Versos sobre Mim

Cerca de 49738 versos sobre Mim

NÃO POSSO
Eu não posso esquecer aquele dia quando você disse oi para mim, hoje eu não posso esquecer você.
Eu estou esperando por você porque eu não posso viver sem você. Você é a minha outra metade, é a razão da minha vida. Eu não posso esquecer suas palavras, não posso esquecer seu sorriso, seu rosto.
Eu amo você para sempre meu amor.

Solilóquio

Como as pessoas
Se isolam facilmente,
Volto a mim
E vejo que estou
Sozinho!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Ah!!!!!
Quantas suposições.
Seria mais fácil chegar até mim e perguntar.
Sou livro aberto pra quem sabe ler.
A questão é que nem todos tem fluência em Divês ...
Diva com orgulho!
O que você cogita,eu tenho certeza !

Procure no fundo dos teus olhos, tudo que você quer ouvir de mim, está guardado em você, no teu olhar.

Flávia Abib

Alguém: Ei preciso de uma ajuda sua?
VocÊ: Só me procura quando precisa de mim, antes disso, nem uma mensagem ou se quer uma ligação.
(é o que pensa)
VocÊ: Claro estou sempre disponivel para ajudar
(é o que você fala).
#Fato: Poucos são os que te procuram sem querer algo em troca. Se importar um pouco até que cairia bem também.

Hoje você foi um grande sedutor. Muito sensual.
Me provocou.
Dançou pra mim.
Adorei a sua beleza,
Você é o meu mais belo poema.

' Me escondo por tras de mim msm , pesso para DEUS tirar do meu coração
essa bala cravada com um tiiro de um amor perdido no mundo .
Por di tras de um sorrizoo meu , se esconde um coração ferido e sangrando
de tantas pancadas da vidá , qêm ve ele com aqêla aparencia Orrivél acha qêe
logoo logoo ele ira Morrer , mais oqêe eles não sabeem ée qêe esti coração
ja aguentoo coisa pior e esta la , msm coom Feridas orriveiis mais esta La .
minhas forçaa taão diminuidas as feridas tão abrindooo e tão doendo di novo , achei qêe era imune as humilhaçoes dele , maaiis não soouu , coração ta feriidooo amoor ta perdido

Natal...

Essa data significa muito pra mim, no meu ponto de vista é a melhor
Data do ano é a parte mais linda...

Também é a comemoração do nascimento de Jesus.
É bonito porque todos os familiares ficam unidos, festejam, se divertem...

E o melhor de tudo, o Natal significa o nascimento de Jesus, então era pra ser
Comemorada apenas pelas pessoas que acreditam em Deus, mas não...
Ela é comemorada por todo mundo, por todas as pessoas...

Isso é melhor ainda, porque sem perceber, eles estão festejando o nascimento
De Jesus.

Por mais um motivo o Natal é tão importante pra mim...

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

" Se você olhar pra mim do jeito que espero, posso retribuir o olhar.
Se você cuidar de mim do jeito que mere¢o, posso me interessar por você.
Se você souber me valorizar, posso me sentir confortável ao seu lado.
Se souber me cativar, posso te fazer muito feliz.
Se estiver disposto a me amar e se entregar, posso fazer o mesmo ou até mais por você. . .
Mas, se você não tiver a capacidade de cultivar, todos os dias o que, com muito empenho e sucesso, um dia lindamente conquistou, tudo pode se acabar, e posso simplesmente ir embora definitivamente, sem olhar pra trás, pois grande e valoroso pra mim, é aquele que sabe manter acesa a chama que só ele souber acender.

° ೋ✿ ° A cada dia eu escrevo a uma nova história para mim ... Deus no meu coração me disse que feliz é aquele que supera tudo
sem perder a fé na felicidade que nos espera! ° ೋ✿ °



toda vez
que fizer frio
você será menina
buscando calor
em mim
cada vez
que eu me fizer frágil
serei menino
buscando seus braços
para fortalecer

Falham os rótulos que tento carregar. Não encontro em mim a arquitetura de um bom filho,a paciência de um namorado, a constância de um amigo. Nem mesmo o título de 'melhor amigo' me assenta; é um manto pesado para ombros que não sabem sustentá-lo.


Na matemática dos afetos, sou uma equação mal-resolvida. Um primo distante, um irmão ausente mesmo estando presente, um aluno cuja mente é um território de dispersão.


Não sou um porto seguro; sou um mar em tempestade permanente. A verdade que resta,nua e crua, é que não sou 'alguém bom' no catálogo do mundo.


Sou apenas um humano. Um aglomerado de tentativas e falhas,oferecendo aos outros o pouco que consegue juntar de si — um punhado de areia molhada, na esperança vã de que consigam construir algo sólido sobre ele.

Preciso

Preciso te encontrar para poder lhe dizer
o quanto vc se tornou especial para mim
em tão pouco tempo aprendi com vc tantas coisas
aprendi em seus sorrisos que vale a pena viver

cada minuto ao seu lado significa mais do que
vc possa imaginnar ,pois ao seu lado meu coração
dispara ,aquecendo minha alma ,trazendo alegria

pois a sua presença hoje e fundamental para que
os meus dias sejam melhores ,mais felizes
pois descobri um vc uma coisa maravilhosa

descobri em vc alegria em viver
pois sei que e na minha alegria de viver
que nasce tua força ´para me sorrir

descobri em vc a pureza da sinceridade
a sensibilidade da alma
pois e tb em seus sorrisos que me fortaleço

pois adoro a ti a cada dia mais e mais ][

adoro vc

Poema dedicado a minha amiga Tamy

Algumas pessoas chegam pra mim e dizem, "OI, VOCÊ SUMIU", mas não me perguntam se tem algum motivo.
Outras me dizem, "SENTI SUA FALTA", mas não fazem nada pra que isso mude.
Outras simplesmente não falam mais, e eu só posso respeitar a decisão dessas.
Mas a verdade é que o tempo passa e as pessoas mudam, aquelas pessoas que hoje nos acham "sumidos" são as que nossos caminhos tomaram rumos diferentes, aqueles que dizem "senti sua falta" são os que não tem atitude de ligar pra saber se você está bem, saber se aconteceu algo que fez essa distância aparecer e não faz nada pra mudar. Aquelas que não falam mais, não podemos julgar, mas só sei que não valorizou toda a amizade que existiu, pois, se fosse importante, os motivos e cobranças seriam expostos na primeira conversa que nem iniciada foi.
Então, se pra você realmente algo importa, corra atrás, não deixe apagar aquilo que pode ser eterno!

Poema para um amor que não se tem


Você não gosta de mim.
Eu sei.
E eu sempre tento insistir....
Eu sei,
Que a cada passo que eu dou em sua direção
Você gosta menos de mim.
E isso me deixa triste.
Então não se culpe,
A raiva que eu sinto é só de mim mesma.
Mas eu sei
Que a cada lágrima minha você gosta menos de mim
E isso me deixa triste
Porque não importa o que eu faça
Todos aqueles planos ainda serão mentiras.
Não importa o que eu faça
Você nunca vai gostar de mim
Porque você é melhor
E sua perfeição me odeia
desculpa,

Você para mim
é tipo água
não vivo sem

⁠Para você ler e lembrar de mim

Hoje você viu minha flor favorita
Sentiu o meu perfume no ar
Ouviu meu cantor predileto
Lembrou da minha risada
Gargalhou de felicidade
E depois chorou
Pois ao ler estes versos
Então você lembrou de mim
Novamente

Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.

(Oliver)

Eu em mim

Enfim, esse é meu corpo, flor que amadureceu
Estalo os dedos é sonho
Respiro fundo é brisa
Estendo os braços é asa
Libero as fibras é voo
Esperança resolvida
Verso que ficou pronto
Meu corpo é assim.
Olho seu rosto, mistério
Ouço sua voz, estrangeira
Sinto seu suor, lembranças
Sinto sua pele, sou eu!
Sou eu para a dor e o prazer
Para o sabor e o saber
Para a emoção de viver
Viagem tão companheira!
Sou eu sim, Sou eu assim, Sou eu enfim,
Com meu corpo em mim.

Você é realmente especial
Seu amor é tudo pra mim
Sem você minha vida ficará parada

Eu nunca conheci ninguem como você
Mas você com certeza o seu jeito
Faz a sua alma se destacar do resto

Eu estou apaixonado amor é uma coisa certa
As outras garotas não importam
Na sua presença não chegam aos seus pés
Há milhares de garotas por aí, mas
Eu não vejo ninguém além de você...