Versos sobre Mim

Cerca de 49742 versos sobre Mim

Só cuidado pra eu não desistir de mim, porque desistindo de mim, vou estar desistindo de você.

A alma dói, o Coração geme, a mente se perde no meio dessa bagunça toda dentro de mim.

⁠Eu gostei de você de verdade, mas odeio o fato de você conseguir enxergar dentro de mim.

Humildade é o que quero para meu coração, quando o orgulho quiser me afetar e tirar de mim o que resta de inocência e amor ao próximo!

Não vivo para que as pessoas gostem de mim, vivo para ter orgulho de ser quem sou, e me diferenciar de todos os idênticos.

Pensar nele faz com que eu tenha vontade de cuidar de mim mesmo – então é bom. Guardando, guardando, feito joia. Precioso, delicado. (…) As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa.

A minha saudade é passageira assim como o meu amor por você. Isso porque você está longe de mim, mais não são os quilometros qe nos distância e sim você mesmo !

Cada musica que eu ouço e uma parte de vc que vou gravando em mim.

A cada dia que passa sem sua presença do meu lado, é como se um pedaço de mim corresse ao seu encontro, e me deixasse incompleto.

Faz de mim o que um um show de rock faria. Mágico! Alucína-me.

mas quando desvio meu olho do teu, dentro de mim guardo sempre teu rosto e sei que por escolha ou fatalidade, não importa, estamos tão enredados que seria impossível recuar para não ir até o fim e o fundo disso que nunca vivi antes...

Dentro de mim vive um poeta, trágico e louco, ele sussurra tragédias, amores não vividos, arrependimentos tardios, chora e ri-se de si mesmo pela tolice, aos gritos, embriagado e com veneno na mão, chora a dor do amor não correspondido

Sou um perigo para mim mesmo. Aliás, sou um perigo para humanidade!

as coisas só adentram em mim quando podem escapar em seguida

A música sempre foi uma questão de energia para mim, uma questão de combustível. Pessoas sentimentais chamam isso de inspiração, mas o que eles realmente querem dizer é combustível. Eu sempre precisei de combustível. Eu sou um sério consumidor. Em algumas noites eu ainda acredito que um carro com a agulha de gás vazia pode executar cerca de 50 milhas a mais se você tem a música certa muito alta no rádio.

E se o destino tiver outros planos pra mim, ele que mude de ideia.

Não sou santa. Nem sou sonsa. Só sou discreta e sensata. A minha vida só diz respeito a mim. Ninguém precisa saber o que faço ou deixo de fazer. O que vivo ou deixo de viver.

Tenho em mim algo que se revela em cada momento que te vejo, sinto em mim cada gota de desejo que tenho quando estou longe de ti, jamais senti por alguém o que sinto por você e isto vem se definindo a cada encontro nosso, quando estou longe quero estar perto e quando estamos juntos não quero me separar, você tem um lugar todo especial em minha vida e a cada dia vai tamando mais espaço dentro do meu coraçao, você é mais que tudo para mim você se tornou a paixão da minha vida...

Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.

Vou bater na sua porta de noite completamente nua quem sabe então assim você repare em mim.