Versos sobre Mim

Cerca de 48874 versos sobre Mim

“Descobri que você é uma fada quando seus olhos sorriram pra mim.”

“Tenho que segurar o louco que há em mim, pra não fazer loucuras.”

"Queria ser um cupim, pra você que é cara-de-pau, viver longe de mim."

Nunca quis nada, então tiram os olhos de cima de mim.

Inserida por eraldocosta13

Quero apenas que não fuja de mim, quero que abra seu coração e deixe eu provar que um dia depois dos estudos estaremos juntos!

Inserida por Perspicaz

que nunca sobre de você nenhuma lembrança triste, que você fique em mim como perfume impregnado no meu corpo, esse corpo que te dou por inteiro.

Inserida por eraldocosta13

Aqui o sentimento sempre fala mais alto. Ela não faz mais questão de ser mais forte que ele, porque quando fez, acabou perdendo.

Eu sinto que seu amor por mim, nunca poderá ser pra sempre....

Inserida por eraldocosta13

Cá estou eu em mais uma tentativa frustrada de mim. Cá estou eu tentando mais uma vez. Cá estou eu levantando-me mais uma vez. Cresci. Ninguém me falou que eu poderia cair. Ninguém me falou que eu poderia me levantar. Ninguém me falou que os tropeços que a vida me deu, me tornaria mais forte. Cá estou eu aprendendo com isso tudo. Se cá estou eu... onde eu estava quando me procurei? Eu estava lá? Se cá estou eu, carrego comigo quem sempre esteve comigo. Carrego consigo o eu que posso oferecer. Bem dizer... fortalecer. Prevalecer. Enaltecer.

Inserida por Robkenede

É possível caber em um coração mil paixões , más é impossível amar duas pessoas ao mesmo tempo ! 💭

Inserida por Ricardoalves95

E se te perguntarem o que és de mim ! Digas que é a melhor parte, minha melhor face, meu melhor sorriso... Diga que é minha vida.

Inserida por AmesonViana

Ela fez mais por mim em dois anos do que qual quer pessoas a vida toda!

Inserida por Perspicaz

"Não faças de mim teu borrão"

Inserida por RildoJardim30

Posso me melhorar, somente eu tenho esse poder.

Inserida por ofrancopensador

Eu tinha esquecido de mim mesmo, mas quando lembrei de mim fui ver se lembraram. Foi então que descobri que esqueceram também.

Inserida por givasdemore

Buscar e encontrar o que se busca! Ser feliz é uma escolha, honrar as energias divinas também! Saber ver a doçura na vida, no despertar calmo e continuo. Poder olhar para meus próprios olhos e dizer: sei que minhas escolhas valeram a pena! Sei que meus caminhos estão abertos, assim como minha busca! Enfim... achei o que procurava dentro de Mirim.

Inserida por giovanabarbosac

Falar de mim agora virou moda, me tirar da boca, da cabeça e do coração é que é foda! Eu não entendo essa gente pobre de espírito, hipócrita e mal amada, que desiste de buscar sua própria felicidade para viver tentando sabotar a vida de quem simplesmente não lhe deve nada!

Inserida por Dihony

Seu amor me faz transbordar, desperta a melhor parte de mim...

Inserida por PauloLucasAS

Se é mesmo verdade que o mundo gira, vou dar um pulo para quando eu cair, talvez você não esteja mais perto de mim.

Inserida por Wellesson

Não Falo Sobre Mim Por Quê É Um Problema Matemático De Einstein. Porque É Uma Letra Não Legível. Porque É Um Mar Não Descoberto.

Inserida por IsacTarquino