Viciado no seu Beijo
As rosas sempre me encantaram! Seu jeito fúnebre e tristonho. Seu jeito frio e intenso. Seu jeito irradiante e... vergonhoso. Seu jeito mulher, talvez! Jeito que homem nenhum desvenda, que, se quiser, move o mundo. Jeito de falar, amar e sorrir. Jeito de andar, olhar e sentir. Jeito de se deitar sobre um coração vagabundo, de gostar da pessoa errada, de se sentir triste, sozinha e abandonada. Jeito de se deitar sobre um gelo para se refazer, para se renovar, para, de novo, amar!
Cada coisa tem o seu valor por si, não dependendo da ideia que o homem tem sobre ela; o que geralmente fazemos é descobrir o que vale cada elemento da vida, seja o trabalho, a riqueza natural e a elaborada.
Como um cântico cancioneiro, a sorte de um galdério
que se põe mastro a frente das linhas dos seus mistérios
contempla querência amada
que de suas prendas tanto ouviu falar
Na puxada da relva adiante
o delirio da história enaltecida em suas andanças
Presbítero em conhecimentos
o apache de seu chão, coroando a velha entoada
da consequente revolução
Sopro da escotilha farroupilha
em mananciais heróicos de vilarejos eternizados.
Na cruz de seu batalhão, a revoada dos passaros no céu de Viamão
em que o último dos seus ancestrais ainda pisa firme
nesta terra de tão renomado brasão.
No Vale dos Sinos montei minha estância
da erva do chimarrão, o churrasco e a congada
tão peculiar estendi meu rincão.
Amizade é arranjar forças pra segurar o mundo de alguém, quando o seu está no chão. É fazer sem esperar nada em troca.
Deus Pode te completar só Basta vc Crer , Deus ele enviou o Seu Único Filho Para Morrer por vc ( João 3 : 16 )
Ele é o Criador do mundo ( Gênesis 1 :1 ) ele está com Vc , Assim como ele disse a Moisés lá em ( Êxodo 3 : 12 ) , " Respondeu-lhe Deus : Certamente eu Serei contigo "
Então ; porque você está Triste ? ele te ama e te Quer . A Bíblia diz que somos a Menina dos olhos de Deus . Então certamente ele é Apaixonado por nós , Jesus Cristo ele se lembra de Você , Na Bíblia está escrito lá em ( Apocalipse 19 ) que seu olhos são como Chamas de Fogo . Deus Todo dia está perto de você e te Ver , Cada Lugar onde você poe as Mãos e Cada Passo Onde pisa Seus Pés ele Conhece , ele Conhece TUDO . Deus é Lindo
Paai , não existe pessoa nenhuma no mundo que tem o direito de apontar um defeito seu pra mim , pra mim você simplismente é perfeito , você não é so um pai , você é o melhor , tudo que tenho de bom hoje foi graças a você seu esforço sua confiança apesar de eu não ser a melhor pessoa desse mundo , se eu ser só a metade da pessoa que você é , eu sei que já serei um otima pessoa .
Aquela sombra, aquele calor na pele...
Que percorre o seu corpo, Talvez seja o meu lado ruim.
Querendo desfrutar de todos os teus prazeres.
Você chamou minha atenção e logo lhe perguntei se o seu coração havia espaço para conter tanto carinho que eu queria te oferecer;
Hoje minha noite não tem inspiração por que sem você eu me perco sem sentido;
Mas minha razão se encontra com a sua emoção se apegando facilmente, acho que entendo o que o seus olhos quis me dizer;
Sem ideias você muda de ideia, pois antes nós sonhávamos sem que ninguém percebesse o quanto nos amassemos;
Alguma coisa nos seus olhos faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder nos seus braços
Há algo na sua voz que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida
Se você soubesse como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinha
Se você soubesse o quanto eu queria que alguem viesse
e mudasse minha vida do jeito que você fez
E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa
Parece que eu voltei todo o caminho de onde eu vim
E eu me sinto em casa, e eu me sinto em casa
Parece que estou de volta para onde pertenço
Uma janela quebra na rua escura
e uma sirene toca na noite
Mas estou bem porque tenho você aqui comigo
E quase posso ver que há uma luz em meio à escuridão
Bem, se você soubesse o quanto este momento significa para mim
E quanto tempo esperei pelo seu toque
E se você soubesse o como está me fazendo feliz
Nunca pensei que amaria alguem tanto assim
E se Sibila eu fosse, em transe, profetizaria em sublime poesia, enfeitaria o seu dia, com muito amor e magia.
Foi esse seu rostinho, que me fisgou de primeira, e depois de um tempo vi que por trás dele tinha o amor da minha vida - #Trallner
O segredo é: Se você gosta do seu coração, arranque-o e o deixe guardado em um local onde nem você consiga encontrar!
Não mate o seu inimigo rápido de mais, por que assim ele não terá nenhum sofrimento! Mate-o como se tivesse deliciando-se com um doce e saboros chocolate, aos poucos e sinta cada momento de dor dele , delicie-se, deleite-se! E quando ele pedir para morrer , assim faça-o.Pois assim fará uma boa ação para seu inimigo!
" Sua alegria era motivada pelo meu choro, hoje seu choro não é motivo da minha alegria, e sim pela sua própria escolha ... "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!