Versos sobre Mim
As pessoas podem até falar mal de mim, mas o que elas não sabem é que fazem um bem. Fazem eu ser uma pessoa do bem.
Quer pisar em mim pisa, mas quando eu levantar corre. Amigas por destino, irmãs por opção, recalcadas e as tirissas não entram no meu caminho não!
Eu gostei de ver você vindo atrás de mim, e mais ainda, de ter te esnobado. Você merece desprezo, de qualquer uma que ouse se apaixonar por você. Porque afinal, você nem se quer merece que alguém sinta amor de verdade por você, pois a única coisa que você não sabe fazer é amar.
Se você perder-se de mim mil vezes, prometo te encontrar mil e uma. E se chorar te farei sorrir, não importa o que eu tenha que fazer.
Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim.
Eu só mudo aquilo que está em mim, nunca posso mudar aquilo que está no outro. É necessário entender isso para evitar o desgaste emocional tentando condicionar o outro às nossas conveniências pessoais. Podemos sim tentar abrir caminhos para a nossa evolução e para a evolução do outro, mas sem transformar isso em uma obsessão ou desejo egoísta de mudança alheia. Saúde mental é compreender onde e como podemos agir, filtrando o necessário e deixando de lado aquilo que nos desgasta.
É estranho porque mesmo depois de tudo ainda sinto o vazio, sinto aquele buraco dentro de mim e não consigo preenche-lo com nada.
Pode fala mal de mim a vontade, mas mentir dizendo que eu fiz ou não fiz algo, ah.... Nem olhe na minha cara depois de sua irônica mentira.
Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.
Indiferença, para mim, é a personificação do mal.
Está chegando o natal, para muitos é uma data feliz, para outros nem tanto, para mim infelizmente não é tão feliz como deveria pois sempre que chega esta data meu coração fica apertado me bate uma tristeza do nada, gostaria de entender o motivo ou os motivos que me leva a isso mais não consigo, gostaria muito que esta data fosse tão feliz quanto é para muitos mais infelizmente não é.
Eu sei que tem gente que fala mal de mim e outras, bem. Ótimo. Se lembrarem o que escrevo, fico feliz.
Falando mal de mim ou tendo suposições!!!,, ai que tédio pra vc né!! Não tem mais assunto ou a inveja está tão grande que agora virei notícia em sua boca porq vc não tem capacidade para fazer melhor ou ser melhor .....Pra mim funciona assim meu termometro do sucesso é a inveja dos incapacitados , e o pior de tudo a inveja é tão vil e vergonhosa que ninguém se atreve a confessar, é um vício mesquinho e sórdido: o vício do condenado que reclama porque o seu companheiro de prisão recebeu uma ração de sopa maior. Hahaha enquanto isso eu já percebi faz tempo e quer saber nem aí pros de bombacha ,,, só me divertindo com tanta palhaçada...
Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo.
Não vou mais insistir... não é bom pra mim, não foi feito pra mim, não vai ser meu. Desisto. Desisto como sempre desisti. Nunca vou até o fim.
Ao chorar e pedir que Ele não desistisse de mim, a resposta veio de imediato, sorriso incontrolável e inexplicável.
- Relacionados
- Mim Mesma
- Versos de mim para mim mesma
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
