Versos Sorriso
É incrível quando uma pessoa olha nos seus olhos,com um sorriso no rosto,um brilho imenso no olhar,e sem pronunciar uma só palavra diz de maneira tão natural o quanto te ama.
Prefiro entregar meu sorriso a uma pessoa triste. Pois antes minha tristeza do que a infelicidade de um amigo
Ela a que demonstra todo seu sofrimento com um único sorriso. Ela a que com uma dedilhada no seu violão, acaba com todas as lagrimas ao chão.
O sal de tuas lágrimas converter-se á em doces águas e no teu semblante o sorriso será como a fonte cristalina que refresca e mata a sede.
Tudo está mais claro e prático dentro do meu sorriso, fez o improviso arrepiar o pelo e esquentar a alma. Então exibo agora o nosso real e o meu inventivo e pedindo eu viso que assim o faça sem mais ou mal. Seja leve, seja doce, assim como nossa melodia; seja a lua do meu dia e da minha razão o sol.
É tão fácil sorrir ao teu lado. Um gesto tão puro e simples e com tanta leveza e intensidade de um sentimento, Se transforma em magia todo e qualquer momento.
Leve sempre um sorriso para lhe dar com a ironia, porque o destino é cheia delas, e é preciso ter sempre um sorriso no rosto para conseguir encará-las.
