Versos Sorrir
Não desisto de mim, ainda que o hoje não seja o melhor, não coloco ponto final nas minhas vontades. Há muito á fazer, há muito a sorrir, há muito a chorar, há muito a plantar, há muito a colher...Sei que minha colheita é grandiosa.
Se as boas lembranças nos faz sorrir em paz, é porque independente do tempo ou distancia, o que foi bom permanece. Nem sempre a vida é como desejamos, mas podemos fazer com que ela tenha mais sentido enquanto podemos tentar.
Madrugadas a chorar, manhãs a pensar e tardes sem sorrir, só um coração machucado sabe a imensidão da sua dor.
A felicidade não esta com aqueles que conseguem gritar mais alto, mas com aqueles que conseguem sorrir mais fundo!!!
É preciso deixar que pessoas novas cheguem, que lágrimas caiam para aliviar a alma, que a vida lhe dê novos motivos para sorrir e sonhar. Vez ou outra, é preciso colocar um ponto final, virar a página e recomeçar.
Quando eu morrer não gostaria que chorassem pela ausência que farei e sim sorrissem pela presença que fiz
É impressionante como a vida é tão frágil, se rompendo por coisas tão pequenas e ao mesmo tempo tão forte ao ponto de resistir às pancadas mais duras
Não sou de engolir por conveniências emocionais, porque empatia não finge. Não sei sorrir quando meu sentimento está longe da alegria. Muito menos vou fazer média para agradar a gregos e troianos. Pratico o sincericídio sem os louros do triunfo. Tenho limites, barreiras e desmorono. Me reconheço e indago, sou sincera comigo mesmo.
O jeito é mesmo chorando por dentro, sorrir por fora e continuar lutando, porque depois de uma queda, quem escolhe ficar ou tentar mais uma vez, somos nós mesmos.
"Com um cigarro e um copo de café em uma madrugada qualquer me ponho a escrever até perceber meu pensamento em você, que me faz soar frio sofrer sorrir e entender, me faz analisar como é bom sonhar, como foi bom ter você."
