Versos Vitoria

Cerca de 14518 frases e pensamentos: Versos Vitoria

Querida(o)
Sei que seu coração está ferido… E nesses momentos é difícil entender os porquês. Mas Deus sabe. Ele vê o que a gente não vê e permite certas partidas para nos livrar de caminhos que não trariam paz.
Às vezes, aquilo que sentimos como perda é, na verdade, livramento. O Senhor nunca tira algo sem a intenção de nos dar algo melhor , no tempo certo, da forma dEle.
Você é filha(o) amada(o)do Pai. Ele conhece suas lágrimas, mesmo as que ninguém vê. E é nessas horas de dor que Ele mais te carrega no colo.
Não desanime. Essa decepção não é o fim , é apenas uma curva na estrada. E no final desse caminho, há promessas, há recomeços, há amor verdadeiro.
Confia. A tua história ainda vai florescer…
✨ “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” – Salmo 30:5

Inserida por ZANUTE

⁠Coração partido dói… mas não é o fim.
É só a estação do inverno — e, ainda assim, mesmo no frio, a raiz continua viva.
O amor que você deu era sincero, era puro e isso nunca foi perda. Quem ama com verdade, deixa perfume por onde passa, mesmo que o outro não saiba valorizar.
Não se feche. Não endureça. Continue flor.
Há alguém, em algum canto da vida, orando para encontrar exatamente um coração como o seu.
E quando chegar a hora, será leve. Será paz. Será reciprocidade.
Até lá… cuide de si com carinho. Regue sua alma com poesia. E acredite: o amor o verdadeiro sempre volta.

Inserida por ZANUTE

⁠Ei… você não está sozinha.
Eu sei que dói. Sei que tudo dentro parece bagunçado. Quando a gente acredita, se entrega, sonha… e no fim se decepciona, o que sobra é esse vazio difícil de explicar.
Mas olha… você é muito maior do que esse momento.
Você tem um coração lindo, cheio de verdade e, mesmo que agora pareça injusto, não deixe que essa dor te faça duvidar do seu valor.
Quem perde alguém como você, perde muito. E quem não sabe cuidar, um dia sente a falta que fez.
Chore se precisar. Grite, escreva, se recolha… mas depois se olhe com carinho. Você vai se reconstruir. Vai se reencontrar.
E um dia, quando menos esperar, vai agradecer por esse recomeço que hoje parece tão doloroso.
Você merece mais. Você merece paz. E vai encontrar. ❤️

Inserida por ZANUTE

⁠Quando Você foi embora
Eu fiquei pela metade
Eu te dei todo meu amor
Você me pagou com saudades

Meu coração agora chora
O que tú fez foi maldade
O que vai ser de mim agora
Eu me entreguei de verdade

Pra você eu fui um passeio
Você pra mim era viagem
Eu pra você era só um lance
Mas pra mim você é eternidade

Inserida por Marcossilva1988

A capacidade não se mede por anos de estudos e sim pelo o que se faz.
02/05/2019

Inserida por IvoneteDtagma

Mulher!
Ser mulher não é padecer no paraíso.
Mulher é poesia.
É mistério.
É flor.
Mulher é a luz que dá a luz a outro ser.
Mulher! É o ser frágil forte quando só pode contar consigo mesma.
Enigmática.
Guerreira.
Cheia de poder.
Se mãe,
se filha,
se avó,
se tia,
imbatível na luta quando quer.
Mulher é assim!
Cheia das graças..
Cheia dos mistérios.
Cheia das cores.
Brinca ou chora.
E assim vai vivendo!
Cheia de glória.
Por esse mundo afora
08/03/2019

Inserida por IvoneteDtagma

O pensamento é um imã que nem todos conhecem e quando há a emoção ele torna realidade tudo o que pensamos.
01/05/2019

Inserida por IvoneteDtagma

⁠🌸 Ó família! Vos amo..
Não proteja, não defenda..
deixe que cada um vá no mais fundo da sua alma e reconheça os seus erros, seus acertos e os seus fracassos.
É preciso que se saiba que a vida é feita de erros e acertos e
que ninguém é diferente..
Somos todos iguais.
Somos humanos como todos, e ao menos tentamos ser.
Reconhecer nossos erros e corrigi-los, faze-nos abrir portas para a criação, dando-nos a oportunidade de tornarmos melhor e corrigir as falhas que não são poucas.
Deixe que erremos, deixe que chore, deixe que sinta.
Deixe-nos sentir..
Todos nos amamos uns aos outros e as vezes com maneiras diferentes de nos expressar.🌸
Nethediaz

Inserida por IvoneteDtagma

⁠Sabes qual é a melhor coisa da vida?
É está em paz.
Então! Se queres a paz, não procure a desarmonia, pois terás.
Se Queres amor? Dê amor e tudo fluirá.
Tudo acontece conforme voce age.
NetheDiaz
01/09/2022

Inserida por IvoneteDtagma

⁠Essa busca incansável de felicidade...
Nos remete ao nível histérico de aceitação
Infeliz será, se não buscar a felicidade.
Felicidade terá, se não for infeliz.
Assim infelizes, celebramos a felicidade.

Thibor

Inserida por Thibor

Cegos talvez ainda somos
Cegos ainda andamos
A primitiva beleza
Ainda não conhecemos
Por quanto tempo irá
As luzes artificiais nos cegar
Por quantas noites
Vamos peregrinar
Até que céu se torne
A companhia para os solitários
A tela para artistas
E versos para poetas.

Inserida por ShandyCrispim

Tua capa és bela
Teus pensamentos são linhas
Como linhas de um livro
De um livro semi-aberto
Que você lê alguns versos
E tais versos como, tão singulares
Que te enfeitiçam.
Em querer conhecer toda sua trama.

Inserida por ShandyCrispim

⁠Trago na mente a essência de poeta...
Nas rimas a purificação da alma...
Que tudo no meu interior se acalma...
Até o coração se aquieta.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Chora comigo saudade,
chora comigo sem pena,
machuca sem piedade,
a falta dessa morena,
levando minha felicidade,
em uma noite serena.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Morena de olhar profundo
Com este jeito elegante
Penso em ti a todo instante
Criatura mais bela do mundo
Não fico nem um segundo
Mesmo estando distante
Meu pensamento é constante.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Eu nunca te esqueci
Minha morena querida
Mulher da minha vida
Sinto muita saudade de ti.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Desistir jamais...

Enfrentar caminhos tortuosos tropeçando, caindo, muitas vezes se machucando, mas levantando- se de cabeça erguida. Embora sem sequer saber onde será a parada final. O cançasso, o desânimo não pode vencer um guerreiro, mesmo não sabendo onde chegar, não desiste da sua fé e esperança. Acreditando que um sonho poderá ser reaizado, até mesmo quando se está chegando no fim.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠AINDA HÁ TEMPO.....

Comecei minha vida sonhando baixo, sonhos pequenos insignificantes.
Minha preocupação era agradar aos outros ao invés de mim.
Bom e eficaz empregado para patrões de empresas erradas. Péssimo marido e companheiro de mulheres boas, pessoas corretas. Ao longo dos anos esqueci de mim para servir aos outros. Aí me dei conta que o tempo estava passando, e o meu caminho encurtando, e cada vez mais eu me aproximava do fim, e solito no más; Aí eu parei e prensei! Pera aí, ainda falta um pouco para o fim da estrada, ainda tenho chances, pois acabei de perceber que tudo que ficou para trás, foi um aprendizado, simbora...

Inserida por sergiocancioneiro

Uma mariposa branca, pousou no meu braço...
Deixou sua mensagem e sumiu no espaço.

Inserida por sergiocancioneiro

CHINA BUENA...

China buena é assim
Não me deixa matear solito
A tarde chega no fim
E ao chergar da lida ela prende o grito
Meu velho faz o mate e te senta perto de mim.

Inserida por sergiocancioneiro