Viagem Amigos Distância
"No último dia da vida você não levará muitas coisas,é a única viagem que não precisará de bagagem,apenas a roupa do corpo,porque o mais importante é o que você foi e representou para os que te amaram em vida."
O erro é como uma placa de alerta em sua viagem. Dê importância enquanto passar por ela a primeira vez e siga em frente! Assim, se retornar ao local não precisará mais da placa.
A arte é uma viagem dentro de um mundo próprio, onde tudo é possível. Neste mundo pode haver dois sóis, e isso não será nem um pouco estranho, porque a finalidade da arte é criar mundos próprios e únicos.
"A maior viagem que eu fiz foi para dentro de mim, a procura do meu próprio eu. E garanto que é muito bom quando a gente se encontra."
Essa viagem é louca, eu sei
O amor é a montanha russa que eu mais andei
Foram altas emoções, adrenalina, endorfina
(Caminhos e escolhas que nos movem pro resto da vida)
Saudade é uma chateação, chantagem em viagem na razão, meio ferida e quase cicatrizes por sarar no interior e corredor da distância.
Empresta- me tua boca para minha viagem mais deliciosa do dia .
Desnuda minha alma num simples olhar,prenda a mim toda essa sua solicitude,abriga meus sonhos,viaja em meus olhos,mergulha em minha boca e prova do amor que guardo pra ti.
Abranda meus impulsos com a tua ternura e me emudeça de vez quando colares teus lábios nos meus.
A VIAGEM
Vou iniciar minha ultima jornada, estou saindo, saindo do tudo que nada sobrou, que se perdeu no além;
Embarquei no trem da vida, na estação esperança, viajei até a estação paraíso, onde vivi tempos de total felicidade, mas mesmo no paraíso existem os demônios, o demônio da luxuria e seu irmão, o demônio da inveja, e estes transformaram esta estação, em estação solidão, onde a agonia é imperativa, e a depressão sua irmã, onde o açoite é o alimento e como companhia a melancolia.
Meu tempo aqui findou, preciso voltar a embarcar novamente neste trem, e viajar até a próxima estação, a minha última parada;
Minha passagem esta marcada, para a zero horas, quando o trem parte rumo a estação infinito, lá onde as nuvens são como algodão e os raios do sol brilham com mais intensidade, viverei sem sentir, sem querer, sem amar... serei apenas lembranças...
Lá onde o Céu estará mais próximo, e as estrelas brilham mais forte, eu serei uma entre milhares de estrelas, enfeitando o céu em alguma constelação.
Ali passarei o resto de meu tempo neste tempo, depois partirei em busca do desconhecido e do inesperado, em uma nova jornada que será determinada pelo mestre do universo.
Calixto, 10032016.
No meio da viagem, quando se olha pra paisagem tudo passa tão rápido, e no horizonte se pode contemplar a beleza com calma, saboreando cada detalhe. A vida não difere em ambos detalhes, há os que vivem intensamente o momento, riem, vivem, e se deslumbram ou se frustram. E em contra partida, há os que sabem aproveitar os momentos, mas, sabem que se construírem sua vida com uma base firme na bondade, poderão desfrutar de seus esforços de forma gratificante, sem passar por essa vida como mais um. Viva o hoje como seu último dia, com todo o coração, mas com todo o saber, lembre que pode haver um amanhã melhor.
Uma viagem que poucos fazem...
Estrada que poucos caminham...
...que é olhar para dentro de si, antes de julgar quem se encontra no outro lado da margem.
O tempo é uma viagem sem volta . Viva intensamente o presente , tenha lembranças mas não se apegue ao passado ...
Sempre acho que poderia ter aproveitado mais,
um momento,
um dia,
uma viagem,
uma noite de sono
ou
simplesmente a vida.
Seguir viagem, tirar os pés do chão
Viver à margem, correr na contramão
A tua imagem e perfeição
Segue comigo e me dá a direção
Se dizem que é impossível
Eu digo: é necessário !
Se dizem que estou louco
(fazendo tudo ao contrário)
Eu digo que é preciso
Eu preciso... é necessário
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir... viagem
Seguir viagem, tirar os pés do chão
Outros ares...sete mares...voar...mergulhar
O que nos dá coragem
Não é o mar nem o abismo
É a margem, o limite e sua negação
Se dizem que é impossível
Eu digo: é necessário!
Se dizem que é loucura
(eu provo o contrário)
E digo que é preciso
Eu preciso...é necessário
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir..., viagem.
Viver é uma louca viagem que se encontra entre nascimento e a morte, nessa viagem o combustível se chama conhecimento, a estrada fé, o caminho é Jesus Cristo, o condutor é você, e os passageiros, esses são de todas espécies, cuidado redobrado, para não se perder no caminho.
Então descobrimos que a viagem chegou ao fim, quando a janela já não registra mais nenhuma paisagem interessante.
''Senhor guia os meus passos nessa viagem chamada vida e iluminai o meu caminho Que eu aprenda a ultrapassar cada pedra que encontrar sem tropeçar e sem atira-las em ninguém. Que as oscilações da estrada não me façam perder o controle.Ensina-me Pai a contornar cada obstáculo, sem perder o controle e sem ferir aos outros.E se for da vossa vontade que haja chuva, ela vai me ensinar a ter mais paciência,e a reduzir a minha velocidade E que eu nunca chegue atrasado ao meu destino, ou cedo demais. E no final da caminhada, que eu saiba agradecer a Vós por tudo, pois a minha vida e meu destino eu entreguei nas vossas mãos.Cuida de mim Senhor''!
