Versos sobre Mulheres Provocantes

Cerca de 6830 versos sobre Mulheres Provocantes

Quando as mulheres descobrirem que discrição chama mais atenção que curvas e decotes, aí sim, vão longe.

Inserida por durziane

⁠O Encanto de um Relacionamento esta cada vez Mais Diminuindo Devido o Autoritarismo das Mulheres Perante aos Homens.

Inserida por bolideziodesa

⁠Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.

Inserida por ednafrigato

⁠O feminismo não é sobre proteger as MULHERES, mas sobre proteger a ESQUERDA.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nenhuma religião do mundo ensina a amar as mulheres tão bem como o Cristianismo ensina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Mulheres são músicas de muito bom gosto.. mas só pra ouvidos aguçados....

Inserida por bebelia2000

⁠Mulheres são livros e homens são filmes e as vezes apenas curta metragens

Inserida por Netrax

As mulheres fortes não tem parâmetro do que elas são a cada desafio inesperado, elas vencem a si mesmo ao avançar em meio as suas batalhas, sem perceber o tamanho da sua resiliência, da sua força e da sua coragem.⁠

Inserida por MarcileneDumont

⁠Mulheres sábias compartilham suas histórias para que outras possam se curar.

Inserida por Flora2018

É sempre melhor gastar tempo e esforço desenvolvendo relações com mulheres novas em potencial do que tentar reconstruir um relacionamento fracassado que jamais será bem-sucedido.

Inserida por Ketteiteki

⁠A mulher empoderada carrega a força interior capaz de empoderar outras mulheres a sua volta.

Inserida por NEIABASTOSOFICIAL1

⁠Já não é segredo para ninguém que são inúmeras as barreiras que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho, em ambientes sociais e por aí vai. E seria diferente na política? Claro que não! Meu início de mandato parlamentar todos os dias me lembra que ver uma mulher jovem eleita deputada federal é desconcertante para muita gente.

Inserida por pensador

⁠Os homens e mulheres erram, caiem em suas malditas escolhas. Transformam a vida que é algo tão simples de ser vivido... Em algo tão complicado. Deixe de lado esse monte de pó e lixo que é o mundo... Porque a estrada nos espera.

Inserida por TiagoAmaral

As mulheres são o doce mais puro e mais suave que existe, cuja doçura, sente quem tem sensibilidade no paladar e quem cultiva a essência de amar a mulher a quem se entrega em momentos mais cruciais da vida.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Mulheres se dão ao luxo de falarem que acreditam em amor e outras ilusões. Porque inconscientemente, todas querem viver um conto de fadas desconexo da realidade.

Inserida por Ketteiteki

As mulheres que não cobram são as que saem mais caro.

Inserida por GoytaGuy

⁠Já imaginou o mundo das mulheres com mais Marias? Teríamos muito mais homens com o caráter de Cristo.

Inserida por jeronimodecarvalho

⁠Um dia não haverá mais necessidade de leis protegendo os direitos das mulheres. Os seus direitos serão respeitados naturalmente. Nesse dia, os corações baterão de profunda alegria, lágrimas cairão dos olhos, aviões farão sobrevoos rasos jogando flores vermelhas, pétalas brancas cairão nas cabeças dos homens, cartazes anunciarão o fim da violência, ouvirão chilreios de pássaros, escutarão melodias de amor, no alto das montanhas formarão lindos arrebóis, crianças correndo nos bosques, alto-falantes anunciarão mensagens de motivação, de amor profundo.

Inserida por JBP2023

⁠Mulheres vulgares são como um pedaço de carne em um açougue.

Inserida por Ketteiteki

⁠Relacionamentos florescem quando homens e mulheres se apoiam mutuamente, sem egoísmo ou controle.

Inserida por jhonatanmaikon