Versos Sorriso

Cerca de 44243 versos Sorriso

Nada mais fácil para esconder um coração magoado que um sorriso no rosto.

Um sorriso é uma linha curva que faz com que tudo se endireite.

Não se coloque no meu lugar. São muitas lágrimas em meio a falsos sorrisos...

Menina estranha. Sorri como se fosse uma pessoa normal. Mais olha para as pessoas como se estivesse pedindo Socorro.

Um sorriso inocente de uma criança toca até os corações mais rancorosos.

E teu sorriso vem pra aliviar a incerteza, que nada foi em vão.

O sorriso é luz, vida e felicidade, um sorriso fala mais que mil palavras e tem poder para salvar o mundo, por tanto, tente sorrir mesmo quando pareça impossível e lembre-se, o teu sorriso pode salvar a vida de alguém, que esteja à beira de um precipício, a espera de qualquer gesto que possa tirá-lo dali e o teu sorriso pode ser o melhor. Sorria!

Detalhes fazem sim a diferença, palavras sutis mudam o dia, um sorriso cura enfermidades, um elogio levanta o astral de qualquer um, uma atitude "boba" pode mudar a vida de quem menos se espera e salvar um coração partido.

Coisas que nunca saem de moda: Jeans, Vestido Preto e Sorrisos.

É uma coisa extraordinária, me apaixonei no seu sorriso, sem mesmo ter conversado com você.

Sorria quando puder, perdoe quando deve e deixe ir oque você não pode mudar.

Rir faz muito bem à saúde! Sorria sempre.

° ೋ✿ ° findando este dia maravilhoso de alegrias e bençãos , de sorriso no rosto e alma leve , que possamos evoluir diante das nossas dificuldades , levando no coração somente o bem que nos fez florescer as emoções de hoje ! ° ೋ✿ ° Hora de serenar e agradecer a Deus por sua proteção ° ೋ✿ °

O amor nasce da leveza de um sorriso,dos olhares trocados suavemente,são pensamentos distintos que mesmo sem nenhuma explicação começam pensar parecidos,são dois horizontes de bifurcações inversas e lá adiante se transformam em um único horizonte e do nada!uma só unidade.O amor é mesmo lindo e fascinante!!!"

Me encante nos mínimos detalhes, saiba me fazer sorrir, aquele sorriso malicioso e gostoso, inocente e carente, me encante com seus olhos, me olhe profundo, mas só por um segundo, depois desvie o seu olhar, como se o meu olhar, não tivesse conseguido te encantar, e então, volte a me fitar, tão profundamente, que eu fique perdida sem saber o que falar, me encante com serenidade, mas não se esqueça, também tem que ser com simplicidade, não pode haver maldade, me encante com uma certa calma, não tenha pressa, tente entender a minha alma, me encante na calada da madrugada, na luz do sol ou embaixo da chuva, me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo, sorrindo ou chorando, triste ou alegre, mas me encante de verdade, com vontade, que depois, eu te confesso que me apaixonei e prometo te encantar todos os dias.

Silvana Duboc

Nota: Trechos de "Me encante" de Silvana Duboc

Desconfie do destino, das pessoas, dos sorrisos, e acredite em você, só em você.

Ser feliz é aprender a apreciar as coisas simples da vida, um simples olhar, aquele sorriso e o vento, ah, o vento que toca no rosto e te dá as mais belas sensações...

Quando olho para as mais belas flores, lembro da sua beleza e do seu sorriso. Elas me fazem enxergar a pessoa mais linda e preciosa da minha vida: você! Que faz de mim a pessoa mais feliz do mundo pelo simples fato de existir em minha vida!

“As pessoas mais bonitas são as que sorriem com a alma.”

"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""