduz à impotência o que ainda se pensa ter de autoestima e força.
O antônimo da VIDA,nunca foi a morte,mas sim os vícios,pertubações e males que assolam a humanidade !
Se não fosse pelos meus erros, vícios, manias, a falta de um cavalo branco, a minha incrível capacidade de fazer alguém se decepcionar ou chorar e de algumas coisas que das quais não me lembro agora, talvez eu seria um príncipe encantado… Mas “infelizmente" não quero "ser esse príncipe encantado"… Quero ser o melhor a cada dia… Aprender com os erros, mostrar que além dos meus vícios eu tenho virtudes, que sou capaz de renúnciar pro “um nós”, cavalo? serio? rsrs… não vou prometer que não venha te decepcionar ou te fazer chorar… mas que teremos mais sorrisos espontâneos e que teremos mais lágrimas de felicidades.
"Fui um curioso desmedido em relação à vida (não havia manual de instruções), dos muitos vícios que tive na vida o que mais gostei de eliminar foi o da ostentação, era um poço sem fundo, estão porventura outros em marcha, no entanto, o da ostentação é sem dúvida o que mais prazer me está a dar, não só pela liberdade que se adquire como pelo valor que passo a dar à existência, passamos a valorizá-la, coisa que não acontecia anteriormente porque se estava embebido no "produzir de dia para gastar à noite."
ALMA LIVRE....
Que minha alma
... não se aqueça em vícios desassossegados,para que amanhã quando eu lembrar
das minhas errôneas emoções, eu não me apegue aos rancores, nem deixe que as mágoas, perfurem o meu coração, que meu espírito voe livre, com as cores mais lilases, encontradas na minha canção, para que minha essência, nunca seja corrompida,com ressentimentos e sensação sem razão!!!!
