Vibrações Rasta
Estesia
Entre suaves acordes musicais, escondo-me exausta
da lida da vida, recostada sobre almofadas macias.
Acariciada pelo zéfiro da madrugada luto contra a sonolência
que me esgalha e a monotonia que me abate tacitamente.
Tento fugir das mesmices, reinventando tangentes,
fugindo aos padrões, às normais e às secantes banais,
esculpindo as minhas mais íntimas emoções.
Refugio-me de mim, de tudo e de todos, enquanto o lápis
traça e retraça, estraçalha a minh’ alma abstrata
fazendo surgir diversos temas, oblíquos poemas.
Sinto florescer o ardente desejo de varrer o sofrimento
que me seca e estesia pronunciando um novo acento
uma nova leitura, uma vida nova brotando no âmago.
Por alguns instantes absolutos perco-me
nas vibrações sonoras e não sinto o passar das horas.
Sinto reinar o silêncio superno que vem povoar o afã
O ímpeto estoura um bramido e punge a veia poética e o elã.
Enquanto mergulho nas palavras e escondo-me
entre pontos e vírgulas, acende-se uma luz
à minha volta que transfigura integralmente o meu ser.
e nesse acentuado instante, inicia-se
a minha existência cromática e vertiginosa.
Umbelina Marçal Gadelha
"Com o anoitecer, conto as estrelas como se fossem ovelhas, porque elas representam as vibrações que preciso para o meu sono tranquilo"
Milagres acontecem para quem crê, endireita o seu caminho e purifica o coração.
Não há acepção de pessoas. Apenas retorno individual de vibrações.
A Lei do Inverso do Quadrado da Distância, parece não se aplicar somente à luz e outras grandezas energéticas, mas também pode estar ligada à ação direta e indireta nas relações entre os indivíduos. Sejam parentes, amigos, relacionamentos antigos, colegas de trabalho ou qualquer outra interação social, que por conta da distância, sua interferência sofre com a diluição exponencial geométrica.
Você nasceu para isso. Descubra sua habilidade natural, aquilo que você nasceu para fazer, e sua vida ganhará um propósito genuíno e gratificante. A mensagem é sobre reconhecer um sentido que ecoe suas vibrações, inspirando e iluminando o caminho para uma jornada verdadeiramente realizadora.
Eu acredito que vida é feita de momentos e o melhor presente que podemos receber de alguém é uma boa troca, de energias, afagos, abraços, sorrisos, lágrimas.E são essas vivências que nos mantém verdadeiramente conectados e não há distância que separe isso.
"Nossas inclinações podem definir o rumo do nosso destino, procuremos então, inclinarmo-nos sempre mais para a verdade, o bem, e o bom. Tenho certeza de que as dores virão, mas com boas vibrações ficará mais fácil superá-las ."
"No cotidiano da existência, nada é sem motivo ou por acaso. O que faço com os acontecimentos é que define os sentimentos que brotarão, e esses sentimentos é que definirão os rumos destes acontecimentos... procurarei transmutá-los então!"
"Se usássemos nosso dia sendo justos com a natureza, o Universo , a vida e tudo que possuímos de lindo, bom e abençoado... não teríamos tempo de esquecer de sermos gratos."
"Cada despertar e abrir de olhos é um mundo inteiro a desenhar-se...se o ontem já se foi, temos o agora para colorir com magia e afinco."
"Contudo e apesar, perseveremos em permanecer atuantes, cada um da maneira que mais se adequar ao seu dom , não poupando dedicação e paciência. É disto que o planeta precisa neste momento, é isto que o Universo em toda sabedoria e amor espera de nós."
Geralmente não é só uma questão de ser exigente ou de ser esnobe, é de resguardar os ouvidos e os olhos ao que não é relevante. É de só deixar por perto o que pode te envolver em boas vibrações...isso também se chama bom gosto!
O que levamos no coração dita nossa vibração, e o que vibramos reverbera em todo Universo e em tudo que tocamos com nossa alma.
Natural que o mau humor nos assombre em alguns momentos, não somos perfeitos e intocáveis pelas mazelas da vida. Dar um chega prá lá nele é que define o estado mental e vibracional que iremos manter, sempre existe um motivo para sorrir, insista nisso!
Por mais que tenhamos por vocação uma centelha divina da criação dentro de nos mesmo, minha chama é fraca dentro do tempo em que vivemos. Vivo pensando, com perguntas e respostas sobre o caos da escuridão, que entorpece meu mundo ilusório de sombras e vagarosas movimentações.
Naturalmente o gênero humano urbano, devido a poluição sonora excessiva das grandes cidades é bem mais sensível as cores do que as nuances das sutis vibrações.
A teoria da cor continuará a ser escrita até o momento que as cores vibrarem e incorporarem luz e som.