Versos Sorriso
"Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foram os olhos, nem os sorrisos, nem o jeito de andar ou de se vestir, foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.”
“Todos riem… Mas eu não queria tantos risos. Eu queria um sorriso apenas. Um só. Queria estar quieta e ver alguém aproximando-se, olhando nos meus olhos… Sorrindo… Eu sorriria de volta, e nada mais precisaria ser dito…”
Quando o seu melhor ainda não for suficiente para fazer alguém sorrir, respire fundo e faça um pouco mais. Você é capaz!
“E o som do seu coração”, ele continuou, mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. “É o som mais significante no mundo. Eu estou tão conectado a ele agora, que eu juro que poderia identificá-lo a milhas de distância. Mas nenhuma dessas coisas importa. Isso”, ele disse pegando o meu rosto nas mãos. “Você. É isso que eu vou guardar. Você sempre será a minha Bella, só que você só será um pouco mais durável”.
Se o problema era sua falta, o que eu faço agora que não sinto mais ela? Eu sorrio, eu danço, eu me apaixono por mim mesma, eu sou feliz.
Quando o amor for tão ineficaz que se quer consiga trazer um sorriso aos lábios, ou uma lágrima aos olhos, é sinal que ele se quer existe.
Mais cedo ou mais tarde a vida um dia sorri pra nós e nessa hora não podemos deixar a felicidade passar pois ela pode nunca mais voltar, fato é que todo mundo tem sua oportunidade; É que as vezes escolhemos demais ou ouvimos demais amigos e parentes que acusam ou julgam sem saber e por não querer fazer feio ou mesmo orgulho deixamos passar e quando nos damos conta é tarde....pequenas decisão nessa hora podem mudar totalmente o rumo da sua história.!
É como um anjo que veio me dar harmonia nesses dias meio remotos, o sorriso é tão aberto, me transmite tanta paz, é como um vento forte e gostoso no rosto da gente… É, eu amo ele profundamente.
Você é responsável pelo meu sorriso bobo e por alguns momentos que até agora são os mais perfeitos da minha vida. Mas você também é o responsável pelas noites em que passei claro e por inúmeras vezes que sofri por você. Não sei se os poucos momentos que passei com você valem os vários momentos que chorei por você.
Finja um sorriso de um palhaço, finja ser forte igual um guerreiro, mas nunca fique triste por alguém que não mereça.
por fora sorrisos, mas por dentro existe um estado emocional abalado. É difícil não deixar transparecer, às vezes fica tão nítido, que logo de cara percebem.
