Viciado no seu Beijo

Cerca de 107135 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

⁠Bendito aquele que reconhece em Deus seu cajado. Bendito aquele que ao receber as bênçãos agradece. Temos o que aprender sempre, senhor és o mestre nosso orientador.
Gratidão, pelos caminhos que temos para chegar atéao sagrado.
Sei que estás presente em tudo que é sagrado e gera o bem.
Perdão pela nossas falhas.
Olhai pelos enfermos, pelos nossasfamíliares
Graças te dão hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠ Simplesmente
Adeus__________________




___ Grampearam seu telefone
Teus segredos eu descobri.
Cheguei a não acreditar o que ____ouvi.
Tive fraturas enormes
Tentei ameniza-las as dores que senti
Pernoitei fazendo o que faço
Escrevi até o que não imaginei
_Minhas estruturas vieram a baixo
No chão deitei por não me _redimir
De repente
Tudo se acabou
Até não mais te ouvir
Parou o tempo parou o vento
__pintei em cores tua vida em que vivi
acabou assim
Eu sonhei e você cortou
Os sonhos que pra ti eu guardei
Houve erros , houve sim
Mais não o necessário para você
____Me trair......
Simplesmente,
Adeus_______________________




Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠"A vida é uma grande escola, o tempo é o seu maior professor"

Inserida por Gerardcore

O seu destino só depende de você mano, não peça pra Deus coisas fáceis, ele já lhe deu saúde o resto é só você…

Inserida por Lucas_saar258

Escreva o seu próprio destino, Deus já lhe deu a caneta…Mais você insiste em escrever de lápis…

Inserida por Lucas_saar258

O jogador que pretende ganhar uma partida, mas, que antes mesmo do jogo começa por canelar o seu adversário, está mais propenso a perder o jogo por falta de fair play, do que se aceitasse uma eventual derrota com dignidade.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Aprendi na vida que cada um tem seu destino, aquilo que parece ser bom pra mim não é bom o bastante para o outro.
Devemos amar não por cor de pele ou classe social e sim pelo amor que demonstramos ao próximo.

Inserida por wender_dalmoneck

⁠Expressa-se através do seu ambiente

Inserida por gabrielsomente

O mais importante na vida, é o tamanho do seu sonho e a fé que você deposita nele.⁠

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠O mérito das frases de efeito está na síntese. E no seu potencial de gerar reflexão.

Inserida por Leocadio17

⁠Beijai a mão daquele que pode renunciar ao que ensinou publicamente, quando condenado pelo seu erro; e que, com alegria sincera, abraça a verdade, embora com o sacrifício das opiniões favoritas.

Johann Kaspar Lavater
Aphorisms on Man, 1794.
Inserida por Poliana16

⁠Antes de chamar um homem de herói ou gênio, investigue se seu esforço tem características de indelebilidade; pois tudo que é celestial, todo gênio, é fruto da imortalidade.

Johann Kaspar Lavater
Aphorisms on Man, 1794.
Inserida por Poliana16

⁠Se você for, eu vou, mesmo sem o seu consentimento, eu preciso estar com você, preciso te dar forças nos momentos difíceis, preciso te lembrar do seu valor, das suas capacidades, do quanto é amada, lhe arrancar um sorriso.
Se você for, eu vou, mesmo sem o seu consentimento,
mesmo que seja só em pensamento.
Se você for, eu vou.

Inserida por klskleber

⁠Nas curvas do teu sorriso eu me perdi,
No brilho do seu olhar me encontrei
Com um simples tocar dos lábios
Eu me apaixonei..

Inserida por Jaksonwmferreira

⁠Igual lâmpada em poste, quando tudo começar a escurecer, seja você a iluminar tudo ao seu redor...

Inserida por Rodriguez_S

⁠Quando você partir, tudo o que você deixou é seu legado!

Inserida por julianokimura

Aquele que silenciou o que seu coração contradiz, está incansavelmente construindo muralhas para se proteger, esqueceu que necessita conhecer, cultivar e dividir sentimentos, sofreu sozinho e incompleto, terminou caminhando as margens da felicidade.

Inserida por juliodsn

⁠Existem situações em nossas vidas que acontecem simplesmente para que Deus mostre seu amor, cuidado e direção.
Não adianta tentar buscar soluções ou meios para tentar resolver ou sair de determinadas coisas que sobrevém sobre nossas vidas, por achar que é a nossa busca, nosso esforço ou até mesmo experiências.
Na verdade o que realmente Deus quer é mostrar que tem o domínio de tudo e controla sua vida quando dizemos Senhor seja feita a sua vontade. Como costumo dizer a vontade de Deus é tão perfeita que contraria tudo o que acho, penso e sei. E aos olhos de algumas pessoas que não vivem o sobrenatural e não se permitem viver na intensidade, por achar que é loucura ou o que irão pensar ao seu respeito, preferem ceder e aceitar qualquer coisa para viver de aparência ou apenas o superficial.
Mas eu sou grato por tudo que tenho hoje, e também por tudo que tenho aprendido a ser a cada dia. Tenho o suficiente que é minha fé no Senhor Jesus e tenho aprendido a ser um filho obediente. E na contramão de tudo o que me rodeia continuo aprendendo a dar o que tenho recebido em abundancia que é o seu amor.
Impossível não te amar a cada dia meu Deus, Impossível não colocar o Senhor acima de tudo e de todas as coisas, porque nunca desampara e nem abandona os que confiam em ti de todo o coração e alma.
Obrigado por tudo mais uma vez te amo...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

"Embora o gabola estriba-se em apequenar-te ou reduzir tem seu valor.
Inobstante, somos livres as insígnias da nossa potencialidade intelectiva."

Inserida por mvc

⁠A medida do amor, não é amar sem ter medida não, pois você pode amar a pessoa, dar todo seu amor e ela não corresponder, tratar de qualquer forma, pois você se entrega, faz de tudo por ela, e essa pessoa não liga
Quando o relacionamento acaba, quem ama é a pessoa que mais se machuca, e a outra não liga para o que você está sentindo

Inserida por Herberth