Versos Sorriso
Um dia eu olhei no espelho e sorri. A dor não estava mais ali, então era a hora de colocar o meu melhor vestido e sair, sair de casa, do quarto e de mim. Não era mais você nos meus olhos, era eu querendo ser a minha melhor versão.
Bonito mesmo é seu sorriso. Ah, quem dera… Quem dera se eu o causasse. Quem dera que sua gargalhada fosse causada por uma piadinha minha. Quem dera se suas lágrimas de felicidade fossem eu quem as causasse. Quem dera que os seus lábios me pertencessem. Ah, quem dera…
“Deixe-me quieto, por favor. Eu finalmente me peguei sorrindo à toa. Não sei se você pergunta a alguém sobre mim, mas se não pergunta, fique sabendo que eu voltei a sorrir sem que seja por pensar em você. Não vou te esquecer, quer dizer, bem que eu queria, mas já desisti de lutar contra isso. Mas também não vou te lembrar. Talvez eu até lembre, mas com certeza será quando alguém perguntar ou mencionar seu nome. Mas repito que não te esqueço. Te amo, mas não gosto mais de você. Te quero, mas não quero mais te querer. Por favor, deixe-me quieto.”
Já perdi as contas das vezes que tive que engolir tudo com um sorriso no rosto , nó na garganta e uma lagrima no olho .
Amanhã, dia de sorrir ou de chorar, de comemorar, ou somente esperançar o que estava por vi e acabou-se indo...
Um olhar tímido com um brilho intenso, um sorrio tímido porém radiante, uma luta entre o desejo e o medo do desconhecido, seja transparente como a água, leve como o ar e forte como diamante.
O sorriso dele é lindo, doce, sedutor, envolvente luz com uma claridade difusa que toma toda minha vida.
Algo simples. Algo manso e intenso, que me fez e me faz sorrir. Algo meu. Só meu. E teu. Só teu. Só nosso.
Amar significa mais do que gostar da companhia , ou do abraço, ou do beijo ,ou do sorriso , ou do olhar , significa querer proteger , querer cuidar e principalmente querer ver e fazer essa pessoa feliz , todos os dias.
Você consegue me roubar sorrisos ate quando não esta presente pois ate mesmo nos momentos mais difíceis você não sai da minha mente…
e um sorriso surge outra vez pra lembrar que o que importa é o hoje, o agora, o neste exato momento. Porque amanhã eu nem sei.
