Viagem Amigos Distância

Cerca de 24259 frases e pensamentos: Viagem Amigos Distância

“Há uma certa magia
no ar
quando sinto
a tua presença.
Não importa o tempo,
nem a distância
eu sei que tu estás...”

(in “Sonho e magia”)

Inserida por Benevides_Garcia

Sobre a Distância e Outras Coisas

todos os dias morrem em mim infinitas estações
veladas em um templo transparente e quebradiço
de ausência entre os segundos e todas as horas
há um certo terror pelos cálices que não te calam
e pelos beijos que não te banham os lábios

não acredita em distância o pássaro que voa alto
e nós também voamos alto, só que pra dentro
e igualmente fizemos da leveza libertação
mas deixe o pássaro, o passado e esqueça tudo
ainda longe posso acender a vela do teu coração
e reconhecer teu olhar descalço
a intensidade da voz e o calor da alma
e dizer bem suavemente em teu ouvido
que eu atravessei essa ponte em oração

sim, veio a destempo e passo a passo
hoje, tudo de ontem ficou sem graça
incendiou a casa, me empurrou do penhasco
rasgou as palavras pra falar em silêncio
sem artifício ou prenúncio

agora, percorrem minhas veias espaços sem retas
- me moldei em suas curvas -
sem dilemas e restos
apenas lembranças florescidas em pequenos detalhes
um afago adequado, um assanho ousado
o próprio despudor, tomado de assalto
e o amor, vestido de salto

Inserida por purapoesia

Egoísta não vive; acumula distância dos que acompanham .

Inserida por manelita

A distância nem sempre é ruim. Que o nosso querido sol continue bem longe.

Inserida por anisiorenato

Não é o Km que destrói um relacionamento por mais simples que ele seja é a distância a falta de caráter e o respeito.

Inserida por Magant

A distância até o sucesso não se mede em metros, se mede em atitudes.

Inserida por webwem

"A distância, ela separa
A vontade por si só, ela fala
Não existe o mal tempo, pra quem sente bem lá dentro
Que o destino nos fez questão"

Inserida por Indisplicente

O homem pode inventar qualquer coisa, mas não muda a verdade que a distância mais curta entre dois pontos, é uma linha reta.

Inserida por apabranches

Não é a falta de tempo ou a distância que nos separa das pessoas, são as prioridades que elegemos para nossas vidas.

E isso não é ruim pois a vida é feita de ciclos que se abrem e que se fecham, exigindo mudanças as vezes necessárias para nossas vidas.

O importante é estarmos sempre receptivos às mudanças, pois são elas que nos impulsionam e nos tiram de nossa zona de conforto.

Inserida por rcrams15

A distância não nos separa de amar, apenas estar!

Diante do momento a distancia e um pequeno obstaculo para um encontro
A felicidade esta em um olha um sorriso um abraço um andar de mãos dadas e caminha juntos na beira da praia sentir a areia nos pés o vento no rosto
E construir juntos momentos de felicidades
Na simplicidade de encontrar bons momentos

Inserida por pensamentosDK

De forma calma tento conversar, mas nem calmo consigo ser. Essa distancia de você, essa saudades essa incapacidade de poder está com você.
Quero está com você, Não me afaste de você.

Inserida por luiz_rodrigues_2

Qual a distância entre o ir e o ficar?
Medirias com trena?
Com régua, com poema?
Medirias com medo?
Saudades, desejo?
Medirias com vontade?
De ir pra sempre, de ficar de verdade?

Inserida por MariaDePaula

Com olhar perdido nessa curta distancia, trago no pensamento nossos melhores dias dos tempos de outrora, recrio na memória melodias favoritas que juntos ouvíamos, quanta saudade eu sinto de você...

Inserida por luizinhomax

Sobre a tentativa de quebra do recorde de distância em sete dias seguidos sobre uma esteira:

“Isto aqui nao é fama nem dinheiro, isto aqui é amor pelo esporte principalmente, e mostrar que todo mundo é capaz, não importa a quilometragem cinco, dez, vinte e um, uma maratona. O importante é tu ter foco, determinação e tu consegue tudo o que você quiser, é só ter determinação.”

Inserida por Danielbiologo

Amigo

Amigo de momento
A muito tempo
Em silêncio
Em partida
À distância
Desde a infância
Amigo, só se tiver relevância

Inserida por Poetaantonioferreira

Cê topa?!

Deixe tudo arrumado fugiremos amanhã bem cedo. Chega de planos, chega de distância, chega de saudade. Nossa hora chegou. Pegaremos a estrada logo quando o dia amanhecer e ao sair a lua, logo estaremos no mar. Ai a gente dorme uns dias lá na areia, tomando sol, juntando conchinhas e tomando água de côco. A gente junta uma grana, abandona a moto no estacionamento do aeroporto e escolhemos o lugar pra viver por algum tempo. Quem sabe brincamos de esquiar umas semanas no Chile ou melhor abrir um restaurante em São Francisco. E quando ficar chato vamos surfar na Austrália, ou dar um rolé pelo Egito. Tenho tantos planos... Estava pensando em subir o Everest com você, ou passarmos um tempo em Veneza. O que acha? A gente foge e esquece de colocar a tristeza na mala. A gente foge e leva nossos sonhos com a gente. E aí vivemos de realizar um a um. Eu te levo para saltar de paraquedas no Gran Canyon e você ajuda a escrever o meu livro no gramado do Central Park. Eu te levo para andar de bicicleta em Amsterdã e você assiste ao final da copa do mundo da Russia, comigo. O que nos impede? O que nos prende? Um mundo é uma sobremesa, cada fatia tem um gosto diferente. Então porque deveriamos provar apenas um pedaço? Eu quero o prato todo e quero junto com você. Vem comigo? Deixe um bilhete aí na sua casa, dizendo que foi sequestrado, mas qie voltará pra visitar daqui a uns anos...já consigo ver a cena mentalmente. Nosso passaporte recheado de lembranças. Nosso amor nas páginas dos melhores livros. No início podem nos chamar de loucos, inconsequentes...Depois vão querer ser como nós. Nem todos conseguirão. Viver de verdade é pra poucos. A imensa maioria apenas respira. Bem é isso. Este é o plano e começa nessa madrugada. Vou deixar a porta destrancada. Traga toda a sua coragem e os desejos mais profundos. Eu não tenho nada sob controle. Confia em mim? Então estamos combinados. Fugiremos Amanhã

Inserida por RaquelFernandes1

O verdadeiro amor é cego
O verdadeiro amor não se mede distância
O tempo não é real para aqueles que amam
Na verdade ele não existe..
É isso que sinto quando estou perto de você, fisicamente ou em meus pensamentos..

Inserida por AliceLispaca

Quando temos um sonho, e esse sonho vale a pena, não importa a distância que devemos percorrer, o que importa é que devemos alcançá-lo!

Inserida por IzaelDantas

Recompense honestidade com atenção, amor com presença e traição com distância.

Inserida por Bruno1990Schneider

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp