Versos sobre Mim
Queria que tu visses em mim o que eu vi em ti e que por um momento tivesses pensado em mim, na dor que me podias causar, sofrimento desprovido de aviso
A minha tarefa é a de me amar, por isso cuido de mim, elogio-me, brindo a mim própria e comemoro os meus fracassos e os meus sucessos.
O seu jeito meigo, quieta, silenciosa, por mim passou com um cheiro de uma rosa, entre lado te olhei e por ti me encantei, com vergonha com ti fui falar, um gelo na primeira vez eu senti rolar, mais fui além tomei coragem e com ti falei e verdadeiramente por ti me apaixonei
Com as pedras que colocas nas minhas mãos construo uma ponte segura para poderes vir até mim quando te cansares.
Se tivesses conhecimento, por um lapso do tempo ou por uma graça divina, do que tenho dentro de mim, decerto as tuas lágrimas passadas seriam risos presentes comigo.
Conheço e desconheço vários homens que habitam em mim. Cada um dele com um querer diferente. Com uma cor diferente. Com uma forma inexata de se expressar. Procuro entender a cada um deles. Habita em mim todas as infinitas formas de um homem.
Esses dias eu parei muito pra pensar, é fiz uma pergunta pra mim mesmo. Porque as pessoas está ser afastado de mim? Será que o problema está em mim? Fiquei semanas pensando sobre isso! Depois veio a conclusão que não a nada de errado comigo, ser as pessoas está ser afastado de você é porque ela não é digna da sua companhia. A não ser que você deve atitudes erradas! Ser você ver que vai valer a pena correr atrás da pessoa vá é não ligue com a opinião dos outros.
Eu me amo, me gosto, sou feliz do jeitinho que sou.... se você não gosta de mim, é problema seu, paciência, fazer o que!! Não corro atrás de ninguém, tenho plena consciência da minhas qualidades e defeitos também, diga-se de passagem. Mas me valorizo, sei perfeitamente da minha importância perante a vida e em especial perante Deus, simples assim!!
Para mim, igrejas que so pregam riquezas materiais, de como ficar rico, ter isso, ter aquilo etc, ao invés de pregar a riqueza espiritual, ESTÁ TAOO LONGE, TAOO LONGE DOS ENSINAMENTOS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Mas o pior nao é as igrejas fazerem isso, e sim os seguidores praticar tal ensinamento.
Essa dor que me consome e me faz ter vontade de gritar, de fugir de mim, se a morte me fosse possível,eu a ela me entregaria. Por meus filhos que tanto amo, dela tenho que me afastar! Serei meus filhos por vocês paciente e então esperarei que ela venha quando quiser, então sem culpa irei! Ser mãe é não ser mais dona nem do seu livre arbítrio!. E os filhos será que disso se dão conta! Não, sequer percebem o quanto por eles,sempre abrimos mão até do direito de poder morrer na hora que nos fosse mais conveniente...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
