Versos Sorriso

Cerca de 44386 versos Sorriso

Dói? Sorri. Por que? As pessoas não ligam mais pro que é verdadeiro, só aquilo que é falso.

Inserida por rayanecamargo

Estava pensando, as vezes é necessário SORRIR para esconder uma LÁGRIMA née ! Mais do que adianta um sorriso falso por fora e um tsunami de tristeza te acabando por dentro ??!

Inserida por ThiagoRobatini

Pra mim ser feliz basta eu te olhar, te ver sorrir, te ver brincar, ouvir você gargalhar e chegar na conclusão que valeu apena te amar.

Inserida por PABLOBRASIL

Quantas vezes eu te disse sorrindo, que te amava, e vc não acreditou, muitas vezes, falamos coisas sérias sorrindo.

Inserida por Natan3541

Nessas horas tenho vontade de sentir você deitada perto de mim. De ver seu sorriso perdido e seu jeito fechado que resiste em falar. Interpretar você sempre foi um desafio que enfrentei com muito prazer. Pensar que passamos dias em paz, afastado de tudo e do mundo, criando um mundo que só nós conhecíamos e somente nós sabemos onde está.

Inserida por julioraizer

Tenho nos lábios vivos o gosto do último copo de sorriso. Embriagado pela poesia, apaixonado pelo cinema, empolgado por uma discussão que esses Bestas Heróis de Trapo achariam enfadonha demais.

Inserida por julioraizer

O sorriso de uma mulher é um presente de Deus ao coraçao dos homens.

Inserida por Paulo85

“Já Chorei tanto, já sorri tanto, já amei tanto, e também já odiei o máximo para dizer que não amo a ninguém, mas tudo isso passou … Hoje em dia nem eu mesma sei o que sinto.”

Inserida por kellyswianny

Enquanto a paz for Inexistente, meu sorriso estará ausente.

Inserida por sabinopoeta

Eu beijei a lua um milhão de vezes e nunca deixei a terra sob meus pés. Seu sorriso sempre foi o motivo da minha perdição e nossos jogos sedutores me fazem sonhar, eu admito. Afastei-me da distância exata me perdendo em números irreais.Criei fórmulas sem nexo só para poder divagar nas minhas segundas, terceiras e quartas intenções. Senti o labirinto da sua boca roçando meu rosto e nos cantos de um beijo busquei o centro do seu sabor. Sentei aos pés de uma árvore e provei o mel que se rendia diante da surpresa da sua companhia! E a voz me dizia sempre pra pular, fechar os olhos e voar!

Inserida por julioraizer

Com todos os problemas que enfrentei, aprendi que um sorriso nem sempre significa felicidade. Que apesar das aparências, alguém pode estar morrendo por dentro.

Inserida por Chico-30

Se nascemos chorando, por que não morremos sorrindo?

Inserida por danilogutofeli

Amanhã iremos lembra de tudo o que aconteceu, e dar meros sorrisos.

Inserida por ThiagoRobatini

Tenho ficado velho, uma velhice de falta, falta de amor, de ânimo, sorriso e pessoas completas.

Inserida por BrenoBotti

Se doer - e de fato dói - guarde em segredo. E sorria, sorria.

Inserida por BrenoBotti

E procurou, na intenção de encontrar pelo menos um sorriso que descrevesse a amada, em um rosto alheio.

Inserida por BrenoBotti

Estou à procura de bons ventos, de uma ventania que derrube tudo e faça transparecer um sorriso de canto de boca.

Inserida por BrenoBotti

Um dia tudo passa e você volta a viver e a sorrir como antes. Se permita. Seja mais para você, seja pra você exatamente o que você foi para os outros.

Inserida por BrenoBotti

Se for pra roubar alguma coisa, que não seja o coração. Seja sorrisos verdadeiros, sentimentos intensos e abraços aconchegantes.

Inserida por BrenoBotti

Eu odeio o sorriso dele. Odeio a boca dele. Odeio o jeito dele. Odeio o abraço. O cabelo. Os olhos. O seu carinho. Sua birra. Seu bico. Eu o odeio por completo. Tudinho nele. Mas.. Já ouviu dizer que amor e ódio andam lado a lado? Pois é, eu odeio tudo isso, porque amo cada detalhe disso tudo.

Inserida por LarissaSS