Versos sobre Mim

Cerca de 48691 versos sobre Mim

" Seu ponto de vista sobre mim é o mesmo que se - encontra você... "

Inserida por jefersongoncalves

" As lagrimas que você tirou sobre mim não me vai - impedir de sonhar ou muito menos de seguir em frente... "

Inserida por jefersongoncalves

" Hoje a tristeza chora por não fazer sentido algum mais pra mim... "

Inserida por jefersongoncalves

Para mim matar uma pessoa, não precisa ter coragem e sim motivos...

Inserida por benjamin-lucas

Mesmo não querendo, eu sei que é melhor ficar assim... Você distante de mim.

Inserida por guuhgodoy

Não tome conclusões sobre mim antes de me conhecer, sou mais do que seus olhos podem ver.

Inserida por guuhgodoy

‎- Por mais que a tempestade tente chegar até mim Senhor .. Eu estou bem, graças a ti, a tempestade pode conseguir chegar até mim, mais não vai conseguir me derrubar, por que contigo senhor aprendi a ser forte, a equilibrar a vida e as situações .. ABENÇOADA'

Inserida por 1991JESSICA

Não procuro a perfeição, apenas a mim mesmo.

Inserida por DiegoDarc

Hoje eu acordei gostando mais de mim. Acordei com pensamentos diversos e diferentes de tudo que já passou pela minha cabeça. Hoje enfim, pude sentir que um enorme peso finalmente saiu da minha vida. Me sentir livre. É, livre de tristezas, livre de tudo que me fazia mal. Livre de culpas, de arrependimentos. Livre de tudo que um dia pensei que não fosse conseguir. Mais uma vez consegui me reerguer. Mérito todo meu. Hoje sou mais forte ainda. E se eu cair...Ah, que se dane. Não ficar no chão é o que importa!

Inserida por In-devida

A morte nos faz iguais, então não se ache diferente de mim!

Inserida por matheusalmeida

Me odeia ? Parabéns , pq eu não me lembro de te pedido para você gostar de mim !

Inserida por AndersonTioAnd

Se é para me magoar então nem se aproxime de mim, se é para mentir para mim então nem converse comigo, se é para me iludir então morre

Inserida por AndersonTioAnd

Depois que me perdeu você quer ficar correndo atrás de mim? Desculpa mas toma vergonha nessa sua cara deslavada. Perdeu meu amor, sai daqui.

Inserida por AndersonTioAnd

Eu guardo aqui comigo seu olhar que te entrega pra mim, consigo sentir teu cheiro grudado na minha pele e ter as batidas do coração acelerada, o gosto do seu beijo não sai da minha boca, e essa vontade de você tá me deixando cada vez mais louca.

Inserida por GabrielaStacul

A saudade está batendo em mim, e eu nem sei onde você está pra eu deixar de apanhar.

Inserida por GabrielaStacul

Estou perdida pensando o que será que esta vida quer de mim? O que será que eu quero desta vida?

Inserida por kaahazamba

Os detalhes podem ter se apagado, mas os sentimentos e sensações continuam vívidos e marcados em mim.

Inserida por kaahazamba

Pude ver teus passos infantis e desengonçados aproximarem-se de mim, juntamente com teu rosto risonho e inocente.

Inserida por kaahazamba

Eu ainda quero olhar nos seus olhos e dizer tudo que guardei dentro de mim por medo de perder, as vezes chego a pensar que perdi de qualquer jeito, mas como posso ter perdido algo que nunca foi meu?

Inserida por GabrielaStacul

Um agradecimento especial aos invejosos... obrigada pela força negativa que voces depositam em mim, assim nao preciso me preocupar em ser pessimista... limito-me a ser otimista, e foi por esses motivos que passei do abstrato ao concreto...

Inserida por 261082