Viciado no seu Beijo
Amo seu sorriso.
Lindo são seu olhos.
Incrível são seus beijos.
Não resisto ao seu cheiro.
Encantado fico ao seu lado.
Todos os dias me sinto feliz.
Encontrei em você o melhor.
Amo estar com você.
Me sinto forte e guerreiro.
Obrigado por me dar forças.
Para enfrentar meu medo.
Ao seu lado sinto me seguro.
Responsável por te amar.
Atenciosamente.
Sempre vamos nos amar.
Em quanto Deus nos abençoar.
Muito feliz quero te fazer.
Porque sem você.
Raramente viverei.
Eternamente te amarei.
Bom dia 20/07
Culpamos a serpente, entretanto persistimos em andar em seu caminho, ai fica complicado.
PREVISÃO DO FUTURO – O genro
Seu José, ainda jovem, com todo vigor, gostava de sair aos finais de semanas para tomar uma gelada com a família, e nas férias adorava ir à praia, tinha apenas a filha Mariinha, moça bonita e atraente, que começou a namorar cedo.
Um certo dia, seu José parou para pensar e refletir:
- Assim não dá, todo final de semana saio com a esposa para distrair e tomar uma gelada. Quem sempre chega, a sua filha Mariinha com o seu namorado possível futuro genro, que bebi, come e diverte, e como sempre sai de fininho e nem ao menos agradece, e quem paga a conta?
- Claro, que sou eu afirma, Seu José.
Seu José tomou uma decisão como gosta de sair final de ano, nas férias para passear, não vai mais sair nos finais de semanas, assim não precisa bancar a farra do quase futuro genro, e ainda economiza para o passeio de no mínimo sete dias.
Todavia voltou a refletir e sussurra baixinho:
- Não podemos viajar e deixar a Mariinha, e levando ela, quem vai junto, o queridinho genro. E quem vai bancar essa viagem?
- Acertou de novo, sou eu, exclamou Seu José.
- Vai precisar de dois quartos, que por outro lado é um problema, pois a Mariinha e o seu namorado vão dormir juntos, bancados por quem, Seu José irrita só de imaginar.
- E mais ainda, se o possível futuro genro está acostumado a não ajudar a pagar a conta aos finais de semanas. Quem vai bancar o almoço, o jantar, e os bares nessa viagem?
Seu José, cabisbaixo parou e resmungou:
- Vou mostrar para todos, também não vou passear. Mas, vou deixar de viver por isso?
- Assim é melhor morrer, murmurou seu José baixinho.
E imaginou: Quem vai tá ao lado do seu caixão, rezando para ele, claro seu genro, mais ou menos assim:
- Aleluia, Aleluia, Aleluia (Bis);
- Graças a Deus!!!
Está obra é apenas ficção, qualquer semelhança é mera coincidência.
Está dentro do seu abraço é sentir uma dose generosa de amor com doçura, em uma mistura de paz e desassossego bom de sentir.
Abandone suavemente o seu medo de escutar o seu próprio coração
E vista-se de coragem para viver do seu jeito, uma louca paixão;
Amigo... É aquele que respeita o seu espaço. Fala para você a verdade quando for preciso. Aceita os seus defeitos e suas virtudes. E você pode contar com ele sempre que precisar.
Podem ser loucos.
Podem ser poucos.
Eu não ligo!
Carrego no peito.
Amo cada um
do seu jeito.
Chamo de amigo.
Estão sempre
comigo.
Algumas pessoas demonstram ser facilmente substituíveis quando suas atitudes transfiguram seu verdadeiro eu...
Nova mulher!!!
Sim! Olha bem, Sou eu mesma, você não foi capaz de disfarcar, seu olhar de surpresa, não me passou despercebido o seu espanto.
Sei que se lembrou da mulher tola e fragil que eu costumava ser,que sempre chorava quando você dizia que era sua hora de partir.
Tenho certeza que você notou a diferença, não sou mais dependente de ti.
Sabe aquela frágil mulher que se derramava em lagrimas implorando sua presença... Que inúmeras vezes te ligava no meio da noite, pois você era um vicio maldito que ela não conseguia resistir...
Pois é, Aquela mulher nao existe mais. Hoje ela comemora feliz por ter te deixado ir, ela se refez, despiu se da dor e das lembranças amargas que você deixou,
Sim ela renasceu, no corpo de uma nova mulher!!!
(Autoria) Daniela Kenia direitos autorais reservados 18/07/2017
TROVA - 152
Ela é gostosa, de fato,
Mas não revelo seu nome.
É como sopa no prato
Para saciar a fome!.
Pare de pronunciar palavras repetidas, dizendo pra Deus que é oração se seu coração trai seus princípios, e pior sem interação com o divino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!