Versos sobre Mulheres Provocantes

Cerca de 6936 versos sobre Mulheres Provocantes

⁠Todas mulheres tem um odio enorme pelos homens e todos homens tem um odio enorme pelas mulheres, porque ninguém esta satisfeito hoje em dia com oque projeta e espera de ambos os sexos e oque recebem, porem ambos insistem em ficar juntos mesmo se odiando porque embora o homem consegueria seguir seu proprio caminho sozinho ele não vai saber dizer um não pra mulher pois esta na genetica dele escolhido pelas mulheres (detentoras de escolher o gene que passara para frente) que depende deles como provedor e protetor igual dependeu há decadas, porem somos indomaveis, se quiser conseguimos sim enganar a mãe natureza e passar por cima dessa humilhação traiçoeira que nos foi submetido deis de que nascemos como homens, basta querer. A resposta esta ai na tecnologia que nós mesmos desenvolvemos.

Inserida por BrianRonin

⁠Os homens e as mulheres que rezam em silêncio, à noite e na solidão, são as colunas-mestras da Igreja de Cristo.

Robert Sarah
A força do silêncio (2017).
Inserida por pensador

⁠Os homens gostam de mostrar as suas invenções às mulheres, mas as mulheres inventam coisas que os homens nem sonham.

Inserida por AntonioPrates

⁠Em nome das mulheres, jamais erre. Pega mal pra todas.

A Dona da Bola (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠O oposto do Homem Louva-a-Deus é o Homem de Valor. Ele enxerga mulheres como parte da vida, não como o centro dela. Ele entende que, se focar em si mesmo e em sua evolução, as mulheres naturalmente aparecerão.

Inserida por UrbanoCardoso231

⁠São bonitas as mulheres, são bonitas por serem mulheres, por qual outro motivo de relevante importância seriam bonitas?

Inserida por henriquepereira

⁠As mulheres são como borboletas: possuem beleza ímpar, são delicadas na aparência e fortes o suficiente para enfrentar qualquer desafio, trazendo cor aos treinos mais difíceis! 🌸🦋

Inserida por Bacic

Há mulheres que retiram a sorte do homem.

Inserida por lomwedeluxo

⁠O primeiro passo para curar os homens e o sistema do mundo é curar as mulheres primeiro.

⁠Mulheres são muito sensíveis, quando achamos que as temos, elas não estão nem aí para nossos sentimentos, agora quando elas acham que nós tem já nos tornamos logo propriedade delas.

Inserida por Magant

⁠A mulher quando quer um elogio pede opinião a homens, quando quer ouvir a verdade pede a mulheres "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠O mundo não é bom pras mulheres, não, moça.

Inserida por pensador

⁠Homem de verdade assume suas escolhas. Não bota a culpa na sorte ou nas mulheres.

Inserida por pensador

⁠" Mulheres, o Ministério Da Saúde adverte: Homens excessivamente ciumentos são prejudiciais Saúde, efeitos colaterais nocivos. Previna-se"

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A mente de toda Mulher é um mistério, mas a mente de algumas Mulheres é uma galáxia de mistérios.

Inserida por Vogelfrei

Enquanto você esta lendo,para e pense,quantas mulheres estão sofrendo agressões?⁠

Inserida por luhgontijoo

⁠Por vezes, as mulheres brigam entre si para serem a 'escolhida', não é necessariamente pelo pretendente.

Inserida por I004145959

⁠Duas mil curtidas em fotos e vídeos de uma mesma pessoa, sozinha ou beijando mulheres, vestido ou seminu, em vários perfis no Instagram? É só uma coisa banal. O que importa é o que eu sinto por você.... nem me atrevi a perguntar o que seria.

Inserida por RubensLuz

⁠As pessoas odeiam mulheres felizes.

Inserida por pensador

⁠No circo da vida as mulheres são o espetáculo, eu sou o palhaço

Inserida por Luiz0373