Versos Sorrir
Tem horas que cansa fingir que está tudo bem e sorrir, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha.
Tem horas que cansa sorrir e fingir que está tudo bem, não, não estou bem e vou expor para o mundo: porque a culpa não é só minha e eu não vou carregar esse fardo sozinho.
Preste atenção nas inspirações diárias! A todo momento encontramos motivos para acreditar, sorrir e seguir!
Deus irá cuidar de ti, lhe proteger, nos momentos de tristeza irá te dá motivos para sorrir, Ele estará sempre ao seu lado, lhe ouvindo independentemente do momento, secando suas lágrimas quando de tristeza elas caírem, te levantando quando você acreditar que não consegue, em todos os momentos Deus estará ao seu lado não importa em que situação, Ele apenas estará lá por você e para você, não se deixe desanimar, porque sua fortaleza está em Deus e sua força ela é maior que você imagina, mas cedo ou mais tarde as coisas irá começar a caminhar e você voltará a sorrir com a alma e o coração.
Aprendi no caminhar para meus 60 anos que definitivamente é impossível sorrir verdadeiramente com quem te fez chorar!!
E algumas vezes você vai me odiar ... outras me amar intensamente .. outras vezes sorrir comigo ..algumas vezes chorar as minhas lágrimas... você vai xingar , brigar, silenciar e tá tudo bem em ser assim mesmo .. outro dia a saudade vai bater tão forte , vai doer .. e algumas vezes você vai se lembrar de mim e outras vezes me esquecer ... porque a vida é assim ... um dia a gente tá perto , no outro tá longe..um dia juramos amor eterno .. no outro já desapaixonamos .. num dia ele é o grande amor da minha vida.. no outro apenas um estranho...
Ah o amor ..um rasgar - se , um remendar - se diariamente ..um enlouquecer , um suspirar um sorrir sem motivo aparente e odiar as vezes intensamente ...o amor é assim egoísta, egocêntrico, enraizado , enraivado por demais da conta .. mas o amor é amor .. fogo , faísca, chama acesa .. e sem se dar conta.. somos escravos dele .. totalmente escravos ..
qdo penso estou vivendo momentos de alegria ou de tristeza . Se sorrir disfarço a tristeza e chorar alívio a dor q sufoca o peito . Olho p fora vejo o sol brilhando o verde da natureza os pássaros cantando é a vida lá fora sorrindo e me convidando p ser feliz.
O negócio é sorrir e refletir sobre cada problema❣️ resolver sem chorar e a cada decepção sorrir e pensar que so foi mais um aprendizado
Ser forte é o segredo para sorrir depois do choro, levantar após a queda, recomeçar por meio de uma nova chance; a vida é feita de altos e baixos, mas você reconstrói o que foi destruído, com muita luta, fé e esperança. Siga em frente.
Não tem como sorrir, não tem como tá bem. Tudo o que você faz não chega nem perto de ser o suficiente para as pessoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
