Viciado no seu Beijo

Cerca de 106769 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Seu eu mudei, qualquer pessoa pode mudar. Não existe caso perdido para Deus.

Inserida por fellippestreet

A mente que se abre para novas ideias, jamais voltará ao seu tamanho original, pois o saber nos aprendemos com os mestres e com os livros, já a sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes.

Inserida por yhuldsbueno

"Não existe segredo, o seu melhor amigo, sempre terá um melhor amigo e todos sempre seremos confidentes"

Inserida por tatyanenicklas

Na real é difícil viver longe do seu amor... É difícil estar aqui enquanto você está em outro lugar totalmente diferente, mas você já passou por aqui, você já venceu tudo isso... E só de saber que um dia seus pés estiveram nesse lugar doido me inspira, me dá forças, me faz Ama-Lo, eu O amo porque você existiu, quer dizer... Você não tinha esse dever, mas você existiu pra mim...
Você me permitiu conhecer a sua história, imaginar o Seu rosto ou o que você faria em diversas situações em que eu não faço ideia do que fazer ou como agir... Você me deu uma razão, uma preciosa, que é mais do que suficiente pra que eu queira passar por este lugar doido, vencê-lo só pra poder te encontrar, pois eu sei que não têm como eu chegar ai sem caminhar, sem prosseguir, eu sei que é pra frente que se vai, eu sei que o passado fica pra trás... Mas ele vive querendo me assombrar, talvez o passado tenha um grande ciúmes do presente, aliás, ele foi deixado pra trás, ele têm que ser, porque o caminho é pra frente.
Eu quero te encontrar, como eu quero te encontrar... Como eu queria poder ouvir apenas você, aqui embaixo tem tanta confusão é tanta falta de amor... Algumas pessoas até tentam amar, até que custe algo pra elas, ai então, elas desistem... É difícil essa coisa do ser “altruísta”, é uma palavra que soa tão bem, com um significado tão bonito que chega a ser como poesia, só mesmo esse titulo “altruísta”; eu penso que as palavras mais bonitas que existem é apenas um apelido pra chamar você... Eu diria que algumas delas são: Amor, Perdão, Compaixão, Verdade, Luz, Amizade, Perfeição, Altruísta, Fiel, Companheiro. Eu vejo o significado delas quando olho pra ti.
É difícil saber que você existe e não poder estar ai do seu lado... Antes disso eu quero mesmo fazer a minha parte, eu quero poder dar a ti um presente, eu quero dá a ti uma entrega completa, e eu acho que isso demora pra aprender... Se o preço é o tempo e a minha total paciência eu quero pagar, porque no fim das contas eu quero muito poder te presentear.
Como você fez por mim, você me deu algo sem eu nem te pedi você me deu tudo o que eu precisava antes mesmo de eu existir, você fez isso porque sabia que um dia eu ia existir, e nesse dia o Senhor existiu pra mim... Foi o meu melhor presente, sempre será o meu melhor presente.

Eu te amo inteiramente... Você consegue sentir isso, Jesus?

Inserida por Natalhieferreira

Seu maior medo, pode ser seu maior objetivo.

Inserida por DejinhoBarbosa

"Todos podem pensar o que quiserem a seu respeito, mas o importante é o que você pensa sobre você. Sua vida só interessa a você é ninguém mais. Viva para você e não para os outros."

Inserida por lexgrafia

A maior sabedoria é saber que o problema do próximo é seu problema também, afinal somos apenas um - hum manos.
Se todos fizessem desta frase uma regra o mundo seria outro.

Inserida por isalmirjose

Quando você deixa a inveja entrar no seu coração, neste exato momento, você deixa de viver, deixa de ser gente e se transforma num monstro vil, vai se destruindo e destruindo vidas por onde passa.

Inserida por GilNunes

Palavra de Hoje!
Um Abençoado Dia Chegou pra Você...
Confie no Senhor, entregue seu dia a Ele, e veja um dia excelente e perfeito na sua vida...

Inserida por tarcisio29custodio

Que a Fé faça você vencer esse novo dia e que o Amor de Deus esteja sempre em seu coração...
Bom dia a Todos.
Deus os Abençoe...

Inserida por tarcisio29custodio

O cantor canta primeiro para ele
Depois para o público
E se as primeiras notas tocam seu coração
Um coral de passarinhos o acompanha em uníssono.

Inserida por JohnPotter

Que o Amor de Deus seja o seu verdadeiro Amor, que a Fé em Deus te faça vencer tudo e te leve a Felicidade.

Inserida por tarcisio29custodio

A Liberdade está em Deus, coloque Ele em seu coração e seja livre para amar, e perdoar aqueles que te machucam.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Aproveite o hoje para fazer o bem ao seu próximo, pois no amanhã Deus te dará o melhor.
Tenha um dia maravilhoso e cheio das bênçãos de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de hoje.

Deus hoje abençoou todo o seu dia. Então não temas, pois por onde você for, Deus é contigo.
Tenha um ótimo dia.

Inserida por tarcisio29custodio

Você diz:
É difícil passar por tudo sozinho.
Deus diz: Eu estou o tempo todo ao seu lado....

Inserida por Tcheco

Sergio,

Gosto do seu suor exalando masculinidade.
Olho seu retrato e sinto seu cheiro.
Vejo sua cor vermelha que me aquece só de eu olhar.
Vejo seus olhos furiosos.
Sua cara de superioridade.
Seu sorriso tímido.
Uma paz convidativa no semblante.
Vejo um menino, menino homem muito seguro de suas ideias.
Seu retrato... cada foto, um sentimento.

Inserida por Muniz12

Sentou no finalzinho das cadeiras.
Sozinha. Silenciosamente vagueando seu olhar sem direção...
Sem foco.
Chorou. Deixou seu rio de lágrimas desembocar sem destino,
enquanto via um de seus sonhos,
morrer.
Mas, daqui a pouquinho ela começa a tecer novas esperanças, inventar outros sonhos,
plantar outras sementinhas no vazio que ficou.

"Maria da Lua"
By Suely Araújo

Inserida por SuelyArauj0

(A Única Opção Para Salvar Seu Amor)

-Estou gostando da Karolyn.. -Diz Nenzinho
-Então porque não se declara pra ela? -Diz Thiago
-Estou esperando o momento certo. -Diz Nenzinho
-Está bem.. -Diz Thiago

Dias após a conversa

-Você sabia que a Karolyn está gostando de outro garoto? -Diz Thiago
-Não. -Diz Nenzinho
-Pois é cara, mais também você não tomou nenhuma atitude. -Diz Thiago
-Você tem razão, vou criar coragem e contar logo pra ela, já não tenho mais tantas alternativas, a única coisa que tenho a fazer é me declarar para ela.. -Diz Nenzinho
-Então corre cara! Mais como você vai fazer isso? -Diz Thiago
-Vou fazer uma declaração em público, tô nem aí se vou sofrer vergonha ou não, o importante é que eu vou ter tentado e não ficar só esperando sem fazer se quer uma atitude.. -Diz Nenzinho
O dia chegou!
-Vamos! Você consegue, você não chegou até aqui para desistir agora. -Diz Nenzinho para si mesmo
-Boa sorte cara! -Diz Thiago
-Karolyn? -Diz Nenzinho
-Oi! -Diz Karolyn sorridente
Tenho uma coisa pra te contar. -Diz Nenzinho tirando um papel do bolso
-Karolyn voc.. -Então Nenzinho rasga o papel e tenta falar por si mesmo
-Karolyn posso não ser o garoto mais bonito do colégio, e também com certeza não sou muito feliz, mais quando chego perto de você meu coração bate tão rápido que tenho vontade de arranca-lo e dar a você.. Em seus olhos só consigo ver alegria e simpatia, você é a pessoa que faz meu coração bater forte, você é a pessoa que me faz feliz mesmo sendo um momento triste, então oque tenho a dizer é isso.. Te amo! -Diz Nenzinho meio desanimado
-Ownt, não sabia que você gostava de mim, eu também gostava de você, pedi para as outras meninas falarem que eu estava gostando de outro pra fazer ciúmes a você.. Também te amo!! -Diz Karolyn

Moral da história: Tome uma iniciativa mesmo que seja "ruim" dê o seu melhor! Quando você desanimar lembre-se do que te levou até aquele lugar, fale sem medo de ser "envergonhado(a)"! Obrigado..

Inserida por nenzinhor

Se a humanidade soubesse o quanto é prazeroso te amar, não perderia seu tempo com guerras..

Inserida por SHIRLEisantos