Versos sobre Mim

Cerca de 48675 versos sobre Mim

O amor é confuso demais pra mim , mas mesmo assim não custa nada tentar

Inserida por evelynbianchi

Quando você pensar que está só, lembre-se sempre, que você tem a mim e a Deus.

Inserida por sergiotorres

Acreditar . É esse o verbo mais importante para mim .

Inserida por evelynbianchi

Para mim, o sorriso é a última lágrima de um olho obscuro .

Inserida por Rafaela78

Acredito que a idade não passa pra mim,pena que só eu penso assim"

Inserida por dagomiori

"...Quando eu tenho um lapso de mim, eu descubro-me e é neste momento que eu me dispo de qualquer pré-conceito, liberto-me, portanto..."

Inserida por -jotatarcizzio

Eu sou eu não Posso ser Ninguém Alem de Mim.

Inserida por eduardobmfm

Eu sou um molde de mim mesma em uma grande fôrma chamada vida.

Inserida por inwonderland

Pobre de mim se não acreditasse no pequeno príncipe ou por vezes insistir que Alice não existe (Nem o gato de botas) eu enlouqueceria sem isso.

Inserida por VitinAlves

Poesia é a escrita criativa que habita em mim.

Inserida por marciamagalhaes

A preocupação excessiva com o que as pessoas pensam de mim é a principal cauza de não conhecerem quem realmente sou.

Inserida por pensadorj

Quando a minha dor passar...lhe digo como é! Porque não cabe a mim, mencionar tal coisa que não terminou !

Inserida por Deborahms

Diga mil palavras contra mim. Mais não negue uma vez que à fiz sorrir.

Inserida por andrenj

Pode fizer oque for mas nas minhas costas, mais de frente pra mim o respeito e eminente, oque torna os homens diferentes sao suas atitudes e sua vontade de auto impor-se.

Inserida por MateusFanny

Eu não conto nada sobre mim, pelo simples fato de você não querer saber. Agora que estou morto, isso pouco importa.

Inserida por renew

Hoje quando você me abraçou todos perceberão que fiquei vermelha menos você. Não sei o que da em mim, quando sinto seu cheiro ou então quando me beija e me olha com aquele olhar que só você sabe fazer, minha perna perde as forças fico sem fala. O Que é tudo isso? Amor? Paixão? Atração? o que é esse sentimento. Alguém me explique, pois não posso lhe amar, não quero perder nosso amizade nem ser a outra. O Que posso fazer? O Que posso sentir?

Inserida por mikinha85

Renove essas energias e confie em mim, porque um dia ‘nois há de vencer!’

Inserida por francicosta

O bem e o mal habitam em meu corpo e mente, quando olhares para mim verás o teu reflexo.

Inserida por Isaque69

Não dormir sem prejudicar corpo e mente seria, para mim, a maior invenção da humanidade.

Inserida por sihanfelix

A pessoa que está aqui e agora na minha frente não é a mesma que cometeu aquele ato contra mim. Só pensando dessa forma é que um ser humano consegue perdoar a alguém. Não existe perdão sem Heráclito.

Inserida por faschapp