Viciado no seu Beijo

Cerca de 106692 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Acho que, o que mais admiro é esse seu sorriso!

Inserida por LucasCoelhu

Você e o tempo

Não torne seu tempo um mero passatempo.
Se você tem tempo pra assistir TV, você tem tempo pra dar um rolê.
Se você tem tempo pra fofocar, um tempo pra criar um blog você pode tirar.
Se você acha tempo pra brigar com alguém, pode muito bem arranjar um tempo pra amá-lo também.
Se você perde tempo no celular, um tempo pra ler você consegue achar.
Se você tem tempo pra fazer inimigos, você pode perdoá-los e ganhar uns amigos.
Se você tem o dia todo pra folgar, pode muito bem alguém visitar.
Se você tem tempo pra fazer o jantar, tem tempo pra fazer um manjar.
Se você encontra tempo pra reclamações, você tem tempo para soluções.
Se você e o passado passam horas a lembrar, tire um tempo pro futuro planejar.
A vida tem prazo de validade, e por alguns deslizes, perdemos tal oportunidade.
Aproveite cada segundo, porque sem ele não fazemos nada neste mundo.
Encontre um tempo que te dê tempo de aproveitar cada momento.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Agora você me deixa no vácuo, sem perspectiva dentro desse espaço que é seu coração.

Inserida por daniely_clementino

Seu adeus para mim não valeu!

Inserida por daniely_clementino

Em nosso "ser" é o amor e no seu cerne denota uma sentimento profundamente belo mas é abstrato na manifestação do "estar" e tempo.

Inserida por Nanbass

A paz preside no interior de nossa mente que precisa do seu pulmão para respira-la

Inserida por Nanbass

Nunca subestime seu fim. Ninguém possui uma luz cósmica que nos protege ou que somos tão especial quanto aos alienígenas para vivermos sem prestígio com a nossa existência.

Inserida por Nanbass

O que é dos outros não é seu e o que é seu não é dos outros

Inserida por Nanbass

Não há barco que navegue
sem ter mar revolto e bravo

não serás seu marinheiro
sem beberes da tempestade
e do vento que te segue
da água que te naufrague

do medo da luta, do cheiro
da solidão à saudade.

11-10-2018

Inserida por titomoura

Ser poeta é isto, levar todos os tiros do mundo e sangrar oferecendo orquídeas ao seu carrasco!

Inserida por Jeocaz

Dê o seu melhor, se esforce ao máximo, entregue-se verdadeiramente a uma pessoa ou uma causa. E então verá que no final, é preciso permitir que as pessoas acertem ou errem sozinhas.

Inserida por MatheusHoracio

Quando me deparei com o fim da ponte , não vi sua imagem, nem seu rosto nem seus cabelos balançando ao vento... Percebi que não estava lá... terminei o meu caminho, triste por não te ver lá a me esperar.... por segundos me frustrei, fui devagar demais? temeroso demais na travessia? Não sei, só sei que tu não estava mais lá, se cansou de esperar? se cansou de esperar que eu vencesse meus medos e tivesse mais forças para travessia mais ligeira? Será que um dia ainda terei tais respostas suas ? a verei novamente? Por certo que sim, pois me lembrei que tu me disse uma vez que estaria sempre a me esperar, e que me deixaria andar no meu ritmo, tropeçar, cair me levantar,aprender dentro do meu tempo. Então pude perceber que você saltou daquela ponte , novamente parei de procurar por você no final caminhada, e passei a olhar para o alto aos céus , tudo por que sei e aprendi que anjos sabem voar...

Inserida por Loboguardiao

Quando Alguém abre a boca pra falar, você quer ouvir, mas quando alguém de verdade quer abrir os seus olhos, você não ACEITA.

Inserida por LianaEloiza

Pare de oferecer ajuda a quem não quer. Você vai evitar o desgaste pessoal. Mantenha seu equilíbrio e viva sua vida, porque seu exemplo pode ser a melhor ajuda para o momento que esta pessoa realmente precisar.
Às vezes é preciso dar alguns passos na direção errada para ajustar o rumo da direção correta.

Se me der 10 minutos do seu tempo perceberá que permanecerei em sua mente pelo resto de sua vida!😉

Inserida por gerliusaaraujo

trago uma flor
tão perfumada quanto seu cheiro
tão cheirosa quanto seu perfume
tão linda quanto sua beleza
tão bela quanto seu coracao
tão amável quanto voce
tão adorável quanto sua vida
tão alegre quanto seu sorriso
tão perfeita quanto Deus
tão iluminada quanto sua noite
com beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

"Para que viver de passado se a sua vida se encontra mesmo é no seu presente para construir um futuro excelente para sua vida".

Inserida por mikesio_santos

Pai permita-me não querer amar
mas pela sua infinita misericórdia
e seu infinito perdão
não permita que eu odeie
amém!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Tente me abraçar, e passe o dia interio,
sentindo seu coração vibrar, por minha alma viva!

Inserida por EdivaniaSantos670

eu quis ser seu abrigo.
meus olhos tocaram seu corpo e eu li cada parte sua que estava exposta. me atentei ao seu jeito, as suas manhas e manias. desejei permanecer ao seu lado desde o primeiro momento em que percebi que com você eu me permitiria ir além.
eu quis te sentir além da pele.

e vieram as expectativas, as inseguranças e todo o peso do meu corpo ferido pedindo calma, mas eu abri espaço. me estiquei para ser mais na tentativa de proporcionar uma relação memorável para você.
eu te senti.
li pedaços seus desconhecidos e te disse o quão incrível você é.
eu queria ser seu abrigo.
queria ser conforto e aquele que está disposto a segurar a sua mão enquanto seguimos em uma direção que pudesse te mostrar que o que predomina em mim é o amor e que é a principal coisa eu tenho para te dar.

eu nunca havia me sentido inteiro e sabia que era algo que necessariamente não dependia de outra pessoa.
eu entendia que antes de entrar em qualquer relação eu precisava lidar com as minhas questões.
mas de alguma forma, com você, eu percebi que eu podia ser mais.
me abracei da melhor maneira possível enquanto sentia a felicidade de poder partilhar a vida com alguém.
e vieram os abraços apertados que trouxeram a vontade de acreditar que o para sempre existe sim. os carinhos, o cuidado, o afeto e a necessidade de te mostrar o quanto eu queria acreditar e ser bom o bastante para você.
e eu sou.
eu admiro a minha entrega e sei que é o exato resultado do sentimento que prevalece em mim desde o momento em que entendi que te amava.
eu quis de todas as formas te proporcionar a felicidade e sentia que não havia nada melhor do que te ver feliz. eu abracei o que você sentia e busquei da melhor maneira possível ser o lugar onde você poderia se sentir confortável para viver e dividir o que tivesse que vir pela frente.
eu entendi que havia você em mim.
e eu quis ser seu abrigo.

o seu sorriso é doce.
eu não sei o que você sente quando percebe meu sorriso após o beijo desajeitado, mas para mim é como se eu pudesse descrever o que é plenitude pelo simples fato de poder te sentir. eu queria poder saber mais sobre o que você sente quando meus olhos te encaram nos momentos em que as vezes duvido da realidade e de todas as coisas boas que tenho vivido com você.
eu queria que você me olhasse e tocasse minha boca não apenas com olhar de desejo, pois em mim há muito mais do que apenas prazer.
quero poder sentir o peso do seu abraço e falar repetidamente até que juntos a gente acredite que vai ficar tudo bem e que há um futuro bom para nós.
eu queria poder ser claro em tudo que sinto, em tudo que tenho vivido, na minha necessidade de carinho e no quanto sou feliz por estar com você.
eu queria de alguma forma que você me sentisse.

mas agora, eu só quero que você saiba que eu quero ser seu abrigo.
não apenas faça morada.
não apenas fique.
preciso que você também cuide, pois assim eu serei um bom lugar onde você pode ficar.

Inserida por 86R