Versos sobre Mim
E todas as dores somem quando me lembro do teu rosto distraído, olhando pro nada ou pra mim; da tua boca me falando qualquer coisa; do teu olhar me insinuando bobagens; das tuas feições quando sorri; do beijinho roubado depois de uma briga. Dos teus abraços, o que acalma, afaga, e o que esquenta. É o melhor dengo, carinho , abuso , voz, cheiro! É o melhor de mim.
Tem gente que chama as frustrações de experiências. Pra mim não, são tragédias. Dias que chovem muito por dentro.
Vou te trazer uma borboleta! Sim! O que mais tu quer de mim, amor? Que presente melhor eu posso te dar?
Pense no ontem como o começo, hoje pense em manter funionando e amanhã pense um pouco em mim pois até agora não parei de pensar em você.
Ele ou ela estava dormindo. Algo em mim estava dormindo. Agora eu sentia essa coisa despertar. Abra os olhos pra mim. Quero te conhecer.
Voce sempre vai estar,em meus sonhos, sendo o que não consegiu ser pra mim na realidade, você sempre será aquela me faz sorrir pelo simples fato de existir, você sempre vai ser aquela que me alegrava em momentos tristes, aquela que me apoiva em momentos dificeis, você sempre será meu amor, minha vida, meu porto seguro, mesmo que tenha acabado por infinitos motivos, você sempre será aquilo que eu nunca consegui ser pra você.
Oh não,eu não tive culpa se o seu amor por mim acabou,a culpa foi sua, você deveria ter aparecido mais, me visitado mais, me beijando mais, me abraçado mais,me olhasse mais, me entendesse mais, me amado verdadeiramente mais.
É seu, o lugar mais lindo que pode existir dentro de mim. É seu o coração, os textos, o meu mundo. Eu sou sua, seja o que for acontecer. Seja quem chegar. Seja quem sair. Tudo bem, já disse que era de tanta gente, mas nunca saiu tão sincero como agora, como de hoje. Então, guarde. Ele é seu.
No fundo, sei que algum dia, você irá pensar em mim. E espero que quando esse dia chegar, que não seja tarde demais. Algum dia você poderá pensar que sim, gostou de mim, e eu sei que estarei aqui, porque foi isso que prometi, e assim vai ser.
Só queria ser o que você é para mim. Só queria ocupar em você um dos lugares mais bonitos que poderia existir. Só queria poder dizer que tudo isso não é apenas um drama. Só queria que você soubesse isso, mas sei que você sabe, então, o meu papel eu pude fazer. E o seu? Qual seria o seu papel nessa história?
não posso ser forçado ou me forçar a escrever coisas bonitas. Não é porque o amor está em mim que eu me transformo numa clarice lispector.
Pois a esperança nunca morre dentro de mim, nunca, nunca, nunca morre. E sonhar eu sei. E sei tão bem que consigo trazer à realidade tudo aquilo que há de melhor pra mim, pois eu acredito, persisto e nem sei o que é desistir. Eu sei ter fé e posso mover as montanhas.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
