Versos Sorrir

Cerca de 8676 versos Sorrir

Ainda da tempo de vestir aquela roupa que guardaste para uma ocasião especial; da tempo de abraçar e dizer o quanto você ama seus amigos e familiares; dá tempo de viver intensamente cada momento; da tempo de sorrir, por sorrir; da tempo de pular e se alegrar com desconhecidos; da tempo de mudar o curso da sua história; da tempo de plantar boas coisas e contribuir com um mundo melhor; da tempo de agradecer a Deus pelo dom da vida; da tempo... use e abuse do seu tempo, faça ele ser seu melhor aliado e faça tudo que pode fazer enquanto há tempo!

Inserida por ElidaJeronimo

Quando eu ficar feio... Quero ser igual a você!

Inserida por RavFlash

Se você soubesse pelo que estou passando, daria mais valor ao sorriso que lhe trago!

Inserida por TherezaSobral

Estamos vivos não apenas para escutar a canção, impassíveis a seus acordes, mas para participar dela – sofrendo, sorrindo e amando.

Inserida por pensador

Dê um sorriso para quem esqueceu de sorrir pra você.... Ainda que nada esteja bem... Sorrir sempre valerá apena.

Inserida por eraldocosta13

Por que hoje é domingo e todos os dia o folego da vida continua sorrindo pra nós .. Enquanto houver folego continuemos sorrindo e acreditando em cada dia de nossas vidas.

Inserida por RegianeOliveira

Nascemos chorando e precisamos aprender todos os dias a sorrir com o coração.

Inserida por tainacrz

Depois da neblina, há um horizonte que nos faz sorrir.

Inserida por circle_langa

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é sorrir, sorrio do meu passado, e sorrindo me alegro com o futuro,

Inserida por ruth_nely

Tanto me faz aquele que nunca me fez !

Inserida por Mijdelsalu3333

Felicidade é um transbordamento de emoções que faz o corpo todo sorrir.

Inserida por ednafrigato

Sorrir de mim hoje não te fará me esquecer amanhã.

Inserida por Eidson

"Às vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. É preciso sentir saudades para saber o quanto gostamos de alguém. Quando temos tudo, nada parece ter valor..."

Inserida por PensamentosdoDia

E apesar de tudo, me trouxe novos motivos para voltar a sorrir.

Inserida por jaianerodrigues

Felicidade é o nome que damos, as coisas que fazem nosso coração sorrir.

Inserida por ednafrigato

Sorriso bonito, olhar de quem sabe, um pouco da vida Conhece o amor, e quem sabe uma dor, guardada escondida..

Inserida por PensamentosdoDia

Eu chamo de felicidade aquilo tudo que me acalma e faz meu coração sorrir.

Inserida por ednafrigato

Você pode até sorrir , mais nem todos irá te devolvê-lo com a mesma intensidade .

Inserida por CHRISTIANREIS

Vamos SORRIR porque CHORAR faz mal, nos deixa feios, causa rugas e envelhece a alma.

Inserida por SandraCampos

..."O Sorriso é a maneira de se dizer mil coisas, sem pronunciar uma só palavra, em todos os idiomas do mundo."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013