Versos sobre Mim

Cerca de 49741 versos sobre Mim

há uma asa morando
em mim
o céu é minha veste
a lua me despe
pardais fazem abrigo por aqui com
seu clarim.

nem sabia
que havia arco íris no escuro
plumas in meus olhos inseguros
girassóis in meus sonhos
imaturos .

nem sabia
que havia viço no espinho da flor
templos de paz em frestas da dor
labirintos brotando azuis in
esplendor

só descobri
quando acordei e vi
borboletas sorrindo
pazes dentro de mim .

Inserida por Paulamonteiro

Coragem pra mim ...
É desnudar a vida , a alma e também a verdadeira Face !

Inserida por Paulamonteiro

Saudade é sede sem fim
Coração apertadim
Estômago pequeno
Pensamento nada sereno
É tanta coisa, enfim...
Saudade é você, sem mim.

Inserida por clendsongoncalves

Quero fugir de mim
Sem olhar-me ao espelho
Não quero ver nele refletida
Toda esta minha dor!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

O melhor de mim,
Ainda não escrevi.
Mais sigo me decifrando...

Inserida por juhseraphin

Lado De Fora

(...)Pois é de dentro
de mim...
Que consigo me ver
pelo lado de fora!

Inserida por daysesene

Momentos De Mim

Existem
momentos de mim...
Que adoro vivê-los
com intensidade!
Pois colho adrenalina
para me impulsionar...
Seguir em frente,
sempre é o meu caminho.
Mas há outros momentos...
Que me derreto
com as delicadezas...
E me entrego de corpo e alma!
Nesse segundo caso,
me refiro ao amor.
Como é bom
ser amada por alguém,
que te faz sonhar!

Inserida por daysesene

algumas pessoas evitam outras, por ter medo do desconhecido. nunca souberam o que é o amor e tem medo de descobrir que amar é viver, viver é sonhar,sonhar é crescer e realizar.
toc toc toc
eu trago amor e felicidade e tudo que ate hoje lhe foi dado pela metade.
toc toc toc
e mais uma vez ela não abre me viro e vou embora! mais levo um poema na memoria.
o que é a morte? ja não importa mais, o que mereceu um dia 21° hoje se tornou o 1°
toc toc toc não se houve mais
o peso da terra não deixa é outra porta que se fecha e não se abrira nunca mais.
a morte chega varias vezes a todos.

Inserida por clebiasantos

Dentro De Mim

Nada me tira a paz...
Pois dentro de mim,
todos os dias nascem
felicidade e sorrisos!
Dentro de mim,
existe uma liberdade
e uma força,
que me impulsionam
cada vez mais.
Para que eu possa
esquecer-me
das dores e angustias.
Magnetismo?
Sorte?
Dom?
Não sei...
Só sei que
floresço sempre...
Porque é
Deus que me rega!

Inserida por daysesene

Sim, vc mexe comigo!
Sim, vc é dono de mim!
Apenas não deixo isso claro...
Apenas não quero me perder por inteira!
Vc sabe o quanto te quero, te preciso, te amo!
Não é necessário dizer?

Inserida por Liebenschaft

Amém, já sei rezar
E tenho inspiração
Desejo-lhe suave ser
Significante assim
Pra mim...

Inserida por VEVETAESAULINHO23

Sera que alguém ainda lembra de mim,
sera que alguém ainda pensa em mim?

Inserida por Wilhamar

Você me promete que um dia a gente vai
se conhecer, ver um pôr-do-sol juntos,
que não vamos desgrudar mais um do
outro, passar uma tarde inteira abraçados
sem nada pra fazer, rindo juntos e vendo
como a vida é boa. Me promete que
quando a gente se encontrar, vai ser tudo
perfeito, que você vai me abraçar e dizer
que me ama, me promete que você nunca
vai me deixar, que vai estar sempre
comigo para que der e vier. Me promete?

Inserida por edson_santtos3

O mundo na palma da mão girando;
De olhos vendados é vivenciado.

Eu tenho teu nome tatuado na minha alma.
Eu tenho teu cheiro impregnado no meu lençol.
Eu tenho teu amor preenchendo meu coração.
Eu tenho você em cada centímetro da minha vida bagunçada.
Eu tenho você mais de você em mim do que você mesma consegue ter em si.
Eu te carrego dentro e fora, fora e dentro de mim.
Eu tenho teu nome tatuado na minha alma.
Eu tenho teu cheiro impregnado no meu lençol.
Eu tenho teu amor preenchendo meu coração.
Eu tenho você em cada centímetro, tenho você em mim.

Inserida por rafaellakristinne

Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você
Pra mim é tanto que eu não saberia
nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia
imaginar Latifa.

Inserida por Guisman

Tem momentos de mim...
Que prefiro brindar a felicidade sozinha.
Para que eu possa valorizar a vida que foi destinada à mim!
Sem interrupções.
Sem precisar mudar nada.
Sem me preocupar se estou ou não agradando alguém!
Gosto sempre...
E gosto muito desse momento só meu!

Inserida por daysesene

Tem
um silêncio,
escrito nas
entrelinhas,
dos meus sonhos…
Você,
nesse intervalo
se perdeu de mim!

Inserida por daysesene

Eu: Você não pode se apaixonar por mim!
Ela: Porquê?
EU: Por que já sou apaixonado por mim, e sou ciumento prá caralhoo!

Inserida por RafaelAndradee

Se minhas palavras argumentasse o que eu sinto.
Mas elas mentem, mente pra mim..
E talvez não sei se é coisa boa continuar pensar nisso.
Mas como controlar se minha mente mente até pra ela mesmo!

Inserida por gedersk8