Viciado no seu Beijo
Respeito não se impõe, conquiste!!
Conquiste o respeito do outro, com o seu olhar, com seu modo de falar, através de suas ações.
Conquiste o outro com seu modo único de se importar e de Amar.
Valorize menos os paradigmas transitórios, eles poderão atrair o olhar e a admiração do outro a teu respeito, mas é simplesmente por um tempo.
Valorize a bússola da vida, valorize os pensamentos de Deus a teu respeito.
Conquiste, mas, conquiste com a sua essência e não apenas com a sua aparência.
Seja autêntico com você mesmo e serás mais feliz!!
Uma vez praticado o mal à alguém, nem sempre é possível interromper o seu curso, mas o arrependimento sincero, dá-nos à oportunidade de nos redimir do mal.
Eu preciso me Enxergar!!
Em determinados eventos cristão, é muito comum ouvirmos: Fale pra o seu irmão.... Fale para quem está ao seu lado...., Fale pra 3 pessoas.....
Eu quase não falo, ou não falo....na verdade não gosto disso, mas falo a eu mesma, se necessário, preciso enxerrgar os meus delitos diante de Deus.
Fale pra você, o quanto precisas melhorar, como servo de Deus, como esposa, esposo, pai, mãe, filho, etc.
Fale pra você o quanto precisas melhorar quanto pessoa, quanto gente nesse mundo, onde a massa está a procurar dos erros do outro.
Fale pra seu irmão que quando chegar em casa, encontrará o milagre, que vai acontecer...
Deixa o irmão crer, mediante a sua relação com Deus, Não profetize Mentira.
Fale, mas fale mediante uma direção Divina, não queiras ser culpado por mortes Espiritual de ninguém.
Fale pra você, creia você, receba você, deixa que com o Outro, Deus sabe tratar!!
Eu preciso me enxergar!!
Pode partir meu coração mil vezes se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser. Amarrarei você ate meu ultimo suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.
Gostei de vc!
Gostei do seu cheiro
Da sua boca do seu jeito.
Gostei da sua pele
Do seu toque
Gostava de tirar seus oculos
E de te enlouquecer, So com meus beijos...
Gostava de segurar a sua nuca e te ensinar a beijar lentamente...
E eternisar cada momento na minha mente
Gostei muito e de verdade
Mais mao gostei do seu carater!
Sorry
Com o seu bom dia eu fico boba, mas ao mesmo tempo perdido...aonde você está dentro de mim é mais importante que sua ausência.. dois loucos!
[...] Sei lá quanto tempo mais aguento ver esse seu sorriso tão bonito na minha frente, sem te colar minha boca na sua.
Ricardo F.
Ter Fé e ter Deus no coração e confiança nos teus Orixás, Caboclos e no seu guardião. Plantamos amor caridade e humildade com nosso semelhante só assim seremos merecedor do que recebemos.
Por maior que seja o seu sofrimento não permita que ele seja o seu próprio veneno.
Diante dos sofrimentos, sua fé, sempre será seu remédio!
Você se encontra sozinho no momento que mais precisava ter alguém ao seu lado. Logo,seja sua própria âncora.
"Nada contra aquelas que gostam de maquiagem, mas nada melhor do que mostrar seu verdadeiro "eu." Cara lavada, rugas do tempo, sardenta em cada canto, mas a felicidade no olhar e no sorriso largo."
_Mentira, nós não maquia porque não sabemos mesmo KKK...
Já seguiu um tutorial desse das blogueiras?! Eu já, fiquei parecendo uma caveira com esses olhos fundos rsrs. Pior que demorou uns três dias para sair o preto dos olhos kkkkkkk. Mulheres se gostam faça, se sabem faça, se não sabem não importa, desde que você se goste . Faça a sua vontade e não ligue para as outras mulheres, porque de qualquer forma, sempre vai existir uma para criticar.
_Mulheres sejam mais companheiras uma das outras! Falam tanto do homem, mas nunca vi um homem falar mal nem do corte do cabelo do amigo.🙄😏
#vergonhaalheia Notar a ruga, a celulite, as varizes da outra é fácil, quero ver é passar um dia, ouvindo a história de vida daquela pessoa e ter pelo menos metade de empatia!
#Texto Por #Andrea_Domingues ©
17:00 horas do dia 01/02/2019
Que o seu dia seja de uma embriaguez desenfreada de sorrisos e uma contagiante magia intensa de alegria.
Despetizar a máquina pública é como trocar as roupas de seu guarda-roupa: você tira todas as roupas de cor vermelha dos cabides e dependura outras de cores diferentes, principalmente verde, amarelo, azul e branco. Mas os cabides continuam...os mesmos.
Ah amor como não gritar seu nome para todos os cantos, como ser sua em segredo, como não lhe contar coisas bobas e ouvir sua risada linda...como ficar quieta? Juntos quando!?
Rainha Do Mar
Para a sereia no mar ofereço flores,
Só para poder venerar seu canto
nas encostas do mar, onde e possível se encantar.
Elevo as estrelas que estão aos
seus pés para trilhar o caminho de
te encontra, iluminar trilhas na área para que de longe possa enxergar
O brilho que existe em seu olhar.
Posso até cantar tentar lhe declarar
quanto devo a tua existência, por iluminar as noites sem luar.
Nas noites que a lua brilha para a
Sereia me perco a venerar o encanto
Que exalta do mar.
Sinta! E não tenha pressa ,para que o que anda eu seu peito vá embora tão apressadamente,as vezes as frustrações e dores são nescessária, para a colheita futura, não permita ter tanta pressa em um mundo que corre desfreadamente é para onde mesmo? Sinta suas dores sem ela como seríamos extraordinários? Não deixe de sentir cada sentimento ,cada fracasso cada perda ,elas são as ferramentas nescessária para seu crescimento, Então permita sentir seus momentos de lutos por vc mesmo e não pelo que os outros acham que tem que ser.E lembre-se nos tornamos extraordinários quando e permitido passar pelo processo da dor!.
Quando pensares em perder seu sorriso, seu olhar, lembre-se que com eles poderá fazer outro sorriso sorrir e outro olhar te enxergar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
