Versos sobre Mim

Cerca de 49744 versos sobre Mim

Gosto de mim, mas não é muito confortável ser eu.

Rita Lee

Nota: Tuíte de 19 de janeiro de 2013.

Por ti, eu desafiaria o cosmos e queimaria impérios. Por mim, você sequer ergueu um dedo.

Quando você violou minha alma, seus desejos impuros foram saciados? Era apenas isso que via em mim: uma alma pura e inocente para corromper e fragmentar?

Aprendi que é minha obrigação cuidar de mim em primeiro lugar. Cansei de ser boazinha. Dizer amém pra tudo. Agora se não concordo falo mesmo, e isso tem me dado uma tranquilidade e uma paz de espírito enorme. Quando concordamos com o que não queremos concordar, ou pior, quando deixamos de nos impor por medo, o corpo adoece e a depressão aparece. Na vida temos duas opções: ou você toma partido ou você fica em cima do muro, eu prefiro a primeira opção. Pessoas sem atitude são sem graça. E atitude não tem nada a ver com falta de respeito, isso é outra coisa. Atitude é saber se posicionar, é lutar pelas suas verdades e por aquilo que se quer, mas também é admitir quando se está errado, é ter humildade para pedir perdão. Um dia a gente aprende e isso faz toda a diferença.

⁠Gratidão, Papai do céu, por tudo que tens feito por mim, por cada cuidado e livramento, por cada vitória em meio as lutas, pelas bênçãos alcançadas. Graça te dou, meu Senhor, meu Deus, Pai e Criador pela sabedoria que derrama sobre mim todos os dias, por cuidar de mim desde o meu levantar ou meu deitar, graças Te dou pelo que há de vir.

" Eu perdoo porque tenho dores maiores em mim. "

" Ô dona, aponta pra mim esses olhos que jamais deixarei de enxergar a vida. "

Defendo todas as ideias quando justas. Não pertenço a nenhuma delas, pois penso por mim e sempre que minhas ideias encontram semelhança com uma posição filosófica faço-lhe justiça. Procuro saber o pensamento de todos, não me submeto, porém, a nenhum.

E se eu chorar na tua frente, saiba que és especial pra mim porque ganhastes a minha confiança.

"Se liga...ė você que eu quero, vem pra mim"

⁠A Verdade Não Dói. Mentirem Sobre Mim Que Dói.

⁠Você é Especial Para Deus e Para Mim. Bom dia!

⁠Quando eu entrego o melhor de mim para Deus, eu recebo em troca o melhor Dele para mim. Por conseguinte, sou eu que acaba ganhando.

Entrega-te a mim porque sabes o que sou... Levo-te do medo ao prazer, flertando o desejo a dor, os enigmas que trilhas ao amor.

Posso tentar me distrair, em uma roda com amigos, com um copo de bebida, mentindo para mim mesma que isso é tudo que eu preciso. Mas quando a solidão vem, quando eu tenho realmente tempo de pensar em mim, eu vejo que me falta algo: você. Tentei esquecer, substituir, mas quando nossas almas se tocaram, nossos laços se uniram para sempre. Qualquer tentativa de esquecimento é em vão, é vazia, porque meu amor, nós fomos feitos um para o outro. E quem sabe um dia a gente se encontra novamente em circunstâncias diferentes, mais maduros e também mais conscientes. Sabemos que apesar tudo, nosso amor foi feito para dar certo, e é por isso que nos desencontramos e nos encontramos tantas vezes...tantas diferenças, mas não sabemos viver um sem o outro.

Quando eu estava mal, todos esqueceram de mim. Quando eu voltei, não obtive nenhum apoio, nem mesmo um convite para jogar conversa fora. Quando eu mais precisei, desistiram de mim. Quando eles estavam bem e eu não, fui deixada para tras. Mas foi assim que eu descobri o que é resiliência. Foi assim que eu finalmente, me conheci e comecei a pensar em mim. O tempo foi passando e eu fui me descobrindo. Eles me esqueceram em tão pouco tempo, e eu vou esquecer deles também. Finalmente eu comecei a gostar de quem eu sou, sonhar mais, pensar positivo. Descobrir que você está sozinho pode ser triste, mas a solidão liberta você de toda a dor que fere a sua alma e também seu ego. Hoje vivo para aprender, prosperar, sonhar e o mais importante: realizar.

Não espere de mim o que você não faz. Quem plantou limão não pode querer colher amora. Engraçado pedir reciprocidade, não acha? Eu sou diferente: aguento o processo do plantio e respeito o tempo da colheita. Quem vive de indireta é menina; mulher de verdade levanta com a cabeça erguida, não se preocupa com a grama do vizinho e não faz joguinhos. Mulher decidida conhece a sua real identidade. Eu sempre entrego empatia, carinho, respeito e honestidade. Gostaria de receber de volta, claro, mas entrego de qualquer forma, pois o bem sempre vence o mal. O doce é necessário na vida do ingrato. Afinal, lealdade, respeito, caráter e amor ao próximo não se compram; se honram

Saudades de mim, de como eu era... vivia com um imenso brilho nos olhos que me foi roubado, um sorriso marcante que me foi tirado, posso até sorrir, mas será com uma imensa vontade de chorar. Pois a vida cruel, entristecem os meus pensamentos, leva a minha alegria e me deixa na solidão.

E mesmo que um dia tudo se desmorone sobre mim, que eu tenha a visão de poder enxergar a beleza das estrelas.

Não é sobre lembrar de você, é sobre perceber que, mesmo quando não penso, algo em mim continua girando na sua direção como se houvesse uma parte minha que te reconheceu antes de mim.