Versos Sorriso

Cerca de 44652 versos Sorriso

Bonito é quando a alma se encosta pra sempre na felicidade, sorri docemente, beija a vida sem pressa e deixa florir no peito a flor preciosa da amizade..
25-03-19

Seu jeito me deixou encantado
Seu sorriso, maravilhado
Na memória ficou marcado
Pra nunca deixar de ser lembrado

Tem gente que eu gosto de graça, que eu torço sem cessar, que eu não me canso em ver sorrindo. Por aqui não tem essa coisa de inveja, eu gosto e amo muito ver a felicidade estampada no rosto de quem é de verdade e de fato merecedor de todas as bênçãos acumuladas no mundo.
- Vitor Ávila

Deus já desenhou pra mim e pra você a mais linda vitória, vem chegando por aí dias de paz, sorrisos e flores perfumando momentos felizes.
Tempestades vem, mas com paciência elas passam.
A nossa fé sobressai, pois o nosso coração é firmado nas promessas de Deus que se cumprem na vida de quem o busca, espera a providência dele,
confia e com amor agradece.
28-03-19

Um sorriso aumenta o poder de qualquer BOM DIA!

😉 - BOM DIA!!!

Já fiz um desenho da felicidade no meu coração,
São traços de luz, encontros de alma, sorrisos de amor, flores de perdão e vários contornos de gratidão.
28-03-19

Contemplo sua beleza desprovida de rugas, Mulher que sorri com a alma.
Exalto suas curvas insinuantes e Avassaladoras, que me arrebatam
Ao ritmo da maré.

Tu não sabes como adoro o negro da sua pele.

Encantam-me os sons que emanam de ti.
Não fujas de mim, pois é duro ver-te partir.
Caso fores, volte às pressas.
Sou saudade em toda minha plenitude.

Não repudie ao amor que lhe ofereço,
É tudo que possuo, é tudo que sou.
Última parcela etérea que restou-me,
Do êxodo edinu - tu.

Vagando por aí, meu cheiro encontrou o seu. Ficamos um tempo ali, extasiados,
Envoltos em lembranças.
Divagando em silêncio.

Devolva-me o tempo em que nunca foste minha.
A paixão, a última.

Quanta dor existe por trás de tantos sorrisos? Quanto amor existe em um olhar cheio de lágrimas? Quando nossos olhos já não obedecem mais e despejam toda dor que já não cabem mais em nossos corações,não adianta tentarmos impedir,sucessivas gotas de dor irão cair de qualquer forma.
Então ,assim como uma forte tempestade passa, e logo o sol começa a brilhar novamente ,nossa alma ficará livre, e voltará a sorrir. Nada acontece sem que haja um plano lindo de Deus em nossas vidas,basta olharmos para as dolorosas lágrimas que Cristo Jesus derramou durante seu calvário e entendermos que se sorrimos hoje é porque nosso Senhor chorou na cruz por nós. (Pensamentos meus Autora Ada Fronzzi)

A vida é um pêndulo entre o sorriso no rosto e o nó na garganta

Liandra Morais

Vivemos em uma sociedade hipócrita e fingida.
Todos sorriem com lábios; enquanto no coração só há podridão.
As pessoas nem sempre são o que parecem ser.
Pra falar a verdade, na grande maioria das vezes as aparências enganam.
Ao convivermos com as mesmas, elas vão se revelando em suas reações.
Isso mesmo, eu escrevi; reações,
Pois é muito fácil manipular minhas ações,
Porém minhas reações; veem de forma inconsciente,
Aí sim eu me apresento como realmente sou!!!

Disforia

Quando olho no espelho, não encontro bailarina, o sorriso de menina, desta alma feminina...
Refletir me entristece!
O que vejo é masculino.
Quero encontrar no externo.
O que vive no interno.
No inverno ou no verão cantará meu coracão.
Emoção, satisfação , chuva de interrogação.
O espelho só reflete o brilho do meu coração.
Agora preste atenção!
Não se prenda na ilusão!
Que o externo é verdadeiro separado do interno...
Quando olho para o espelho eu não vejo o interno.
Não me prendo no externo.
E fica a interrogacão??
Se o que vejo e um reflexo...
Onde está meu universo?

Quando eu saí da sua vida
Eu nem pensei em olhar pra trás
Sabe que eu sou decidida
E pra sorrir já chorei demais

Pelo que me apaixonei

Me apaixonei por sua pele branca e seu sorriso discreto,
Pelo vazio de seus olhares e seu jeito quieto,
Me apaixonei pela indiferença de sua alma e a discrição de seus desejos.

Por que não cola na minha boca esse sorriso?
Assume que eu sou o fim do seu juízo
Cê fala que me ama e na hora desmente
Mas se embaralha toda só de pensar na gente

Engraçado que só percebem minha tristeza com a ausência do meu sorriso. Ah! se soubessem que tem muito mais por trás de um sorriso: Tem saudade, tem mágoas, arrependimentos... E tudo carregado de muita dor e muito amor.
Sim! O sorriso disfarça bastante, mas é melhor aprender vê além da impressão que um simples gesto OPCIONAL esconde ou oculta.

Teatro

Mais uma máscara foi colocada,
Mais uma tristeza foi disfarçada,
Mais um falso sorriso foi estampado,
Mais um rosto foi costurado!

Por meio de mentiras
artista contam inúmeras histórias
Por meio de verdades
tolos relatam suas poucas glórias!

Máscaras de porcelana racham,
máscaras de vidro quebram,
máscaras faciais nunca se revelam!

Com elas pessoas atuam...
mas tome muito cuidado;
pois algum dia teu rosto será revelado!

Ah eu mereço mais que esses sorrisos pingados que você ofereceu,
Não é com um joguinho de palavras prontas e um caderninho de conversas ensaiadas que você irá me persuadir.
Difícil me convencer meu bem!
Sou alma que voa,
Livre... intensa, sagaz...
Pressinto, investigo, me protejo.
Fico onde meu riso é multiplicado, onde a atenção é esbanjada, onde o meu coração é mimado, onde a minha paz se faz sagrada.
Não tente me iludir, sei bem o que mereço,
Aprendi a enxergar a verdade nas entrelinhas, para alcançar profundamente meus sentimentos é preciso haver o famoso "Algo mais"...
Coisa que talvez você nunca vá saber o que é...
Menos é mais...prefiro o que toca com o olhar, o que abraça sem encostar...
O que prende sem apertar...
O que fica sem ser necessário implorar.
O que beija meu mundo com a simples
menção da presença.
----Lanna Borges

Libertem- se ...
De tudo que detona seu bom ânimo, queira muito sorrir, queira muito viver.
E ame ...
Amar é fruto de quem sabe aproveitar o instante e suas peculiaridades, de quem tem um olhar que apura os detalhes.
Sorria sempre que seu coração pedir, não deixe suas vontades para o amanhã.
É o hoje que te chama, o agora te vestirá muito bem.
A sua melhor roupa será a autênticidade em ser feliz sem esperar motivos grandiosos...
A felicidade é aquela visita boa que nunca marca hora, mesmo assim você adora!
Aquela coisa energizante que te invade a alma, mandando tudo que dói ir em embora...
Mais um dia pra ser feliz...
Bora ???
-----Lanna Borges.
12 de setembro 2019

🌻

Então que a vida abra sorrisos em teus anseios, chuvisque amor nos teus passos, distribua carinho em tua Vida.
Então que tenha um sol gigante de
afetos no teu céu,
que haja luz constante em tua vida,
calor humano...harmonia.
Que Abraços não lhe faltem, tampouco boas companhias.
Que a Vida seja mesmo essa passagem, mas bem regada de alegrias.
-----Lanna Borges.
Que assim seja....

Há alguns dias eu sorri pra ela,
Ontem dei boa tarde,
Hoje tomei coragem e falei com ela,
E agora tô pensando nos nossos beijos e abraços,
Se for um sonho,
avisa a ela que tô querendo tornar realidade.