Versos Sorriso
Trago aqui comigo uma um baú de sorrisos,um bocado de fé,um tantão de amor,muita gratidão e uma coragem bonita de seguir.
Levo o carinho de quem já me abraçou pela vida,
quem já se demorou na minha presença e tão sentidamente já lamentou a minha ausência.
Sigo por esses caminhos que o meu coração se apaixona,
seja por olhares,conversas,gestos ou gentilezas.
Jamais deixarei para traz o que me trouxe até aqui;
A minha humildade,a minha alegria,
o meu amor ao que é sagrado e essa minha intensa vontade de viver !
Gente bonita não se define pela cor,
tem sorriso cor de rosa,tem cheiro de amor;
Tem olhar multicor.
Voa no pensamento e na vida da gente lindamente assim feito beija-flor!
Gente bonita não tão somente fala,mas nos abraça com suas palavras e nos aquece com os seus gestos.
Gente bonita tem beleza por dentro e gentileza por fora.
Gente bonita a gente vê com a alma,
Gente bonita nos conquista com o doce dos seus sentimentos,
quando nos damos conta já estamos encantados.
E não queremos deixar de estar perto.
Gente bonita é quem sabe ser amor,amigo,coração!
Gente bonita a gente ama de graça,assim espontâneamente,sem ser preciso pedir.
Gente bonita é essa que eu sempre encontro aqui.
20/11/18
Uma olhada, só isso é o suficiente,
Para que eu fique totalmente bobo,
Que sorriso, olhar lindo, imagem envolvente,
Ah como seria lindo ver você sorrindo assim de novo.
Cada olhada é um ingrediente que acrescenta,
Meu coração de tanto bater , não se aguenta,
Se faz ouvir do lado de fora, que bichinho afobado.
Quem pode dizer pra ele que não está apaixonado?
Eu sei que isso é reflexo, do amor que te dou,
Graças a você, a inspiração que um dia morreu,
Agora com toda a força voltou,
E o meu coração tem dona, ele é totalmente teu!!!
Posso ser"
A flor que perfuma
Sua alma pura
A canção que te acorda sorrindo
Posso ser
O paraíso encantado
A suavidade da brisa
Em sua respiração
Posso ser
A doce companhia
Nas suas horas de solidão
Ou de passeio
Posso ser
A paixão inquieta ou calma
A rosa mais bela
Que sua mão tocou
Posso ser
A Lua que te guia
Ou a estrela
Que te faz brilhar
Posso ser
Suave toque de Seda
Sua mulher, amiga...
E ser sua
Para o resto da vida
Autora: Simone Lelis
Odeio
Odeio o modo como vc sorri,
Que me faz perder o fôlego;
Odeio como aquela música me faz lembrar você;
Odeio o modo como você vê a vida
E o modo que você me faz ver a vida;
Odeio seu corpo,
Que sempre me faz perder a atenção de tudo ao meu redor;
Odeio quando você some,
Porque odeio a falta que me faz;
Mas odeio-me mais ainda por não conseguir ficar um segundo sem querer você por perto.
Um beijo no pescoço
Cócegas na costela
Revela
O teu sorriso
Felicidade faz cócegas
Na tua alma
É quando teu sorriso
Revela tua calma
Um beijo na testa
Coração em festa
Joyce Amanajas
A vida é muito curta,
então curta cada momento
viva simples, seja grato,
sorria muito, abrace mais,
demonstre seu amor na prática,
sonhe e construa a sua felicidade
porque a vida fica mais bonita quando
vivemos com amor.
"Teu sorriso"
Lembro do seu sorriso minhas mãos suam, meus pés gelam, meu coração acelera...
que sensação incrível voltar a se apaixonar, me sinto voando como se nunca mais fosse aterrissar.
Se sentindo na terra do nunca, e não mais crescer, te dando aquele primeiro beijo que jamais vou esquecer...
Para minha coelhinha
você é minha motivação para continuar, você é o motivo do meu sorriso. Tu és que motiva a prosseguir vivendo mesmo longe de mim você me faz bem. Más seria melhor se você estivesse aqui comigo. te amo muito. ☆_☆
Menina!
Menina dos olhos castanhos
Sorriso Sensato
Jeito Intenso
Corpo propenso
Como não se apaixonar
No seu sorriso, só sei viajar
Assim como as estrelas
Assim como as aquarelas
Sobre um papel de amor
Com você minha vida tem cor
Menina do cabelo cacheado
Olhe o céu estrelado
Menina do jeito sincero
Seu beijo,eu quero
Minha menina
Minha flor
A Vida sorriu para ti,
Você acordou, conseguiu ver o dia iniciando.
Gracioso presente esse,
Ter um Deus que te brinda com o Sol, presenteia com a chuva, te floresce as mais belas esperanças.
Escolha estar bem, abraçar Deus dentro de você e agradecer pelas possibilidades de hoje.
Nenhuma dificuldade é eterna, Tudo tem seu porquê.
Acredite, você vai vencer pois força divina age diariamente à seu favor.
-----Lanna Borges.
Menina dos olhos grandes, teus olhos cor de mel, do sorriso fácil , de um jeito bruto e meio desengonçado.
Teus olhos na luz da estrela amarela, parece até um planeta, ainda não descoberto , por tamanha misteriosa graça.
Menina do sorriso de covinhas dos lábios perfeitos deixa eu ser o batom que beija a sua boca o perfume transborda a sua essência a brisa que te faz arrepiar o chocolate que faz adoça seus lábios aaaaaa como vc eres uma linda menina quero te sentir ao meu abraço apertado para que nunca mais o solte o teu olhar no meu a tua boca minha .linda menina do sorriso de covinhas tudo em vc me atrai já não sei oque faço se estou longe quero está perto se estou perto quero mais perto está acariciando lhe fazendo cafuné até vc dormir em meus braços e acorda com lindo café da manhã hooo . com um buquê de rosas vermelhas para mais linda deixa-la mais apaixonada ... Em meras palavras digo ho linda menina do sorriso de covinhas como tu me fascinas.
Lucas Silva
Roubaram o meu sorriso, Roubaram os meus sentimentos,
Roubaram a minha felicidade,
Roubaram de min oque eu poderia ter sido,
E logo veio a perda da sanidade mental, oque mais poderiam roubar de min...
