Versos Sorriso
Estava pensando, as vezes é necessário SORRIR para esconder uma LÁGRIMA née ! Mais do que adianta um sorriso falso por fora e um tsunami de tristeza te acabando por dentro ??!
Pra mim ser feliz basta eu te olhar, te ver sorrir, te ver brincar, ouvir você gargalhar e chegar na conclusão que valeu apena te amar.
Quantas vezes eu te disse sorrindo, que te amava, e vc não acreditou, muitas vezes, falamos coisas sérias sorrindo.
Nessas horas tenho vontade de sentir você deitada perto de mim. De ver seu sorriso perdido e seu jeito fechado que resiste em falar. Interpretar você sempre foi um desafio que enfrentei com muito prazer. Pensar que passamos dias em paz, afastado de tudo e do mundo, criando um mundo que só nós conhecíamos e somente nós sabemos onde está.
Tenho nos lábios vivos o gosto do último copo de sorriso. Embriagado pela poesia, apaixonado pelo cinema, empolgado por uma discussão que esses Bestas Heróis de Trapo achariam enfadonha demais.
“Já Chorei tanto, já sorri tanto, já amei tanto, e também já odiei o máximo para dizer que não amo a ninguém, mas tudo isso passou … Hoje em dia nem eu mesma sei o que sinto.”
Eu beijei a lua um milhão de vezes e nunca deixei a terra sob meus pés. Seu sorriso sempre foi o motivo da minha perdição e nossos jogos sedutores me fazem sonhar, eu admito. Afastei-me da distância exata me perdendo em números irreais.Criei fórmulas sem nexo só para poder divagar nas minhas segundas, terceiras e quartas intenções. Senti o labirinto da sua boca roçando meu rosto e nos cantos de um beijo busquei o centro do seu sabor. Sentei aos pés de uma árvore e provei o mel que se rendia diante da surpresa da sua companhia! E a voz me dizia sempre pra pular, fechar os olhos e voar!
Com todos os problemas que enfrentei, aprendi que um sorriso nem sempre significa felicidade. Que apesar das aparências, alguém pode estar morrendo por dentro.
E procurou, na intenção de encontrar pelo menos um sorriso que descrevesse a amada, em um rosto alheio.
Estou à procura de bons ventos, de uma ventania que derrube tudo e faça transparecer um sorriso de canto de boca.
Um dia tudo passa e você volta a viver e a sorrir como antes. Se permita. Seja mais para você, seja pra você exatamente o que você foi para os outros.
Se for pra roubar alguma coisa, que não seja o coração. Seja sorrisos verdadeiros, sentimentos intensos e abraços aconchegantes.
Eu odeio o sorriso dele. Odeio a boca dele. Odeio o jeito dele. Odeio o abraço. O cabelo. Os olhos. O seu carinho. Sua birra. Seu bico. Eu o odeio por completo. Tudinho nele. Mas.. Já ouviu dizer que amor e ódio andam lado a lado? Pois é, eu odeio tudo isso, porque amo cada detalhe disso tudo.
