Versos sobre Mim

Cerca de 49133 versos sobre Mim

A coragem da tristeza golpeia minhas escolhas e jorra um ciclo de dor dentro de mim. O orgulho torna-se inquestionável quando a raiva flui do coração. Há um mundo de luto que conserva o silêncio da vida e paralisa o vórtice da ignorância. Convicção inabalável que despenca sobre o rio do tempo e ecoa até a dádiva da culpa. Lacunas de solidão que ocultam rostos e nomes e forjam o inverno da alma. Manhã fria que me aquece em seus braços e empunha o segredo dos sonhos. Vergonha do passado que despedaça as paredes da confiança e condena o reflexo da vida. Vazio que preenche o sussurro do vento e envenena o sangue corrente nas veias. Inteligência que jaz ao gosto de mentiras e transfigura o inexorável poder âmago do tempo.

Inserida por SixxSense

Toda pergunta feita a mim referente a números me deixa zangada.

Inserida por Thylde

Fizeram o que ha de pior que pensei pra mim, me deixaram presa e me amarraram, numa cozinha em um avental!!

Inserida por Thylde

Houve um tempo que pra mim viver e vadiar eram sinônimos.

Inserida por Thylde

“Quanto mas Você exigir de Mim, mais eu Evoluo”

Inserida por WalterBuenoDomingues

E quando dei por mim, eu já tinha amanhecido em ti.

Inserida por ednafrigato

Eu poderia postar vários e vários textos aqui, mas eu prefiro esconder-los e ler-los para mim mesmo pra ver se aprendo que o mundo e as pessoas e tudo e até o seu amor não estão nem aí para você quando se tratam deles mesmo. Não, nunca iram se importar com você por verem que você ser só você, a maioria não quer conhecer o seu eu verdadeiramente e ficam sendo falsos consigo mesmo. Hoje eu só quero um abraço, e uma carta falando ilusões para me sentir bem, bom dia.

Inserida por jacksonmatheus

Estou longe da perfeição, mas cada dia mais próxima de mim mesma.

Inserida por rebecasilvacollyer

Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.

Inserida por tayswitu

Independente dos dias que virão, saiba que você foi a melhor parte de mim.

Inserida por tayswitu

Se eu não sou aquilo que esperavas, não esperes por mim! Cris Anvago

Inserida por CrisAnvago

Fala mal de mim mais me imita,sinal que me admira.

Inserida por kristopher

As vezes sozinho descubro tanta coisa sobre mim.

Inserida por MachadoLuiz

Sou um pouco de ti, um pouco de mim, um conflito, um abismo, alguém que preferiu prosseguir.

Inserida por MachadoLuiz

Eu estou me sentindo um fracassado, nada dá certo pra mim e tudo que faço é tentar esquecer meus problemas bebendo.No dia seguinte me sinto um lixo, sou universitário e estou parado a um tempo em todo lugar que chego pra arrumar emprego parece que chego sempre 10mim depois da vaga, estou me sentindo como o filme Brasileiro ENTRE ABELHAS...Sinto que aos poucos estou me isolando, ficando sozinho como se eu estivesse sozinho no mundo.Não me vejo em depressão e sim desanimado e decepcionado com muitas coisas, tenho fé que as coisas irão mudar, sinceramente acredito!

Inserida por Andiwill

Amor,mim pergunto qual sera significado. amor que pode nos fazer sorrir, amor que pode nos ferir, amor ao qual nos faz feliz. e si eu não consigo amar eu não consigo viver si eu não consigo viver porque estou sem você. Amor cade.

Inserida por DanielPensador

Hoje a noite será uma eternidade! Pois a ansiedade tomou conta de mim. Quando se espera muito uma coisa muitas vezes pode não acontecer ou acontecer de forma contraria ao esperado, o amanha guarda surpresas, que podem ser boas ou ruins, mas o melhor mesmo e que aconteça, se vai se bom ou não, só no momento saberei.

Inserida por Jrsotnas

Nosso testemunho pra vida toda é este: Cristo Vive Em Nós. Ele Vive Em mim, Ele Vive Em Ti. Ele Está Por Perto. Ele Sabe Tudo.

Inserida por CristianismoPratico

Viver Cristo em nós todos os dias é o mesmo que Viver O Renovo. A Essência da Vida DELE em mim, em ti, em nós.

Inserida por CristianismoPratico

Sempre que eu fecho os meus olhos eu vejo tua face refletida dentro de mim.

Inserida por KlismanLopes