Versos Sorriso

Cerca de 44651 versos Sorriso

Nós precisamos de sorrisos bobos, para entender que pra se viver a vida com intensidade, também é preciso sorrir para pequenas coisas.
Ricardo F.

A meu amor se vc soubesse o quanto eu sou apaixonado por esse teu sorriso pelo seu jeito por seu cheiro pelo seu jeito carinhosa e cheia de felicidade radiantes bem nos brilho do seus olhos eu veijo aquela paixão doce e maravilhosa que vc e meu amor minha india sempre te amarei para a eternidade.nunca se esqueça que você vai ter sempre o meu amor por você
A cada dia eu fico louco e desperado esperando você chega na porta de casa dizendo o quanto me ama e nunca vai querer sair perto de mim meu amor

Sorria sem pressa
Acredite sem medo
Que para ser feliz, não tem segredo
Feliz aniversário, meu amor.

Nem todo bom dia acaba em paz,
Tão pouco todo sorriso é de simpatia,
Nem todo amor na vida é pra ser escolhido.
De todas as batidas do coração
São tão poucas as que doem.
Tanta água no mundo mas
Tão pouca é doce!

Cansei de chorar salgado,
De abraço frouxo
De coração gelado.
De fazer parte do mundo e não girar!

A vida me chama e eu vou,
debulhando sorrisos,contando com a sorte.Me apegando com Deus.
Despejando a alma no que eu puder,deixando de guardar vontades.
Alimentando o meu eu,abraçando a mim mesma,apurando os meus gostos.
Definindo a minha rota.
Aprendendo a defender o que é meu,a proteger a minha paz,a domar meus sentimentos e a não desperdiçar nenhum momento.
Vou como o vento...com o tempo que me faz amar a vida assim,
no adocicado frescor que tem
"o acordar e tão logo recomeçar"!
20/10/18

"Vou denunciar este sorriso;
Pois está roubando minha atenção e matando os inimigos."

"Óa, tu é arretado mermo:
Faz sorrir meu coração e
Faz bater acelerado;
Me faz ter frio na barriga,
Me faz amar bem à vontade,
Me faz querer o teu querer...
Vê meu sorriso escancarado!
Felicidade é o tema e a conclusão é eu e você."

Que o vento afaste o que fere a alma 🌹
Que o sol afaste o que impede o sorriso
Que a lua cicatrize as feridas do coração

Ah! ... Capricha nesse sorriso,desenha com carinho a felicidade nesse coração.
Abra a alma aos florescimentos de si mesma(o).
Dê adeus as lágrimas que apesar de ter te fortalecido não combinam nada com você!

As vezes um sorriso não significa que estou feliz...
Mas só uma maneira de dizer que estou tentando ficar bem...

Enfeitei com flores o meu cabelo
o meu rosto com um belo sorriso,
resolvi ser feliz
e não vou dar trégua para tristeza.

Mulher de verdade , não precisa mostrar o corpo para chamar atenção ,
Ela só precisa sorrir para conquistar um coração .

Ao som da música
meu coração dança
quando olho para seus olhos
e o seu sorriso me domina

A minha alma se fascina
com o toque de cada acorde
então eu fecho os olhos
e posso sentir você

Parece que te conheço há anos...

Sigo brotando,
florindo...
Sorrindo!

Ando buscando as palavras de ânimo,
Os olhares que amam.
As serenidades vestidas de verdade.

Me firmo nas mãos que não negam ajuda,
Me achego à aguas abençoadas de paz a matar as sedes de esperanças.
Piso em terra fértil,
Arada de sonhos,folheadas de alegrias.

Abraço o que encanta,
E vôo em um horizonte de luz,
de amor,de fé ....
Que agiganta as janelas da minha alma
E acomoda com carinho as simplicidades no meu coração!

"Ela tinha uma mania incrível de sorrir com os olhos, e ele de se apaixonar um pouco mais,
cada vez que via ela sorrir assim."
#Frase de #Andrea_Domingues ©
07/11/2018 às 19:15

E o importante é não desistir dos sonhos, não desistir dos sorrisos,
não esquecer de você.
Se doar, porém exigir seus merecimentos.
Imponha seu valor,você é preciosa,
não aceite nem um milímetro a menos do que você merece.
A vida é maravilhosa demais para perder tempo com o que não vale a sua atenção.

Te amar foi muito fácil...
Difícil foi te esquecer...
Foi por teu sorriso grácil
que me deixei envolver...

Por feitiço, ao teu olhar
me ví assim, cativada...
Nele eu me deixei estar
e não pensei mais em nada...

Agora não sei voltar...
Eu perdi a direção...
Tento a tua imagem apagar...
Mas ai de mim, perdição.

Eu nunca te senti
eu nunca olhei nos teus olhos
eu nunca chorei no teu ombro
eu nunca sorrir nos teus braços
mas eu sempre te amei
o meu amor por ti chegou a um ponto
que virou paixão
eu não soube lidar
eu não consegui suportar
a minha alma chora
o meu coração grita
e eu continuo aqui
a chorar.

Gosto do brilho das estrelas;
E acabei gostando do brilho do seu sorriso.

Porquê você entrou em minha vida...
Eu tenho razão para sorrir.
Porquê você entrou em minha vida...
Eu levanto todos os dias com uma razão para agir.
Porquê você entrou em minha vida...
Eu tenho amor para dar,
Porquê você entrou em minha vida...
Posso sonhar, amar, me apaixonar todos os dias.
Porquê você entrou em minha vida...
Tenho razão para viver,
Posso cuidar de você.
Te amar...
Quero meu amor,
Quero você ao meu lado.
Quero seu calor,
Quero ser seu namorado.
Quero te abraçar,
E ser por você abraçado.
Quero te encontrar,
E por seu abraço ser achado.
Te amar sem medo,
Te amar assim profundamente,
Te amar pra sempre
E eternamente