Versos sobre Mulheres Provocantes
Palmas para as mulheres que se apaixonam por um coração verdadeiro e não por abdomes sarados e um corpo atlético e musculoso.
Alguns homens se perguntam: O que querem as mulheres dos homens? Bom....querem muitas coisas.Mas o principal é serem amadas e compreendidas.E isso só um homem com sensibilidade da alma pode dar.
Já conheci gente que pensei ser insubstituível, já tive amigos que considerei como irmãos e mulheres que amei mais do considerei, mas todos partem, não necessariamente porque querem, mas porque a vida demanda isso. Tudo passa, as pessoas vão e vêm. O que fica é o que você quer guardar delas.
Mulheres gostam de homens inteligentes Umas são mas ocultas a esse Aspecto eh bom mas só isso não basta...
Mulheres não foram feiras para serem conquistada, como se fossem terras desconhecidas de ninguém. Não foram feitas para serem bombardeadas com cantadas infames ou com pretensiosos galanteios, nem com flores de pétalas de areia. Elas nasceram para serem apreciadas, apenas apreciadas, sem segundas ou terceiras intenções. Se nesse caminho cristalino de sincera apreciação o homem for contemplado com uma porção de reciprocidade, então ele já foi premiado.
Covarde aqueles que se dizem homens, e agredem sua mulheres com pancadas, pior aqueles com palavras que muitas delas são pior que pancadas! O verdadeiro é aquele companheiro que ama e cuida de sua mulher, com respeito, afeto e carinho.
Mulheres,confiem em seus amores,acreditem na sinceridade de suas palavras, desde que amparadas por gestos que também expressem cuidados. Ou vivam atormentadas por fantasmas de loiras tentadoras e morenas provocantes!
Meninas, não se sintam menores ao verem mulheres mais bonitas que você. Você é linda, pode ter certeza disso, tem seu jeitinho especial. Não ache que ela não tem defeitos, ela tem, você só não os vê, é muito mais fácil enchergar os próprios defeitos do que ter de notar , os defeitos dos outros, a grama do vizinho sempre acaba se tornando mais verde oque acaba fazendo com que a sua grama perca o brilho, mesmo que seja só pra você. Não deixe "sua grama" perder o brilho jamais, você é linda menina e se você não achar isso, quem mais vai achar?
Mulheres sabem que o amor foi criado como uma esperança tola e boba para que as pessoas acreditem em algo. Porque o amor existe, mas está nas pequenas coisas. Nada de conto de fadas e felizes para sempre. Pessoas não são felizes para sempre e contos de fada dão sono.
HOMENS: Tratem as mulheres como elas merecem, pois quando elas amam de verdade elas doam um amor incondicional, e amor não se explica, não se compara não se entende mesmo. Valorizem as mulheres, afinal, foi uma que lhe deu a vida!
O que mais me impressiona nas mulheres não é a delicadeza de como elas sorriem para a gente quando falamos bobagens, não é o olhar complicado de desvendar como uma prova de vestibular, não é nem mesmo aquele balançar de pé irritante, porém doce e singelo, que somente elas sabem fazer, o que mais me impressiona é como elas conseguem ser tanto uma pergunta como uma resposta para a nossa vida.
Nós, homens, não somos tão diferentes das mulheres do tempo atual, ambos amamos a luxúria com todo o orgulho do mundo.
Se CARINHOS VERDADEIROS fossem vendidos em lojas. Teriamos bem mais mulheres individadas do que homens.
No dia em que os homens e as mulheres perceberem que querem exatamente a mesma coisa lamentarão profundamente o tempo perdido.
