Viciado no seu Beijo

Cerca de 104855 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Quando saber a hora de buscar seu amor, estarei exatamente aqui com toda vontade de seu amor, chegarei em chamas pra te esquentar, não serei manso na ardência de minhas vontades, vou buscar seus toque em meu corpo, e quando chegar a hora te se entregar a este amor, eu te amarei com todo esplendor de meu amor, então saberás que a vida só fará sentido nas doçura dos meus desejos, e então irás se reviver o tremor de suas pernas, e assim na neste teu tremor irás encostar no meu peito, e quando reinventas tudo de novo irás saber quem fui, o que hoje sou e que serei ao teu lado, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Era uma arvore vigorosa de raízes bem fincadas,
com seu tronco bem exuberante e galhos fortes e folhosas,
morada de muitos pássaros, que neles se aconchegavam,
uma sombra fresca oferecia a quem quisesse fugir do sol
e debaixo dela deitar-se e descansar.
Mas não era assim que era vista,
humanos insanos,
amputaram seus galhos
e sem piedade expulsaram os pássaros
e fincaram em seu coração
o que eles chamam de modernidade
mas a raiz dela era profunda
afinal ela era fêmea
fértil e bélica por natureza
com o tempo se refez inteira;
e hoje olham para ela admirados
como pode uma arvore dessas
conviver com a modernidade?
Segredos só dela.

Inserida por juliana_rossi

⁠Não é o seu dever , é o seu destinho.

Inserida por O_Analista_

Sei que seu silêncio é um mar sem ondas,onde não devo navegar, não devo neste teu silêncio mergulhar, seria como navegar na suas ondas sem rumo, será apenas suicídio se neste teu silêncio me aprofundar, irei me afogar em águas desconhecidas sem ter como a areia retornar, você é como as águas profundas sem ter a que me pegar, então assim que quebrar teu silêncio e a superfície retornar, serei eu o único porto a ter esperar, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠O amor tem seu próprio ciclo de vida:
Ele nasce, cresce e morre.

Inserida por victor_ribeiro

Respondassem o seu silêncio, vá fundo nos pensamentos, busque dentro de ti perguntasque te fiz, então acharás dentro de ti as respostas, faça me felizquebrando seu silêncio com a resposta que de ti espero, escrito por Armando Nasciment

Inserida por JoseaNascimento

Se desfez da vida que tinha conquistado, do quartinho, do seu pedacinho de ser, do único lugar em que era triste e feliz sem ninguém julgar, livrou-se dos meus momentos com aquela cidade como se aquilo não tivesse valor algum, foi embora sem olhar para trás, não deu uma satisfação para si mesmo do porquê estar fazendo aquilo, ele devia ter se acalmado, chamando a sí próprio para conversar, ele devia ter sido mais gentil consigo mesmo, seus amigos, deixou lá como se tudo que tivesse vivido com eles não fossem meros momentos, esqueceu o brilho que aquela cidade tinha, esqueceu do quão ela ficava bonita durante o natal, se perdeu em sentimentos confusos e jovens, tratou a sua saída como algo símples, e que não seria nada demais, era só uma cidade, a grande cidade, os ônibus, como eu fazem falta, podres e caíndo aos pedaços, a cada curva emitiam um barulho horrível que cada vez era um novo susto, mas eles não estão mais aqui, aquele velho fim de tarde, aquele sol se pondo, aquela euforia para chegar em casa e não ser ninguém, ser mais um naquela grande cidade era uma dádiva, era uma criatura tão livre e tão presa ao mesmo tempo, chorava amarguras falsas, um flagelo imposto por aparências, nada se continha no seu jovem coração, com todas as possibilidades, toda uma nova vida se abrindo diante dos seus olhos, noites entre ruas, parado no sinal, conseguia apenas pensar em chegar, onde? não sebemos ao certo, foi assim, deixando de viver o percuso pois estava muito ocupado pensando na chegada, que na verdade nunca chegou, uma pequena mudança mudou tudo, me equivoco quando à chamo de pequena, pois foi grande, e em sua cabeça negativa irreversível, um ser esplêndido, no final não passava de alguém normal, a sua própria ruína, os momentos vram tivídos agora são cheios de desconfiança, não pode mais acreditar nos seus olhos, ou melhor, nas suas lembranças, quando tudo era mais difícil, quando as pessoas eão fechadas a ponto de deixar-lhe a boca seca com medo de pronunciar uma palavra, aqueles sim, foram momentos gloriósos, as luzes eram tão brilhantes naquela noite, a vida de dois jovens, ofuscada pela timidez, ele devia ter se esforçado um pouquinho mais, sim, todos sabemos que ele vai chorar ao relembrar destes momentos inalcançáveis, mas podemos apenas observar o que isso lhe tornou, se ele não é mais quem vocês conheceram, tudo bem, não é culpa sua nem dele, atos inconscientes podem ser perdoados pela vida, mas nunca por pessoas, e ele mesmo se repreende, deita na sua cama, olhando as estrelas do seus sonhos, e imagina como tudo poderia ser diferente, talvez uma simples frase, uma frase de se libertar do seu medo, do seu orgulho, talvez essa simples frase mudaria o seu destino, hoje seria alguém menos perdido, na verdade não sei dizer, mas a certeza que carrega no seu coração é de um profundo arrependimento de ter sido inerte.

Inserida por mrMashiron

Ela tem uma beleza interna que nasce no seu eixo e que irradia para o universo. ⁠

Inserida por carla_amorim

⁠Uma liderança sadia mantém o profissional por um bom tempo ao seu lado.

Inserida por lys_silva

Gesto puro!
⁠Seu sorriso
Com um gesto simples e puro
Com ele eu posso sentir esperança
Com ele eu sinto alivio
Seu sorriso
Ele me deixa desnorteado
Ele me faz ficar cada vez mais bobo
Ele me deixa ainda mais apaixonado
Seu sorriso
Com ele eu fico calmo
Por ele eu clamo por mais um segundo
E como num flash
Por um milésimo de tempo, ele chega ao fim!
Por minutos ainda me encontro bobo e apaixonado
Nocauteado por um simples gesto teu
O mais puro e encantador gesto teu
Me vejo pensando
Me vejo explorando piadas e histórias, para poder arrancar novamente esse gesto simples e puro de você
Me vejo arquitetando planos para te fazer sorrir, para poder me apaixonar ainda mais por você.
E derrepente mais uma vez você sorri
E me encontro novamente neste ciclo,
Preso em um looping temporal
E como eu amo estar ali.!

Inserida por Jaksonwmferreira

⁠“Comece na reconstrução, no seu olhar sobre suas pequenas e grandes ações que te levam a sua evolução. Só você poderá fazer essa avaliação e tomar a decisão de ser o mesmo todos os dias ou sair do lugar de diferentes formas, mesmo que às vezes dolorosas. Só você poderá escolher se cobrar demais ou se cuidar demais. Quantas vezes forem necessárias se cure do seu antigo interior, se abra para novas possibilidades e abrace a sua cada nova versão que buscar.”

Inserida por amandalantie

⁠“Cada ser tem a sua luz
e cada luz tem o seu caminho.
Seja luz por onde passar
e deixe o brilho do mundo te iluminar.”

Inserida por amandalantie

⁠“Atrás de um bom coração, existe o seu limite.
A sua delicadeza não se confunde com fraqueza.
A sua intensidade transborda a sua verdade.”

Inserida por amandalantie

⁠“Quando o seu dia parecer ruim, lembre-se dos dias melhores e novas oportunidades de fazer diferente que estão por vir.”

Inserida por amandalantie

⁠“FÉ que me move, me fortalece, me renova.
FÉ que me protege em seu laço sagrado.
FÉ que engrandece meu lar espiritual.
FÉ, que em mim faz morada.”

Inserida por amandalantie

⁠“Ame suas estrias
Ame suas marcas
Ame o seu corpo
Ame a sua casa.”

Inserida por amandalantie

⁠Simplesmente
percorrendo o caminho
da vida que segue
seu curso normal
um dia eu hei de chegar
eu hei de vencer
eu hei de aprender
que a vida não sou só eu
e sim nós!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠“Você não sente demais.
Você sente com a intensidade
que o seu coração carrega.
E isso é lindo!”

Inserida por amandalantie

O teu jeito não deixa de ti me livrar, faço de tudo pra de ti me escapar, mais este seu jeito de me embriagar faz em seus pés me ajoelhar, são os teus olhos que vive a me candear, teu cheiro estranhou na minha pele, sintir você é tudo que quero, já perdido estou fazendo loucuras por teu amor, quero você nas minhas noites frias e escuras a me aquecer, ja não sei mais do que por você sou capaz de fazer, escrito por Armando Nascimento

Inserida por JoseaNascimento

⁠Não somos apenas visitantes neste planeta, ele pertence a nós assim como pertencemos a ele. O seu passado é nosso, assim como o seu futuro.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp