Versos Sorriso
“Sorrir é bom, mas só quando se é sincero. Rir é bom, mas quando espontâneo. Nada que é forçado é bom.”
"E tudo pra aparecer precisa de algo que o provoque, percebi isso quando sorri ao notar sua presença."
Espero sempre te seu amor, pois meu amor se alimenta do seu sorriso e do seu amor, sem isso o meu some.
'Quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que minha fé era mais forte que todos eles juntos. Pra quem sempre teve fé e determinação, nunca precisou de sorte...'
"Sorria, chore, grite, pule, dance, ame, balance,corra... Só não fique aí parado vendo a vida passar, deixando o tempo rolar, faça valer."
Não deixe que o orgulho te afaste da pessoa que te da motivos pra sorrir até quando o que você mas quer é chorar.
Ah, vou seguir vivendo, amando, querendo, e sendo feliz. Estarei sorrindo, mesmo quando triste eu estiver, pois apesar dos pesares, estou viva.
Hoje meu rosto cansado, sorri como se o melhor fosse envelhecer, passei por tantas mortes e não sei se é azar ou sorte dizer sobrevivi.
Faz tempo que não sorria com tanta sinceridade. Isso só acontecia quando a via e depois só quando a reencontrou.
Só há uma coisa melhor que o sorriso de um amigo verdadeiro, é a presença constante dele em nossas vidas.
"Como dois a sós.Eramos estranhos,não nos conhecíamos,mas mesmo assim sorrimos um pro outro.Você fez um sinal com a mão e eu respondi com os olhos.Você entendeu,eu entendi,apenas nos entendemos...e mesmo com tantos outros a nossa volta o sol se virou em nossa direção...ele entendia que ali nasceria algo bom...ele sabia que dentro da gente pulsava o desejo de ter,de tocar,de sentir a sensação de poder ser dois,de não ter medo do desconhecido.Tudo que ele fez foi apenas nos encontrar,ele abriu a porta,ele deu a chance,ele permitiu,e agora só nos resta apenas fazer acontecer."
Eu preciso do teu cheiro, do teu abraço, do teu sorriso, de uma gota do teu afeto e um pingo do teu amor, eu preciso de apreço, preciso ser teu paraíso. Por quê? Porque tem que ser tão difícil? Eu queria apenas eu, você, nós. Estremeço ao ouvir tua voz. Você ainda não percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão? Cada batida do meu coração é como se fosse uma vozinha bem lá no fundo grintado o teu nome. Você não acredita, mas cada intensidade que eu te olho nos olhos é um eu te amo. Me apeguei, me apaixonei e hoje posso dizer que te amo e te amei. Quando você chega minha mão transpira, minha mente pira e eu já não sei o que fazer. Sabe de uma? Eu quero só você!
