Versos Sorrir

Cerca de 8664 versos Sorrir

Ai você tá sem vontade de sorrir, algo apertado no seu coração, ai ver a LUA, chegam as lembranças e te fazem sorrir.

Inserida por nandafigueiredo

Quantas vezes eu ainda vou ter que sorrir para fingir que está tudo bem? Quer saber? Cansei, todo mundo uma hora cansa não é verdade? Pois bem, foi preciso passar por momentos dolorosos, descobertas sem fundamentos, cansei de achar que todos ao meu lado querem o meu melhor; Simplesmente chega uma hora que a gente resolve contar quem realmente vale apena, e quer saber? Eu contei, e ainda me sobraram dedos, porque os melhores são sempre poucos. Tem aquelas pessoas que fazem uma falta absurda, tem os que se foram eternamente, mas também tem aquelas pessoas que apesar de conhecer meus defeitos, está ali sempre comigo quando mais preciso, e não me obrigam a fingir sorrisos, afinal, são sempre essas pessoas que me secam as lágrimas. Eu não quero ter o maior numero de pessoas comigo, eu quero ter as melhores pessoas com qualidades, quanto ao resto, como diz o poeta "Ninguém vive de restos".

Inserida por nandafigueiredo

Meesmoo quee oo diia sejaa péssimo , sempre espere ate o ultimo minuto pra que possa sorrir di noovo. Poorq uma boaa coisa seempre acontece quando menos se espera õ/

Inserida por YanaE

Nesta vida o mundo me ensinou a sorrir, sempre deixando claro que chorar faz parte...

Inserida por nrrq

Conheço meninas que tem um sorriso sublime, mas que preferem sorrir pra quem não quer ver.

Inserida por JohnBarros

Um brinde a quem finge se importar, a quem finge em cada olá, a quem sorri não querendo sorrir, a quem faz juz ao genê do ser humano !

Inserida por RafaelAllves

Pode ser ruim, mas sempre vou preferir abraçar e sorrir do que gritar e escandalizar.

Inserida por helenaschimitz

As pessoas se vão, e você deve aprender a deixa-las partir, pois quem ama mesmo, sorrir mesmo vendo a pessoa amada ser feliz com outro.

Inserida por Tenna

E não existe nada mais vistoso a mim, que ver você sorrir.

Inserida por matheusp11

Para cada lágrima que cai do seu rosto, uma vida surge, e isso é motivo para sorrir novamente

Inserida por WOWAndorAngel

Um dos motivos para me fazer sorrir, quando eu não estou bem: alguém para me animar. Uma pessoa para desabafar, um amigo para cantar... 1000 emoções, em 1 só. Oque não se descreve, se percebe. As vezes se fazemos de bobo, tentando demonstrar as coisas ruins que fizemos uns para os outros, mas na verdade estamos sempre reconhecendo os nossos erros. Nos melhores momentos, nos melhores sorrisos, nas piores lutas, nas melhores vitórias. É amizade, mas é para sempre. M.M. - 2012

Inserida por santiago-vieira

Não posso adivinhar o dia do amanhã, não tem como eu descobri se amanhã vou chorar ou sorrir, mais enfim as coisas mudam do dia para noite, assim como o sol se rompe ao amanhecer, espero que dia após dia eu possa evoluir e não regredir, enfim alcançar meus objetivos, e um dia alcançar o auge da felicidade.

Inserida por PhillippeOliveira

Ele é quem eu quero pra vida inteira, ele é quem me faz sorrir, quem me faz querer seguir em frente, ele é a minha inspiração de cada dia, ele é tudo pra mim, ele entrou na minha vida do nada e me fez sentir algo que eu nunca havia sentindo antes. São conversas como as nossas que me fazem sentir bem, você me faz feliz e é por isso que eu te amo

Inserida por giuliamarconato

Pense bem antes de machucar alguém que te faça sorrir.

Inserida por XicPaiva

Preciso de sorrir mais antes cesse os seus lacrimejos.

Inserida por saluss62

Sorrir, e desviar o olhar, as vezes é a melhor solução!

Inserida por MicaelaMartins

Então: Senhor dai-me mais serenidade, me ajude a enxergar e sorrir com os olhos da minha alma, a intender com os sentidos interiores, faça-me sentir e ouvir com mais sentimentos e me coloque onde eu devo de fato estar,onde eu possa me orgulhar e ser melhor, melhor a cada dia, melhor que ontem, melhor que hoje, bem melhor que amanha se vier a existir...

Inserida por darochajonas

É difícil ter que sorrir quando na verdade o que mais tem vontade é chorar. É difícil ter que fingir que está tudo bem, quando na verdade não está. É difícil dizer que não é nada, quando na verdade é tudo.

Inserida por amandadrielly

A vida é: Amar, Sofrer, chorar, sorrir e morrer.

Inserida por TheCherryBeel

Não é necessário fingir sorrir, se você consegue encontrar motivos para ser feliz.

Inserida por JhonatanDorgam

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp