Versos Sorriso
Filha
Amora
que comigo mora,
quando fica triste
logo chora.
Amora
sorri agora,
querendo dançar
comigo lá fora.
Triste que agora
a nuvem lá fora
chora...
E com a rua toda molhada
a Amora pode
ficar gripada.
Chove lá,
mas de cá
a Amora liga o som
pra gente poder dançar.
Eu sou desanimado,
sem jeito pra a dança.
Prefiro ficar
no sofá deitado
assistindo a essa criança.
Mas Amora teimosa
logo me puxou
do confortável estofado
e me ensinou até
um belo rebolado.
O colorido da vida pintado na parede de casa.
Feito tinta eu sorrio para os móveis.
Feito vida eu escolho a cor da tinta.
Feito brisa de mar eu deito no chão da sala.
Na parede de casa, o colorida da vida.
Sabe, cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais por você. Seu sorriso meigo, sua simplicidade, seus passos, sua emoção por ver e ouvir minhas historias… Cada dia que passamos juntos pra mim é bem mais do que especial, é perfeito, porque a perfeição pra mim tem essa definição, VOCÊ. Já me declarei e você mesmo assim disse que me via como amigo, mais sabe … grandes amigos podem ter um ótimo relacionamento já que na verdade o fato de sabermos tudo um do outro evita brigas e fofocas. Eu amo tudo em você e seu caráter te faz a mulher mais linda do mundo sabia ?
Meu amor o tempo pode passar, e ele vai passar, mais saiba que eu vou estar aqui sempre, esperando por você pra te beijar, te acariciar e escrever poemas pra você, quando a noite cair nos vamos rir juntos e eu vou deitar no seu colo e com essa troca de carinhos vamos seguir em frente. Noivar, Casar, ter filhos juntos. Sabe porque ? pelo simples fato de TE AMAR como nunca amei nenhuma outra mulher .
É necessario chorar,mais adiante o riso vem.
O choro significa barreiras,e o sorriso mostra que você conseguiu quebra-lás.
Caminhe sorrindo
A pessoa que tiver que ficar
Vai se encantar por você durante a caminhada
E não esperar para você sorrir apenas na chegada.
Eu gostaria tando de despertar amanhã
e olhar os
teus olhos
encontrar os teus...
E, sorrir,
Queria muito,
como eu gostaria que as minhas mãos,
na quietude doce da noite,
acariciar seu rosto.
...
(VANESSA) [minha sobrinha]
Uma menina de sorriso farto
De olhos brilhantes, com a cor do luar
Brinca, pula, sorri, chora coisas de criança
O com seu sorriso e seu jeito, sempre nos faz viajar
O nascimento dela foi uma felicidade sem fim
Não me atrevo a nem imaginar minha vida sem ela
Ela dar cor há tudo que toca em tudo que há interessa
Deve ser a santa que ainda não foi pintada na capela
Às vezes se chateia por motivos fúteis
Mas a raiva é passageira
Logo-logo está brincado feliz de novo
E o choro triste dá lugar a feliz “gritadeira”.
- (Fe) voce logo na minha frente, assim tão linda, e sorridente, eu só consigo te amar mais e mais, eu te olho, te cheiro, te abraço, e sei que está tudo bem, e se nao estiver, sei que vai ficar !
- (Bu)Sabe, eu gostaria de saber porque é tão bom brincar com as suas mãos e porque é tão bom olhar pra você. Quem sabe você possa me contar como fez de um leão um cordeiro... como não se emocionar ?
Eu gostei de você desde o primeiro dia em que te vi, não da forma que todo mundo espera mas eu gostei, eu fui com você e você comigo. Nada é tão simples e bonito quanto ouvir "Book of shadows" junto de você [...]
Take this love
Take this life
Take this blood
It'll never die ♪
Feliz dois lindos e perfeitos meses pra nós querido (:
Já ta dando tudo errado mesmo, então pra quê se lamentar??
-- Sorria -- O que as pessoas realmente precisam é de amor, e um pouquinho de chocolate. O mundo precisa de sorrisos sinceros...'
Me explica como você conseguiu me fazer apaixonar por você com um simples sorriso…
Alias não foi um simples sorriso,foi o sorriso mais lindo, perfeito,apaixonante, foi o TEU sorriso.
Hoje eu escrevi teu nome no vidro embaçado do carro. Minha mãe viu, sorriu para mim e perguntou:
- É ele?
Suspirei, triste.
- Não mais
Eu gosto de sorrisos, de
olhares, de gestos unicos,
de pessoas unicas, pq cada
pessoa tem um código
indecifravel, e isso me
atrai. (As pessoas e seus
códigos) sinto-me
querendo decifra-las a
todo tempo.
Segredo de posse
O dono do sorriso que me encanta
Não sabe o poder que tem
Não sabe que o sol sai de sua boca e penetra meu olhar
Não sabe que o som de sua voz provoca erupção dos meus desejos
Não sabe da fartura de sentimentos que ele desperta
O dono do olhar que me seduz
Não sabe o quanto sou vulnerável a esses olhos
Não sabe que a lua se faz mais prateada quando ele expõe seu brilho
Mas deixe o segredo bem guardado
Para que quando o dono descobrir
Eu também possa saber dos meus poderes.
Não deixe um sorriso ir embora.
Sorrisos são inesquecíveis.
Alguns ficam em nossas memórias, outros ficam em nossos corações para sempre.
Faça uma caminhada, nade, cante, dance!
Sorria e agradeça a Deus por poder ver,
ouvir, falar e se locomover sozinho.
Moça
Sorria para vida.
Solte seus cabelos.
Use seu batom vermelho ou rosa; que você fica linda de qualquer jeito.
A beleza mais importante é aquela que vem da sua alma.
Mas isso não impede de você se cuidar.
Se cuide pra você, sorria pró espelho, seca seus olhos vermelhos.
A vida é curta pra você se preocupar com que os outros vão dizer.
Seja sobretudo, a melhor versão de você.
Seja a alegria que contagia, o silêncio que responde os tolos, a força que levanta da cama todo dia e a luz que aumenta sua autoestima.
"A vida agradece quando o seu amor próprio se fortalece."
Seja a mulher que ama a vida, que apesar das incertezas, leve sempre o coração carregado de esperanças.
Onde tem esperança, tem fé, tem luta, tem vitórias, tem paz, tem conquistas, tem amor e tem recomeços.
Então aproveite cada instante e em cada intervalo se ame loucamente!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 17/10/2018 às 20:00
Que seja fácil encontrar encantos pelo caminho,flores de gratidão nos sorrisos e amor borbulhando vida nos corações!
Pois é de bem que se vive a alma e com encanto regamos a nossa vontade em reinventar a forma de enxergar o caminho.
16/10/18
