Viciada
"Sou viciada em você,no seu jeitinho de ser,só nos seu beijos encontro a paz só com seus carinhos sou feliz"
Deus me defenda de gente amarga e mal amada. Gente que não se permite ser querida. Gente tão viciada na própria infelicidade que quando alguém se aproxima reage da pior forma possível. De gente assim. Deus me livre!
E eu simplesmente acho que estou viciada em escrever. Acontece que eu tenho muitas dores dentro de mim. E me liberto delas, ao menos enquanto as jogo no papel. Mas mais cedo ou mais tarde elas voltam. Elas sempre voltam. E quando elas voltam, escrevo mais e mais, libertando as dores, até que elas voltem novamente e o processo recomece. E estranhamente isso me dá prazer. É, eu estou mesmo viciada, mas, como todo bom viciado, não quero parar. É, eu estou perdida, ainda vou morrer disso, quer ver? Dane-se, vai ser uma morte bem poética, diga-se de passagem.
Dizem que sou louca, viciada em livros, mas pouco ligo para o que falam... Deixa-me com minha leitura que assim viajo a lugares extraordinários, mágicos e que fazem muito bem pra minha alma.
A verdade é que sem você perde a graça,
Acho que estou viciada,
A cerveja sem você não tem o mesmo sabor,
A saudade preenche o espaço da tua ausência,
Almejo de Alma tua presença,
Teu toque,
Cuidado,
Eu piro...
No teu cheiro,
Teu olhar,
No teu cabelo...
A saudade aperta,
Peito grita,
Ausência fria,
Que não se repita.
Você se deixa levar, é viciada no proibido
Um vício que você sabe controlar
E você se deixa levar, a mais quente da pista
Tudo o que você tem para mostrar, pra quem você dá?
O que você tem que me deixa tão viciada em você? Qual é o antídoto que me cura desse destino torto que insiste em te incluir na rota? Tô precisando de algum refúgio, precisando de um atalho. É urgente, preciso do meu coração inteiro outra vez.
Não importa a ninguém que sejas uma boa pessoa, a vida é viciada em dores, sangue, e muitos marcas, em cicatrizes, ela vai machucá-lo sempre que descuide-se, sempre que ousar sonhar, com a voz do profeta do amanhã que sonhas desde a infância, cuidado, pois sempre precisamos perdoá-la por tanto dor, tantas angustias espalhadas ao longo dos caminhos...
Nina Pilar
É incrível esta nossa vida conturbada e alienada para uns e viciada para outros. Que justiça é essa? Que Leis são essas? Tão influenciáveis nas defesas dos chamados ricos, e mais punitivas para os pobres e desprovidos, num sistema falso e rico economicamente, prejudicando os proletários. O julgamento dos das pessoas de status e dinheiro são mais favoráveis, já o pobres são taxados de delinquentes, mesmo sendo inocente ou réu primário, sem quase defesa, jogados numa detenção e interdição de direitos, isso ocorrendo com muitos jovens, que deixam de ter um futuro promissor, pela falta de estudo e trabalho, formando a cada dia mais uma sociedade desigual.
Em algum lugar da minha genética XY está escrito que sou uma pessoa irreversivelmente viciada em jornais... Isto me angustiou um pouco até 20 de agosto de 2016, quando descobri que meus genes não possuem registro quanto à obrigatoriedade de idioma.
CONTA-GIRO
Mão não quer
pés não vão
mente
doente
deseja
viciada
alma devassada
dura calçada
vista embaçada
vida atrofiada...
:.
É fria
é fogo
é foda
tudo roda
:.
Conta-giro
suspiro
maldita
saideira
tonteira
cegueira
cana
rama
grama
cama
lama
quebra-cabeça
galo dormente
cão vadio
cara lambida
chão imundo
primeiro gole
último do mundo...
:.
Sem noção
sem direção
sem prumo
sem rumo
sem sentido
sem real
sem vergonha...
:.
Tá mamado
tá amarrado
levanta
estanca o corte
fica esperto
tenta a sorte
o azar é certo...
