Versos Sorriso
Da mentira podem surgir muitos sorrisos, mas que esses sorrisos nunca hão de se comparar com o significado de uma lágrima de uma verdade cincera
Eu Lembro do seu Sorriso,Te Tenho em meus pensamentos,nos meus sonhos você está tão perto e ao mesmo Tempo tão Longe, a saudade é tamanha que não cabe no coração e chega Escorrer pelos Olhos!!!
“Hoje é uma nova vida. Por isso cante, dance, pule, grite, sorria, chore, contanto que não deixe a sua felicidade se esvair.”
cada minuto que passo pensando em você, no seu sorriso, no teu jeito de me fazer te querer, me faz bem, parece que você é a única coisa que existe na minha vida. Passo horas cantando e me lembrando dos nossos momentos juntos e me pego sorrindo à toa só pensando em você.
O sol pode estar queimando minha pele, mas sem teu sorriso o dia continua cinza. Posso abrir o sorriso ao mundo, mas por dentro a chuva continua aqui. Você colocou a chuva nos meus olhos. Ela escorre pela garganta e deixa um nó aqui dentro de mim. Chamo isso de tristeza e solidão. As vezes te encontro nos pequenos detalhes andando por ai, nas ruas teus olhos me guiam e de alguma maneira são eles que me guiam de volta pra casa. As vezes me perco sozinha no caminho sem você, é triste percorrer as ruas sem segurar sua mão. Sim tua mão é a minha segurança e você é a esperança de um mundo melhor. Eu desistiria de tudo por você aqui agora.
Minha vida não é como a dos outros, quero demais, sonho demais, choro demais, sorrio demais, vivo demais, exijo demais. Cobro demais, até de mim mesma, por quê há em mim, uma alma imensa, um coração grande e, uma fonte de infinito.
Sinto falta de você, dos seu olhos, do seu sorriso, do seu cheiro, da sua risada, dos seus medos, da sua voz, do formato do seu rosto, do jeito que você se veste, sinto falta de tudo.
Meu coração escolheu você! Não adianta nem tentar se esconder, o brilho do seu sorriso, revela a nobreza do seu coração! Por mais que tente disfarçar, mas a alegria da sua alma, incomoda muita gente! Toda a beleza no seu olhar, me encanta, me fascina, e até me faz sonhar! Então desperto nas madrugadas pensando em você, encontro no desejo o caminho para a felicidade! Também temo " agrande porta de ferro" que esconde o destino da incerteza! Mas, ousarei, ou morrerei? Quem sabe... Se eu me apaixonar...Viverei o grande sonho! Quem sabe... Nada é impossível...
Não esquenta com o que te magoou , se está vivo e se sente bem, não deve nada a ninguém e sorriu quando se reergueu , parabéns você tem capacidade de ser feliz apesar dos pesares.
Tudo que é natural é muito mais bonito; sorriso, fala, abraço, beijo, amizade, respeito, sentimento, emoção, pele, brilho, sonho, fé, olhar.
Se pode até dizer que eu não sou feliz, prefiro ser quem eu sou do que ficar sorrindo para tudo mundo pra dizer que sou super feliz... o que tenho a te dizer é que JESUS AMA quem não se faz de super feliz, mais dos que buscam ser melhor na simplicidade da vida.
